Autor Tópico: Casacos de Verão  (Lida 8813 vezes)

Abril 19, 2017, 10:21:15, 10:21
Lida 8813 vezes

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Venho pedir opiniões acerca de casacos de Verão. Quem tem? Que marcas usam? Vale a pena ter um casaco de Verão e outro de Inverno?
A minha escolha derivado ao preço/peso/estética está a cair para o Revit Airwave 2, com preço cerca de 160€.


« Última modificação: Junho 02, 2017, 00:22:04, 00:22 por lmferreira »

Abril 19, 2017, 10:39:42, 10:39
Responder #1

rodrigues

  • Visitante
Vale sempre a pena ter um de inverno e outro de verão.

De verão quando saio muito cedo e ainda está fresco visto por dentro o casaco impermeável e assim que aquece tiro.

Ao ver as fotos que mostras fez-me reconhecer  que foi um erro comprar o de inverno todo preto, preferia em duas cores como o cinzento e preto, além de me tornar mais visível são melhores para as tardes que aquecem de repente.

Não olho a marcas, visto, experimento os movimentos, sinto-me bem com ele e com o preço e negócio feito.

Abril 19, 2017, 10:45:17, 10:45
Responder #2

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Se vale? Eu não dispenso o meu, quando o calor aperta, o meu Bering mesmo sem forro e com as aberturas para ventilar é SUPER quente. Na altura comprei um DRENALINE EYETEX AIR , made in portugal....

Vê aqui: http://www.autoserviciomotorista.com/product/family/4/subfamily/33/brand/99

Depois do registo e login os preços são muito agradáveis, principalmente porque isentam o IVA. E os Revit que pretendes ainda estão em promoção. Tens é que saber qual é o teu número...
« Última modificação: Abril 19, 2017, 10:49:04, 10:49 por twin-pt »
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Abril 19, 2017, 11:31:49, 11:31
Responder #3

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Já tinha visto nesse site e os preços sao iguais aos que consigo por cá numa loja fisica.

Agora fiquei na duvida foi se o preço apresentado antes do login é diferente, depois do login feito?

Abril 19, 2017, 11:59:06, 11:59
Responder #4

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Boas,

eu tenho 2 de verão, um mais fresco que o outro, um deles é o REVIT Tornado 2 mais quente um pouco o mais fresco não me recorda a marca.

REVIT tenho mais um de inverno e estou satisfeito com eles, nada a dizer, têm boa qualidade, tb não admira para o preço que custam.

Atualmente estou á procura porque gosto do modelo deste REVIT Airwave 2 , nesta cor (cinza/florescente) .



O REVIT TORNADO 2 que tenho é este, nesta cor (Areia)




 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Abril 19, 2017, 12:17:34, 12:17
Responder #5

Morgas

  • Visitante



O ano passado mandei vir da Motorraiz (em promoção +/- 150€) um casaco de inverno da marca Revit!, para quem anda (muito) no inverno claro que justifica o investimento.

Se for para umas voltinhas a mercearia claro que não.

Serve somente para o inverno em dias de frio e chuva.

Abril 19, 2017, 13:39:53, 13:39
Responder #6

rodrigues

  • Visitante
Comprei este na Motovest, até agora estou satisfeito, foi em campanha e já não me lembro do preço  :blush:




O de verão é da Revit, muito fresquinho  :nice:

« Última modificação: Abril 19, 2017, 13:43:09, 13:43 por rodrigues »

Abril 19, 2017, 13:45:05, 13:45
Responder #7

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Venho pedir opiniões acerca de casacos de Inverno. Quem tem? Que marcas usam? Vale a pena ter um casado de inverno e outro de Verão?
A minha escolha derivado ao preço/peso/estética está a cair para o Revit Airwave 2, com preço cerca de 160€.

Imferreira, atenção que estes casacos são de verão os AIRWAVE , tb dão para meia estação com o forro metido, mas eu nem sei se  estes AIRWAVE têm forro destacável !!!

 :bandeiraportugal:

---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Abril 19, 2017, 13:51:45, 13:51
Responder #8

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1439
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Bem a resposta é mesmo: O melhor é ter mesmo 2 casacos: Um de Outono/Inverno/Primavera e outro de Primavera/Verão/Outono.
Não tendo $$$ para isso, tenta comprar um bi/tri-capa que tenha boas (muitas) entradas de ar, mas que seja impermeável.

Eu tenho um Revit Neptune em Gore-Tex, a pensar que daria para o Inverno (por ser em Gore-Tex) e Verão (por causa das entradas de ar), mas já estive com dias com quase 30º agora em Abril, a andar em estrada (já nem falo em cidade) e com as entradas todas de ar abertas e ...já estava no limite do suportável.

Vai ser como as luvas. Tenho umas boas de Inverno (Held Artic, em Gore-Tex), mas para o verão e/ou estrada no verão, terei de comprar umas luvas em pele.
Isto do equipamento é só gastar!

Espero ter ajudado.

Dica: Se vives numa zona de Portugal mais fria, aposta por um casaco de Inverno mais fresquito. Se vives numa zona de Portugal mais quente, investe num modelo de verão mais impermeável. Se fazes deslocações por todo o pais/estrangeiro...estás lixado!

Um abraço,
JpC

Abril 19, 2017, 13:53:28, 13:53
Responder #9

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Sem duvida vale a pena apostar num casaco de verão e outro de inverno.

João  :scooter: :scooter:

Abril 19, 2017, 13:58:45, 13:58
Responder #10

rodrigues

  • Visitante
O meu Revit AIRWAVE é cinza fluorescente mas não tem forro destacável embora o use na meia estação com casaco impermeável por dentro enquanto o tempo não aquece.

É justo que diga,...foi comprado na Motodiana por 126 € preço com desconto  :nice:
« Última modificação: Abril 19, 2017, 14:06:23, 14:06 por rodrigues »

Abril 19, 2017, 14:00:10, 14:00
Responder #11

rodrigues

  • Visitante
Citação de João cruz

Dica: Se vives numa zona de Portugal mais fria, aposta por um casaco de Inverno mais fresquito. Se vives numa zona de Portugal mais quente, investe num modelo de verão mais impermeável. Se fazes deslocações por todo o pais/estrangeiro...estás lixado!


 :lolol: :lolol:

Abril 19, 2017, 15:58:49, 15:58
Responder #12

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Realmente vivo numa zona bem quente do pais, ou seja Beja, onde as temperaturas facilmente atingem os 40º.

O airwave2 nao tem forro destacavel, pelo menos nao vi tal. Ontem estive a experimentar um na Motodiana e senti-me muito confortavel, o casaco é leve e as protecções acentam bem no corpo.

Para Inverno tenho um da casa das peles, mas é muito pesado, mas esse tem forro e protecção tambem nas costas.

Abril 19, 2017, 16:12:32, 16:12
Responder #13

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Realmente vivo numa zona bem quente do pais, ou seja Beja, onde as temperaturas facilmente atingem os 40º.

O airwave2 nao tem forro destacavel, pelo menos nao vi tal. Ontem estive a experimentar um na Motodiana e senti-me muito confortavel, o casaco é leve e as protecções acentam bem no corpo.

Para Inverno tenho um da casa das peles, mas é muito pesado, mas esse tem forro e protecção tambem nas costas.

Já agora podes dizer qual é o preço na motodiana para comparar com a JBS motos sff,.

 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Abril 19, 2017, 16:35:29, 16:35
Responder #14

rodrigues

  • Visitante
Realmente vivo numa zona bem quente do pais, ou seja Beja, onde as temperaturas facilmente atingem os 40º.

O airwave2 nao tem forro destacavel, pelo menos nao vi tal. Ontem estive a experimentar um na Motodiana e senti-me muito confortavel, o casaco é leve e as protecções acentam bem no corpo.

Para Inverno tenho um da casa das peles, mas é muito pesado, mas esse tem forro e protecção tambem nas costas.

Já agora podes dizer qual é o preço na motodiana para comparar com a JBS motos sff,.

 :convivio:

Desculpa meter o bico Clemente, antes do desconto reparei que era 156 € e ficou em 126, deu para a viagem e almoço mas acho que era o último que tinha em fim de estação ou seja,comprei para o inverno  :lolol:

Foi na altura da primeira revisão em outubro de 2015 mas acho que ainda andei umas semanas com ele, o verão nunca mais acabava.

Abril 19, 2017, 17:09:53, 17:09
Responder #15

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Merece sempre a pena no clima português ter dois casacos, ou antes um casaco de inverno e um blusão de verão. No pino do verão uso o blusão, no frio e chuva do inverno o casaco. Agora existem uma série de climas intermediários em que qualquer deles se ajusta. O casaco é muito quente com forro e respirável sem forro, até se podem abrir as janelas de ventilação (da goyamoto 100€ aproxiadamente). O blusão tem forro interno de plástico impermeável porto que o posso usar em dias de chuva mas quentes ( como agora) é um rainers misano, cerca de 90€. Só te digo que neste blusão, se tirar o forro plástico, em pleno verão tens frio no início da manhã, parece que levas só camisa ;). Agora comprei umas proteções de ombro e cotovelo mais robustas ( ele tem de origem mas fininhas) vou colocar no fds e faço um review. ( Entretanto tenho um resumo no meu DB)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Abril 19, 2017, 17:34:25, 17:34
Responder #16

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Realmente vivo numa zona bem quente do pais, ou seja Beja, onde as temperaturas facilmente atingem os 40º.

O airwave2 nao tem forro destacavel, pelo menos nao vi tal. Ontem estive a experimentar um na Motodiana e senti-me muito confortavel, o casaco é leve e as protecções acentam bem no corpo.
Já agora podes dizer qual é o preço na motodiana para comparar com a JBS motos sff,.

Desculpa meter o bico Clemente, antes do desconto reparei que era 156 € e ficou em 126, deu para a viagem e almoço mas acho que era o último que tinha em fim de estação ou seja,comprei para o inverno  :lolol:

Foi na altura da primeira revisão em outubro de 2015 mas acho que ainda andei umas semanas com ele, o verão nunca mais acabava.


Eu é que te agradeço Rodrigues, obrigado,

já tinha-mos falado sobre isso no passeio a èvora, não sei se te recordas, mas o teu blusão é o modelo anterior a este que estamos a falar o AIRWAVE 2 , na altura disseste-me o preço e eu não me esqueci, memorizei que não tinha chegado aos 130 euros.

Daí para cá ando á procura de bons preços , mas não me aparece nada, porque 180 euros custou-me o REVIT Tornado 2 que tenho e na altura ele estava marcado 300 euros ou mais precisamente 299 euros.

 :convivio: :bandeiraportugal:
« Última modificação: Abril 19, 2017, 17:40:11, 17:40 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Abril 19, 2017, 20:06:22, 20:06
Responder #17

rodrigues

  • Visitante
Eu penso que o Airwave 2 é a continuação do Airwave apenas em estética, a gola passou a preto e faixa de cor nos braços, de resto é a mesma qualidade e preço aproximado.

O facto da gola passar a preto tem a sua razão de ser, eu ando sempre a limpar a minha e os braços também apesar de raramente andar em cidade e não é fácil limpar, tem de ser com spray limpa estofos, é o mal dos blusões claros.

O meu foi comprado à ano e meio e custava 156 €, no FCmoto está a 170 €

https://www.fc-moto.de/pt/Revit-Airwave-2

Abril 19, 2017, 20:26:14, 20:26
Responder #18

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Eu penso que o Airwave 2 é a continuação do Airwave apenas em estética, a gola passou a preto e faixa de cor nos braços, de resto é a mesma qualidade e preço aproximado.

O facto da gola passar a preto tem a sua razão de ser, eu ando sempre a limpar a minha e os braços também apesar de raramente andar em cidade e não é fácil limpar, tem de ser com spray limpa estofos, é o mal dos blusões claros.

O meu foi comprado à ano e meio e custava 156 €, no FCmoto está a 170 €

https://www.fc-moto.de/pt/Revit-Airwave-2
Rodrigues diz lá qual é o Spray sff,  que eu tenho o meu Revit Areia todo sujo e não sai com nada.

Obrigado
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Abril 19, 2017, 21:00:24, 21:00
Responder #19

rodrigues

  • Visitante
Eu penso que o Airwave 2 é a continuação do Airwave apenas em estética, a gola passou a preto e faixa de cor nos braços, de resto é a mesma qualidade e preço aproximado.

O facto da gola passar a preto tem a sua razão de ser, eu ando sempre a limpar a minha e os braços também apesar de raramente andar em cidade e não é fácil limpar, tem de ser com spray limpa estofos, é o mal dos blusões claros.

O meu foi comprado à ano e meio e custava 156 €, no FCmoto está a 170 €

https://www.fc-moto.de/pt/Revit-Airwave-2
Rodrigues diz lá qual é o Spray sff,  que eu tenho o meu Revit Areia todo sujo e não sai com nada.

Obrigado

Tem calma, vais ao Continente e procuras o spray limpa estofos na secção auto, custa 4,99.

Aplicas deixas atuar e depois passas com uma escova limpa.

Mas será que a mim não me ensinam nada?   :napodeser:

Abril 20, 2017, 00:42:42, 00:42
Responder #20

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Eu penso que o Airwave 2 é a continuação do Airwave apenas em estética, a gola passou a preto e faixa de cor nos braços, de resto é a mesma qualidade e preço aproximado.

O facto da gola passar a preto tem a sua razão de ser, eu ando sempre a limpar a minha e os braços também apesar de raramente andar em cidade e não é fácil limpar, tem de ser com spray limpa estofos, é o mal dos blusões claros.

O meu foi comprado à ano e meio e custava 156 €, no FCmoto está a 170 €

https://www.fc-moto.de/pt/Revit-Airwave-2
Rodrigues diz lá qual é o Spray sff,  que eu tenho o meu Revit Areia todo sujo e não sai com nada.

Obrigado

Tem calma, vais ao Continente e procuras o spray limpa estofos na secção auto, custa 4,99.

Aplicas deixas atuar e depois passas com uma escova limpa.

Mas será que a mim não me ensinam nada?   :napodeser:


 :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Pois olha Rodrigues, a mim é ao contrário eu quero saber tudo e não aprendo nada  :lolol: :lolol: , isto cada um nasce para o que nasce  :lolol: :lolol:

Agora fora de brincadeiras, irei sim ao continente porque esta situação do blusão  já me está a preocupar, custou-me os olhos da cara e está todo negro, até parece que trabalho numa carvoaria .

obrigado Rodrigues . :convivio:

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Abril 20, 2017, 10:07:05, 10:07
Responder #21

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Realmente vivo numa zona bem quente do pais, ou seja Beja, onde as temperaturas facilmente atingem os 40º.

O airwave2 nao tem forro destacavel, pelo menos nao vi tal. Ontem estive a experimentar um na Motodiana e senti-me muito confortavel, o casaco é leve e as protecções acentam bem no corpo.

Para Inverno tenho um da casa das peles, mas é muito pesado, mas esse tem forro e protecção tambem nas costas.

Já agora podes dizer qual é o preço na motodiana para comparar com a JBS motos sff,.

 :convivio:

O preço da Motodiana está nos 170€. E apenas tem o tamanho S para entrega. Mas tem uma panoplia de blusões muito interessantes.

Abril 20, 2017, 10:12:20, 10:12
Responder #22

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Tambem me falaram para ir dar uma vista de olhos ao Cartaxo, que se encontram por lá preços bons.
Mas quando comprar devo ficar pelo Airwave 2. Só estou à espera de escolher a nova cor da futura, para condizer com o blusão :)
« Última modificação: Abril 20, 2017, 10:13:49, 10:13 por lmferreira »

Abril 20, 2017, 20:44:07, 20:44
Responder #23

rodd

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 156
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900
  • Localidade: Torres Vedras
O equipamento para nós não é nada barato, mas optei por comprar 2 casacos... Um mais destinado para o verão e outro para o inverno. Estas compras formam efectuadas fora de época, isto é, o de verão foi comprado no inverno e o de inverno no verão, para aproveitar as promoções. Os casacos são:
Dainese Temporale D-Dry para o inverno e um;
Dainese Air-Frame para o verão (com forro destacável).
Estou super satisfeito com as compras.

Boas curvas,

Abril 20, 2017, 21:16:36, 21:16
Responder #24

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Abril 20, 2017, 22:46:44, 22:46
Responder #25

jacare

  • Visitante
Já tive a fase dos 2 casacos em que o de verão andava sempre na mala lateral, quando passei para a Deauville.
Mas fartei-me e há uns anos alarguei os "cordões à bolsa" e comprei na WBC em Lavra o 2 em 1 que  no final é um 3 em 1.
Tem forro interior que funciona como corta vento e casaco normal virado ao contrário, tem casaco de verão no meio e casaco de inverno por fora e que é completamente impermeável.
Foi caro mas é bom.
E nisto do equipamento e vestuário motard a qualidade paga-se mas vale a pena ao fim de uns tempos
Nordkapp 123

Citar
O casaco Nordkapp123 é constituido por 3 peças: Casaco exterior impermeável, casaco intermédio de verão e casaco interior Windstoper reversível. Foi desenhado para os tourigns mais exigentes, que viajam em qualquer situação climatérica. A sua funcionalidade combina com uma flexibilidade sem percedentes, pois o uso das três peças proporciona um excelente conforto, sem nunca esquecer o objectivo primordial: protecção contra impacto e abrasão.
 
CASACO EXTERIOR IMPERMEÁVEL:
- Tecido em Cordura 500 e Cordura 1000;
- Membrana laminada;
- Costuras termo-seladas;
- Impermeabilidade de 10.000mm;
- Permeabilidade ao vapor de 5.000grsq;
- Abertura de aba dupla para garantir a impermeabilidade;
- Cintura ajustável com cinto;
- Punhos ajústáveis com zip e velcro.
O casaco exterior é feito em Cordura, tendo termo-colada no interior a uma das membranas com melhor desempenho nos materiais impermeáveis, simultaneamente respirável, o que permite que o casaco nunca fique encharcado. Todas as suas costuras são termo-seladas no interior, para garantir uma protecção total mesmo nas condições climatéricas mais adversas. As protecções,   extremamente maleáveis ao serem manuseadas, apresentam-se rigidas com o impacto devido à técnologia d3o utilizada. Estas estão inseridas no casaco intermédio, podendo assim retirar o casaco exterior, quando as condições climatéricas o permitirem, sem perder a protecção e  podendo ainda arruma-lo num pequeno compartimento devido ao seu volume reduzido.
 
CASACO INTERMÉDIO DE VERÃO:
- Tecido em Cordura e Cordura estratificada;
- Protecções com um sistema de moléculas inteligêntes d3o;
- Grandes entradas de ventilação;
- Fácil acopolamento ao casaco exterior e interior;
- Punho e cintura ajustável com velcro.
O casaco intermédio que têm como principal objectivo a protecção mecânica, é feito em cordura combinada com um tecido macio esmerilado em malha, sendo assim muito confortável no contacto com a pele. Possui ainda uma ampla superfície de cordura com rede, para uma melhor ventilação.
Utilizado isoladamente, é extremamente leve e confortável, mesmo no calor tropical proporcionando segurança e bem-estar.
 
CASACO INTERIOR REVERSIVEL WINDSTOPER:
- Tecido à prova de vento;
- Inserções em Cordura 500;
- Fácil acopolamento com o casaco intermédio;
- Reversível com contraste de cores.
É utilizado como forro, feito em SoftShell à prova de vento, ideal para ser usado em tempraturas baixas e intermédias. Por fim, o casaco é totalmente reversível, transformando-o assim num prático casaco para ser usado num passeio ou siplesmente numa ida ao restaurante, para descansar de um logo dia a andar de mota.

Maio 12, 2017, 00:02:23, 00:02
Responder #26

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Realmente vivo numa zona bem quente do pais, ou seja Beja, onde as temperaturas facilmente atingem os 40º.

O airwave2 nao tem forro destacavel, pelo menos nao vi tal. Ontem estive a experimentar um na Motodiana e senti-me muito confortavel, o casaco é leve e as protecções acentam bem no corpo.
Já agora podes dizer qual é o preço na motodiana para comparar com a JBS motos sff,.

Desculpa meter o bico Clemente, antes do desconto reparei que era 156 € e ficou em 126, deu para a viagem e almoço mas acho que era o último que tinha em fim de estação ou seja,comprei para o inverno  :lolol:

Foi na altura da primeira revisão em outubro de 2015 mas acho que ainda andei umas semanas com ele, o verão nunca mais acabava.


Eu é que te agradeço Rodrigues, obrigado,

já tinha-mos falado sobre isso no passeio a èvora, não sei se te recordas, mas o teu blusão é o modelo anterior a este que estamos a falar o AIRWAVE 2 , na altura disseste-me o preço e eu não me esqueci, memorizei que não tinha chegado aos 130 euros.

Daí para cá ando á procura de bons preços , mas não me aparece nada, porque 180 euros custou-me o REVIT Tornado 2 que tenho e na altura ele estava marcado 300 euros ou mais precisamente 299 euros.

 :convivio: :bandeiraportugal:

Revit Tornado 2 a 180€? Ainda se encontra a esse preço ou similar? O melhor que vi foi na motorraiz e está a 268.52€.
Esse casaco tem forro destacável?

Maio 12, 2017, 00:14:56, 00:14
Responder #27

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Olá

foram 180 euros a um Italiano, o casaco era novo e eu negociei com ele, tinha etiquetas ainda agarradas e tudo, foi um achado a cor dele é areia , só que suja-se mais,  mas é lindo é este,







 :bandeiraportugal:







---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Maio 12, 2017, 00:45:41, 00:45
Responder #28

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Traz forro? Da para outono?

Maio 12, 2017, 00:51:07, 00:51
Responder #29

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Traz forro? Da para outono?

Sim trás forro, é um excelente blusão, para não duvidarem fui agora no meu mail á procura, e como podem ver,

Già pagato  !
 
Acabou de enviar um pagamento de €180,00 EUR

2016/05/25 15:00:49 GMT+01:00
ID da transação: 40772041MT422525K
Caro(a) clemente vicente,

Obrigado por usar PayPal. Poderá demorar alguns minutos até que esta transação apareça na sua conta.





     


 :bandeiraportugal:



« Última modificação: Maio 12, 2017, 00:56:43, 00:56 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Maio 12, 2017, 01:20:39, 01:20
Responder #30

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Meus amigos,  Portugal é um país de tesos e por isso o mercado é inexistente, qualquer coisa que seja boa tirando automóveis, não aparece á venda, os Alemães pelo que tenho vindo a observar de á uns anos a esta parte, eles brincam com o dinheiro, coisas novas e semi novas com nenhum uso vendem-nas por metade do preço ou menos, já os Italianos tb., mas mais moderados os Ingleses a mesma coisa.

tenho comprado tudo quase a metade do preço, Alemanha, Itália e outros paises, como os meus farois GIVI S320  -   220.00 euros,  de Itália, quando o preço de PVP 300 euros.

Portugal serve para dormir e pouco mais, somos um povo triste, roubado por vigaristas e eu estou em fim de carreira, mas os novos nem sabem o que lhes espera, coitados...

Este país não é para velhos, nem para novos...


 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Maio 12, 2017, 09:10:14, 09:10
Responder #31

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Pelo que vejo Clemente, não são tão tesos assim. Shuberths ultimo modelo, farolins etc etc. Ainda te queixas?  :lolol: :lolol:

Temos que tentar ser felizes cada um á sua maneira.  :tornarseanjinho: :tornarseanjinho:

João :scooter: :scooter:


Maio 12, 2017, 13:10:11, 13:10
Responder #32

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Pelo que vejo Clemente, não são tão tesos assim. Shuberths ultimo modelo, farolins etc etc. Ainda te queixas?  ol: ol:

Temos que tentar ser felizes cada um á sua maneira.  :tornarseanjinho: :tornarseanjinho:

João :scooter: :scooter:
Teso teso sou eu João

Enviado do meu Xiaomi Mi5 através de Tapatalk


Maio 12, 2017, 14:37:16, 14:37
Responder #33

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Pelo que vejo Clemente, não são tão tesos assim. Shuberths ultimo modelo, farolins etc etc. Ainda te queixas?  ol: ol:

Temos que tentar ser felizes cada um á sua maneira.  :tornarseanjinho: :tornarseanjinho:

João :scooter: :scooter:
Teso teso sou eu João

Enviado do meu Xiaomi Mi5 através de Tapatalk

Então já somos dois amigo, sou membro do   "Ordenado Minimo Nacional " é o maior grupo existente em Portugal, não conheço maior grupo que este  . :lolol:

:stuck_out_tongue_winking_eye:

 :bandeiraportugal:

---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Maio 12, 2017, 15:10:41, 15:10
Responder #34

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Clemente,


Portugal é um pais de tesos, mas nao te esquecas que o que nao falta é malta a chuchar...


Tens o estado que é o maior chupador, temos dos IVA mais elevados da EU e as restantes taxas de impostos das mais elevadas (um POrtugues que ganhe 700 ou 800 é taxado com se fosse o CEO da Apple)... a par disto, o estado ainda nos chupa impostos elevadissimos nos combustiveis o que interfere directamente com os precos dos produtos.


Depois... temos a corja de amigos do estados: As companhias dos servicos que tem luz verde para sacar:  Electricidade, Agua, novamente combustiveis, estacionamento, etc




Portanto... todo o somatorio destas coisas levam a que se pague muito e bom dinheiro ao estado.

Muitas vezes a questão não está no lado comerciante estar a meter a unha... está que o sistema está assim montado  :toma:






Depois, tens outra questão: é que num pais onde ha dinheiro vivo e poder de compra, as pessoas consomem mais e tem poder de compra e facilidade para comprar novo, logo desvalorizando o que ja é usado.


Num pais com baixo poder de compra, muitas vezes a única forma de as pessoas poderem comprar novo é recorrendo ao credito (o que ainda torna tudo mais caro)

Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Maio 12, 2017, 15:20:48, 15:20
Responder #35

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Clemente,


Portugal é um pais de tesos, mas nao te esquecas que o que nao falta é malta a chuchar...


Tens o estado que é o maior chupador, temos dos IVA mais elevados da EU e as restantes taxas de impostos das mais elevadas (um POrtugues que ganhe 700 ou 800 é taxado com se fosse o CEO da Apple)... a par disto, o estado ainda nos chupa impostos elevadissimos nos combustiveis o que interfere directamente com os precos dos produtos.


Depois... temos a corja de amigos do estados: As companhias dos servicos que tem luz verde para sacar:  Electricidade, Agua, novamente combustiveis, estacionamento, etc




Portanto... todo o somatorio destas coisas levam a que se pague muito e bom dinheiro ao estado.

Muitas vezes a questão não está no lado comerciante estar a meter a unha... está que o sistema está assim montado  :toma:






Depois, tens outra questão: é que num pais onde ha dinheiro vivo e poder de compra, as pessoas consomem mais e tem poder de compra e facilidade para comprar novo, logo desvalorizando o que ja é usado.


Num pais com baixo poder de compra, muitas vezes a única forma de as pessoas poderem comprar novo é recorrendo ao credito (o que ainda torna tudo mais caro)

Subscrevo,

mas ainda faltam aí mais algumas coisas

mas claro o crédito existe  é para ser usado , eu uso-o  sempre

com an idade que tenho já não me preocupa muito o dia de amanhã

enquanto poder viver feliz, é assim que faço, porque a "Felicidade é a maior fonte de saúde"


 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Maio 12, 2017, 15:25:36, 15:25 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Maio 12, 2017, 16:31:44, 16:31
Responder #36

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Para quem estiver interessado em airwave2 ou tornado2 só lá para fim de Junho.