O preço deverá rondar os 19.000€ e provavelmente fará alguns pensar na concorrente Triumph Speed Triple 1200RS, que acaba por ser um talvez compromisso entre esta StreetFighter V2 e na sua irmã mais crescida V4.
Citação de: 2low em Novembro 13, 2021, 07:45:49, 07:45O preço deverá rondar os 19.000€ e provavelmente fará alguns pensar na concorrente Triumph Speed Triple 1200RS, que acaba por ser um talvez compromisso entre esta StreetFighter V2 e na sua irmã mais crescida V4.Não acredito que vá custar €19.000. De onde tiraste essa informação?Parece mais interessante do que a V4.Talvez até superior à KTM SD1290R.A Triumph tem outra configuração de motorMas o preço tem não pode passar dos €17.000 para fazer sentido
Citação de: Gentleman rider em Novembro 16, 2021, 21:47:17, 21:47Citação de: 2low em Novembro 13, 2021, 07:45:49, 07:45O preço deverá rondar os 19.000€ e provavelmente fará alguns pensar na concorrente Triumph Speed Triple 1200RS, que acaba por ser um talvez compromisso entre esta StreetFighter V2 e na sua irmã mais crescida V4.Não acredito que vá custar €19.000. De onde tiraste essa informação?Parece mais interessante do que a V4.Talvez até superior à KTM SD1290R.A Triumph tem outra configuração de motorMas o preço tem não pode passar dos €17.000 para fazer sentidoCusta 17.345 euros (O PVP apresentado inclui transporte, gestão de bateria e SGPU. Os valores de despesas de matrícula e emolumentos não se encontram refletidos no PVP do motociclo, pelo que devem ser cobrados separadamente. Preços recomendados de venda ao público como ISV e IVA a 23% incluídos. A DUCATI PORTUGAL reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio, mesmo para as encomendas em carteira.)
E depois com uma futura versão S que possa aparecer, demaisado cara...
Mas é o caminho, e está a correr bem desde que pertence ao grupo VW.
Citação de: MotardFeio em Novembro 17, 2021, 15:14:35, 15:14Mas é o caminho, e está a correr bem desde que pertence ao grupo VW.Até se lembrarem novamente que está na altura de a despachar.
Sim, mas no Grupo VW a coisa tem de dar lucro, e se der mais lucro vender agora, vai num instante.
Como se diz, à primeira todos caem...
IMHO, o derradeiro problema é mesmo a falta de de mais agentes distribuídos pelo país.E isto é um problema que não é exclusivo à Ducati. A Triumph sofre das mesmas dores.