Só não gostei do preço expectável 20KEur?
Dizer que é uma moto para Touring é quase um eufemismo...
A H2 veio mostrar onde pode chegar a engenharia e a capacidade em extrair números elevados de um bloco de 1000cc.
(....)Mas acredito até, caso a coisa pegue, que seja algo viável num futuro próximo (enquanto as eléctricas e afins não passam das "aguas de bacalhau"), e que seja igualmente uma tendência a seguir nas motos... motores mais pequenos, leves, com melhores prestações, consumos e emissões.(....)
Citação de: carlos-kb em Dezembro 13, 2017, 15:29:25, 15:29(....)Mas acredito até, caso a coisa pegue, que seja algo viável num futuro próximo (enquanto as eléctricas e afins não passam das "aguas de bacalhau"), e que seja igualmente uma tendência a seguir nas motos... motores mais pequenos, leves, com melhores prestações, consumos e emissões.(....)Ai sim??Pois olha, quando aqui há tempos alvitrei tal possibilidade no fórum, ou seja...que poderiam vir a aparecer propostas com motores mais pequenos e sem defraudar nada em termos de prestações face a motores de maior capacidade....fui tido quase como um "louco".A sério!!Na altura escrevi isto num tópico intitulado" "Downsizing! Pode considera-se que estão a caminho mudanças no mercado???"..(....)Também em termos de motores, nomeadamente na potência, não existe ainda nada nas novas adventures de baixa cilindrada que se destaque particularmente...ainda que possa ser algo que se inverta dentro de algum tempo, com o avançar das tecnologias e da inclusão de novas soluções de engenharia e que potenciem o seu desempenho.(....)
(....)Agora sobre a afirmação que eu escrevi e da qual fizeste quote acima, ela apenas tem significado dentro do contexto que falei.... de uma eventual tendência que pudesse ser seguida pelos fabricantes de motos, à semelhança do que já acontece com os automóveis, com os motores sobre-alimentados, possibilitando que motores mais pequenos e de menor cilindrada tivessem prestações, potência e torque invariavelmente superiores aos seus congéneres atmosféricos.(....)
Esta estava com muito bom aspecto na Eicma (....)
Com o motor que tem esta... Sport Tourer, gostava de saber o que diz o autocolante colocado nas malas quanto a uma eventual limitação na velocidade. Com 210cv e umas prestações que imagino sejam diabólicas...custa-me um bocado encará-la como Sport Tourer.Mas tudo bem. Compreendo que estarei sozinho nesta linha de pensamento...
Esta a ser apresentada à imprensa mundial esta semana em Cascais
Citação de: TMaxer em Janeiro 31, 2018, 11:02:51, 11:02Esta a ser apresentada à imprensa mundial esta semana em Cascais Ui, tenho que ver isso! Aonde é que é a base, sabes?
Vi as duas no passado Domingo!E i neves tb é capaz de as ter visto.Uma preta e outra preta/verde. Com as respectivas malas.Parei, acenei, fui retribuído e fui com um sorriso para a minha jornada de trabalho
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/80/Circuit_Estoril.pngPerante este esquema do Autódromo do Estoril, eu acho é que este "piloto" após o gancho (9) e a começar na curva (10) e seguindo pela curva (11) ele pensava que estava a acelerar para a recta da meta...depois assustou-se com os esses (12) e já não fez a curva (13) de forma mais rápida...ou seja, após o gancho (9) pensava que já estaria no equivalente à curva (13), talvez tivesse sido o primeiro contacto com o autódromo.Quanto se curva mais à direita ou esquerda... é normal que curve mais à direita do que à esquerda, afinal o autodromo se for feito no sentido normal, tem 9 curvas à direita contra as 4 curvas à esquerda...Quanto ao angulo a fazer as curvas... a moto pode ser a culpada: tem o escape à direita... pode ter mais peso nesse lado... (estou meramente a ESPECULAR, caso venha aqui o tal senhor doutor que detesta kawasakis... :P
Deve certamente ser um portento mecanico...mas é feia.
Citação de: 2low em Junho 24, 2018, 19:59:37, 19:59 Sim...na altura quando vi esta moto lembrei-me logo do quanto a devias apreciar. Já a viste também ao vivo?Se sim...o que achaste?Esta H2 SX tinha umas quantas belíssimas motos ao lado e garanto que parecia ofuscar todas as outras. Isto para mim, claro...
Desilusão (mas já previsível) na H2-SX:https://www.visordown.com/road-tests-first-rides/2018-kawasaki-h2-sx-se-%E2%80%93-dyno
Sim, em certa medida, já se sabia que a ZZR1400 continuava a rainha das performances.Esta ainda terá que evoluir. Certamente que a Kawasaki o fará.Têm feito isso noutros modelos.
Citação de: NunoMt em Julho 02, 2018, 20:41:13, 20:41Citação de: pedroareias em Julho 02, 2018, 20:28:14, 20:28Desilusão (mas já previsível) na H2-SX:https://www.visordown.com/road-tests-first-rides/2018-kawasaki-h2-sx-se-%E2%80%93-dynoDesilusão a que nível? Só conta os números? Quantas vezes os números não contam a história toda.... Enviado do meu G3221 através do TapatalkNem mais Nuno :ok:Curiosamente é o que alguns afirmam como regra...Engraçado...
Citação de: pedroareias em Julho 02, 2018, 20:28:14, 20:28Desilusão (mas já previsível) na H2-SX:https://www.visordown.com/road-tests-first-rides/2018-kawasaki-h2-sx-se-%E2%80%93-dynoDesilusão a que nível? Só conta os números? Quantas vezes os números não contam a história toda.... Enviado do meu G3221 através do Tapatalk