Não estava a entender as tuas palavras com a "extensao para desenrascar"......até que vi aquilo que atravessava a estrada de um lado ao outro.
Até lá o melhor é andar com um Power Bank
"Na rede pública, em meio urbano, o estudo verificou que apenas 7% dos carregadores têm potência superior a 42 kWh" [/i]
Citação de: Sapiens21 em Maio 11, 2021, 18:22:48, 18:22"Na rede pública, em meio urbano, o estudo verificou que apenas 7% dos carregadores têm potência superior a 42 kWh" [/i]Não é problema para a mobilidade em duas rodas....ainda não há a carregar a mais de 24kWh (....)
Não é um problema exclusivo dos veículos eléctricos. Cada vez mais "tudo o resto" é eléctrico e as baterias que era o principal problema já é menos relevante. Os chips são para a maioria dos Asiáticos como o petróleo é para os Árabes, pedras base das suas economias. Vamos ver o maior crescimento de sempre em comparação ao resto do mundo destes países (china e colonias) derivado à dependência destes bens agora vistos como essenciais! Resta aos demais o sol e a comida...Sent from my SM-G780F using Tapatalk
"Mobilidade" porque não existe qualquer procura de melhoramento de mobilidade...
Pessoalmente gostava de ver uma aposta também no desenvolvimento de automóveis eléctricos com caixa manual, tanto que julgo que o único automóvel eléctrico (ou híbrido) com caixa manual já deixou de ser comercializado, era um tal Honda que nem me recordo qual o nome do modelo...
caixa e eléctrica deve haver a Brammo e pouco mais.
É capaz de ter saído para o mundo muito cedo....
Assim, o que me parece é que a Brammo fez mal em ter desistido em 2017 uma batalha que iria só demorar mais um pouco...
E não será de estranhar que a própria Energica venha a ser adquirida pelo grupo VW para serem depois travestidas de Ducati, por exemplo...