Citação de: 2low em Setembro 12, 2018, 12:19:22, 12:19Citação de: Velasquez em Setembro 12, 2018, 12:13:34, 12:13Citação de: Nhokas em Setembro 12, 2018, 12:07:07, 12:07Citação de: dfelix em Setembro 12, 2018, 10:43:32, 10:43Citação de: 2low em Setembro 11, 2018, 02:30:58, 02:30Em termos de conforto a minha Sprint ST 1050 é excelente tanto para o condutor como para pendura!E é bem mais confortavel que uma actual GS1200 - palavra de quem experimentou as duas e nao fui eu!Sair duma GS para montar uma Sprint é como... passar de sentado num sofá para se meter de 4!Citação de: Nhokas em Setembro 11, 2018, 10:52:04, 10:52...acredito que em esforço (sobretudo se por um periodo algo longo) possa começar a dar problemas de motor.Começar a dar problemas de motor?Por ser TVS?Por ser de baixa cilindrada?Imagino uma viagem a 2 numa AE em que a moto, mesmo cumprindo os 120. Tenho a ideia de que ao fim de 100 kms a mota esta a "chorar" por uma pausa.. (estarei enganado)Depende.Depende do vosso peso conjunto, depende do peso que levas nas malas, até depende se vais para as rectas do Alentejo ou para as curvas de serra.Mas nesse caso e se terás dúvidas da cilindrada, porque não subir um pouco o patamar? Certamente que na casa dos 650cc com tanta vstrom, com tanta versys usada e bem mantidas encontrarás uma solução de compromisso entre cidade e vadiagem...No OLX:Havia uma TDM preta+azul que estava impecável por 4800€... já foi…A Vstrom650 2011 por 5500€ é "dada"Podes por qui o link dessa vstorm, ja procurei e nao vejo nada desse valorObrigado
Citação de: Velasquez em Setembro 12, 2018, 12:13:34, 12:13Citação de: Nhokas em Setembro 12, 2018, 12:07:07, 12:07Citação de: dfelix em Setembro 12, 2018, 10:43:32, 10:43Citação de: 2low em Setembro 11, 2018, 02:30:58, 02:30Em termos de conforto a minha Sprint ST 1050 é excelente tanto para o condutor como para pendura!E é bem mais confortavel que uma actual GS1200 - palavra de quem experimentou as duas e nao fui eu!Sair duma GS para montar uma Sprint é como... passar de sentado num sofá para se meter de 4!Citação de: Nhokas em Setembro 11, 2018, 10:52:04, 10:52...acredito que em esforço (sobretudo se por um periodo algo longo) possa começar a dar problemas de motor.Começar a dar problemas de motor?Por ser TVS?Por ser de baixa cilindrada?Imagino uma viagem a 2 numa AE em que a moto, mesmo cumprindo os 120. Tenho a ideia de que ao fim de 100 kms a mota esta a "chorar" por uma pausa.. (estarei enganado)Depende.Depende do vosso peso conjunto, depende do peso que levas nas malas, até depende se vais para as rectas do Alentejo ou para as curvas de serra.Mas nesse caso e se terás dúvidas da cilindrada, porque não subir um pouco o patamar? Certamente que na casa dos 650cc com tanta vstrom, com tanta versys usada e bem mantidas encontrarás uma solução de compromisso entre cidade e vadiagem...No OLX:Havia uma TDM preta+azul que estava impecável por 4800€... já foi…A Vstrom650 2011 por 5500€ é "dada"
Citação de: Nhokas em Setembro 12, 2018, 12:07:07, 12:07Citação de: dfelix em Setembro 12, 2018, 10:43:32, 10:43Citação de: 2low em Setembro 11, 2018, 02:30:58, 02:30Em termos de conforto a minha Sprint ST 1050 é excelente tanto para o condutor como para pendura!E é bem mais confortavel que uma actual GS1200 - palavra de quem experimentou as duas e nao fui eu!Sair duma GS para montar uma Sprint é como... passar de sentado num sofá para se meter de 4!Citação de: Nhokas em Setembro 11, 2018, 10:52:04, 10:52...acredito que em esforço (sobretudo se por um periodo algo longo) possa começar a dar problemas de motor.Começar a dar problemas de motor?Por ser TVS?Por ser de baixa cilindrada?Imagino uma viagem a 2 numa AE em que a moto, mesmo cumprindo os 120. Tenho a ideia de que ao fim de 100 kms a mota esta a "chorar" por uma pausa.. (estarei enganado)Depende.Depende do vosso peso conjunto, depende do peso que levas nas malas, até depende se vais para as rectas do Alentejo ou para as curvas de serra.Mas nesse caso e se terás dúvidas da cilindrada, porque não subir um pouco o patamar? Certamente que na casa dos 650cc com tanta vstrom, com tanta versys usada e bem mantidas encontrarás uma solução de compromisso entre cidade e vadiagem...
Citação de: dfelix em Setembro 12, 2018, 10:43:32, 10:43Citação de: 2low em Setembro 11, 2018, 02:30:58, 02:30Em termos de conforto a minha Sprint ST 1050 é excelente tanto para o condutor como para pendura!E é bem mais confortavel que uma actual GS1200 - palavra de quem experimentou as duas e nao fui eu!Sair duma GS para montar uma Sprint é como... passar de sentado num sofá para se meter de 4!Citação de: Nhokas em Setembro 11, 2018, 10:52:04, 10:52...acredito que em esforço (sobretudo se por um periodo algo longo) possa começar a dar problemas de motor.Começar a dar problemas de motor?Por ser TVS?Por ser de baixa cilindrada?Imagino uma viagem a 2 numa AE em que a moto, mesmo cumprindo os 120. Tenho a ideia de que ao fim de 100 kms a mota esta a "chorar" por uma pausa.. (estarei enganado)
Citação de: 2low em Setembro 11, 2018, 02:30:58, 02:30Em termos de conforto a minha Sprint ST 1050 é excelente tanto para o condutor como para pendura!E é bem mais confortavel que uma actual GS1200 - palavra de quem experimentou as duas e nao fui eu!Sair duma GS para montar uma Sprint é como... passar de sentado num sofá para se meter de 4!Citação de: Nhokas em Setembro 11, 2018, 10:52:04, 10:52...acredito que em esforço (sobretudo se por um periodo algo longo) possa começar a dar problemas de motor.Começar a dar problemas de motor?Por ser TVS?Por ser de baixa cilindrada?
Em termos de conforto a minha Sprint ST 1050 é excelente tanto para o condutor como para pendura!E é bem mais confortavel que uma actual GS1200 - palavra de quem experimentou as duas e nao fui eu!
...acredito que em esforço (sobretudo se por um periodo algo longo) possa começar a dar problemas de motor.
Apenas por curiosidade minha, mas já equacionaste uma F800ST / F800GT??Algo assim, p.ex. ainda que a particular talvez te ficasse mais em conta e no teu plafond....https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-f-800-st-ID8KqPCU.html#4cd58c0af1
Citação de: Sapiens21 em Setembro 12, 2018, 12:49:06, 12:49Apenas por curiosidade minha, mas já equacionaste uma F800ST / F800GT??Algo assim, p.ex. ainda que a particular talvez te ficasse mais em conta e no teu plafond....https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-f-800-st-ID8KqPCU.html#4cd58c0af1Era essa que tinham falado em cima, boa opção de facto
mas esta Vstrom...engraçado o alarme da Givi...aquilo parece um Spy5000m com embalagem Givi... eheh Nao deixa de ser mau alarme!https://www.olx.pt/anuncio/suzuki-dl-v-strom-650-nova-9-050kms-2011-particular-c-alarme-IDC2r4v.html#c892de883f
Ainda assim e é a minha sincera opinião, até mesmo a GS650 parece escolha mais acertada...É que se tirasses da equação a pendura...poderia fazer sentido a motita bonitinha que é a GS310... o IUC até 750cc é aceitavel - 57€ e sem esforço é mais barato que o IUC isento da GS310 com alguma avaria de motor por esforço excessivo.https://www.olx.pt/anuncio/bmw-g-650-gs-IDBZuE6.html#228f12d54dEm termos de conforto a minha Sprint ST 1050 é excelente tanto para o condutor como para pendura!E é bem mais confortavel que uma actual GS1200 - palavra de quem experimentou as duas e nao fui eu!A GS650 é mais baixa e deverá ser mais confortavel e utilizavel em cidade e tera mais do dobro de conforto dessa pequena GS310 que vibra por todos os lados...A GS700 pareceu-me ser ligeiramente mais alta que a GS650 mas o vidro que vem de origem é ridiculamente baixo e pequeno...Já pensaste na Vstrom650? https://www.standvirtual.com/anuncio/suzuki-dl-v-strom-650-ID8LJlmy.html#ac705bc1f2https://www.motorcyclenews.com/bike-reviews/suzuki/dl650-v-strom/2004/Sei que é um estilo não ponderado, mas já experimentaste uma CBF1000 da Honda?E Se não fosse pesquisar por CBF1000 nao teria encontrado esta Vstrom de 2011: https://www.olx.pt/anuncio/suzuki-dl-v-strom-650-nova-9-050kms-2011-particular-c-alarme-IDC2r4v.html#8bc57307de Se gostares compra logo!
Olhando para as especificações...A BMW deverá ser mais agradavel para arrancar em cidade pois é cá em baixo que ela tem força mas a Suzuki no geral é mais "elastica" que dará mais sorrisos dentro e fora da cidade.A Suzuki parece ainda mais apta a todo o terreno que a BMW.
Citação de: 2low em Setembro 12, 2018, 15:35:50, 15:35Olhando para as especificações...A BMW deverá ser mais agradavel para arrancar em cidade pois é cá em baixo que ela tem força mas a Suzuki no geral é mais "elastica" que dará mais sorrisos dentro e fora da cidade.A Suzuki parece ainda mais apta a todo o terreno que a BMW.Nao concordo com esta tua afirmação... nunca andei com a GS650, mas a Vstrom é cidade é muito boa pois é praticamente impossível deixar a Suzuki ir abaixo e o motor esta cheio de alma nas baixas rota coes A melhor compra e a que tem mais potencial como moto é claramente a Tiger, depois a Vstrom... A GS650 para mim será melhor pela questao peso, mas como a penalizacao de ser monocilindrica.
Imagino uma viagem a 2 numa AE em que a moto, mesmo cumprindo os 120. Tenho a ideia de que ao fim de 100 kms a mota esta a "chorar" por uma pausa.. (estarei enganado)
Subscrevo em absoluto a teoria da fase da vida em que a GS é a escolha para andar relaxado e transportar a esposa.
Mas nesse caso e se terás dúvidas da cilindrada, porque não subir um pouco o patamar?
Com a minha scooter 125 fiz muitas viagens de mais de 1 hora sempre o punho todo enrolado e era um tedio... para nao falar que dificilmente conseguia a velocidade de cruzeiro de 120 e para nao falar que quando a estrada comecava a subir, a velocidade comecava a descer
A malta tem tendencia a olhar para os motores e pensar que são como as mulheres
Na CBF cheguei a fazer 1 viagem Viseu Lisboa sempre por AE + IP3 sem parar, com punho sempre a fundo em 5ª.
O único cansaço foi mesmo meu do tédio que é e da falta de força que a mota tem para esse tipo de percursos.
Vibrações nunca foi nada de queixar muito,...
... calor para as pernas...
...como o da Tracer que com temperaturas mais quentes parece um aquecedor.
Não estamos a falar de Megellis
Nada de malas, se for é pouca coisa, nao estou a ver-nos a ir passar um fim de semana a 100 kms de casa e ir de moto... com a tralha que teria de levar dela, mais valia comprar um atrelado...
...nao me apareceu nada na casa dos 6/7 mil de Vstorm ou versys dom 3/4 anos ...
Mas quanto a isso que falas do monocilindro é verdade e ouvi um amigo que...
Nunca andei com a BMW em cidade,...
Não se zanguem!!!!!Entretanto (e ja eu proprio começo a cansar-me disto) apareceram mais duas GS650 (concessionarios oficiais portanto com 12 meses de garantia) algo que para mim conta pois nesta coisa dos motores sou o chamado azarado do carvalho, ambas de 2012 com cerca de 45 mil kms a 5500, uma delas cheia de mariquiçes tipo punhos aquecidos descanso central, vidro alto protecoes laterais e de mao e bla bla bla Têm é mais um senão oh dfelix - tem Top case......A Vmax se fosse ca de Lisboa, ia ter com o vendedor via a mota, experimentava (nao faço ideia se gostaria ou não, mas o mesmo pode acontecer quando amanha testar a G650) mas o facto de ter de ir ao Porto....
Dfelix... nunca andei com a GS650 em cidade!
Com a 1200, sim, ando todos os dias e gosto muito de andar com ela em cidade...
... ao contrario do "vox populi" que acha que é impraticável andar com uma GS em cidade
Citação de: TMaxer em Setembro 12, 2018, 15:53:52, 15:53Citação de: 2low em Setembro 12, 2018, 15:35:50, 15:35Olhando para as especificações...A BMW deverá ser mais agradavel para arrancar em cidade pois é cá em baixo que ela tem força mas a Suzuki no geral é mais "elastica" que dará mais sorrisos dentro e fora da cidade.A Suzuki parece ainda mais apta a todo o terreno que a BMW.Nao concordo com esta tua afirmação... nunca andei com a GS650, mas a Vstrom é cidade é muito boa pois é praticamente impossível deixar a Suzuki ir abaixo e o motor esta cheio de alma nas baixas rota coes A melhor compra e a que tem mais potencial como moto é claramente a Tiger, depois a Vstrom... A GS650 para mim será melhor pela questao peso, mas como a penalizacao de ser monocilindrica.Somos dois.A GS é um cilindro certo? Como será aquilo em.modo para léguas? Betoneira? Martelo pneumático??Além de aconselharem o homem a comprar a Vstrom pelo negócio...quem compra uma mota tem que a estacionar, olhar para trás antes de se ir embora e dizer internamente: "f******* que a mota é linda", menos que isso não enche a alma...e consequentemente irá vendê-lo mais tarde. Ter mota é um compromisso de bem tratar e de orgulho...Pelo menos penso assim.Ó Nhokas, já sabes o que queres ou ainda não?
Citação de: Velasquez em Setembro 12, 2018, 19:22:59, 19:22Citação de: TMaxer em Setembro 12, 2018, 15:53:52, 15:53Citação de: 2low em Setembro 12, 2018, 15:35:50, 15:35Olhando para as especificações...A BMW deverá ser mais agradavel para arrancar em cidade pois é cá em baixo que ela tem força mas a Suzuki no geral é mais "elastica" que dará mais sorrisos dentro e fora da cidade.A Suzuki parece ainda mais apta a todo o terreno que a BMW.Nao concordo com esta tua afirmação... nunca andei com a GS650, mas a Vstrom é cidade é muito boa pois é praticamente impossível deixar a Suzuki ir abaixo e o motor esta cheio de alma nas baixas rota coes A melhor compra e a que tem mais potencial como moto é claramente a Tiger, depois a Vstrom... A GS650 para mim será melhor pela questao peso, mas como a penalizacao de ser monocilindrica.Somos dois.A GS é um cilindro certo? Como será aquilo em.modo para léguas? Betoneira? Martelo pneumático??Além de aconselharem o homem a comprar a Vstrom pelo negócio...quem compra uma mota tem que a estacionar, olhar para trás antes de se ir embora e dizer internamente: "f******* que a mota é linda", menos que isso não enche a alma...e consequentemente irá vendê-lo mais tarde. Ter mota é um compromisso de bem tratar e de orgulho...Pelo menos penso assim.Ó Nhokas, já sabes o que queres ou ainda não?Sim a GS650 é monocilindrica, vou andar nela amanha. Tenho também agendado o test a triumph.... Vai na volta ainda perco a cabeça....Até domingo (espero eu) a decisão estará tomada
Porque é que alguém vende uma moto com 2 meses?
Citação de: Nhokas em Setembro 12, 2018, 21:52:52, 21:52Citação de: Velasquez em Setembro 12, 2018, 19:22:59, 19:22Citação de: TMaxer em Setembro 12, 2018, 15:53:52, 15:53Citação de: 2low em Setembro 12, 2018, 15:35:50, 15:35Olhando para as especificações...A BMW deverá ser mais agradavel para arrancar em cidade pois é cá em baixo que ela tem força mas a Suzuki no geral é mais "elastica" que dará mais sorrisos dentro e fora da cidade.A Suzuki parece ainda mais apta a todo o terreno que a BMW.Nao concordo com esta tua afirmação... nunca andei com a GS650, mas a Vstrom é cidade é muito boa pois é praticamente impossível deixar a Suzuki ir abaixo e o motor esta cheio de alma nas baixas rota coes A melhor compra e a que tem mais potencial como moto é claramente a Tiger, depois a Vstrom... A GS650 para mim será melhor pela questao peso, mas como a penalizacao de ser monocilindrica.Somos dois.A GS é um cilindro certo? Como será aquilo em.modo para léguas? Betoneira? Martelo pneumático??Além de aconselharem o homem a comprar a Vstrom pelo negócio...quem compra uma mota tem que a estacionar, olhar para trás antes de se ir embora e dizer internamente: "f******* que a mota é linda", menos que isso não enche a alma...e consequentemente irá vendê-lo mais tarde. Ter mota é um compromisso de bem tratar e de orgulho...Pelo menos penso assim.Ó Nhokas, já sabes o que queres ou ainda não?Sim a GS650 é monocilindrica, vou andar nela amanha. Tenho também agendado o test a triumph.... Vai na volta ainda perco a cabeça....Até domingo (espero eu) a decisão estará tomadaTenta salvaguardar a Vstrom, caso nao encontres agrado nestas que vais experimentar...Se cometeres a loucura depois deixas experimentar?
https://www.olx.pt/anuncio/kawasaki-versys-650-abs-IDBCn4H.html
A diferença no IUC entre a Versys ou Strom para a Tiger é irrelevante para o prazer que se tem com a mota. Quem compra uma mota a pensar que vai poupar está muito enganado, para isso compra uma scooter 125 a 4t
Se em investimentos destes 100€ faz diferença, então é melhor nem comprar uma mota em primeiro lugar. 100€ é uma despesa irrelevante comparado com manutenção da mota, pneus, consumíveis, equipamente de proteção... Se dar mais 100€ de IUC é significativo, então que dizer de uma troca anual de pneus que fica a 300€?
Se dar mais 100€ de IUC é significativo, então que dizer de uma troca anual de pneus que fica a 300€?
Citação de: 2low em Setembro 13, 2018, 10:30:28, 10:30Citação de: Svitre em Setembro 13, 2018, 02:21:54, 02:21A diferença no IUC entre a Versys ou Strom para a Tiger é irrelevante para o prazer que se tem com a mota. Quem compra uma mota a pensar que vai poupar está muito enganado, para isso compra uma scooter 125 a 4tisso acho que vai depender de cada um. para uns 100€ faz uma enorme diferença e para outros 2500€ pelos vistos são trocos... Nhokas, arranja então maneira de experimentares por cá alguma Vstrom, porque podes ou não gostar dela e assim se fores ao Porto já saberás qual ir buscar sem depois ficares a pensar "e como seria a outra?"...Se em investimentos destes 100€ faz diferença, então é melhor nem comprar uma mota em primeiro lugar. 100€ é uma despesa irrelevante comparado com manutenção da mota, pneus, consumíveis, equipamente de proteção... Se dar mais 100€ de IUC é significativo, então que dizer de uma troca anual de pneus que fica a 300€?
Citação de: Svitre em Setembro 13, 2018, 02:21:54, 02:21A diferença no IUC entre a Versys ou Strom para a Tiger é irrelevante para o prazer que se tem com a mota. Quem compra uma mota a pensar que vai poupar está muito enganado, para isso compra uma scooter 125 a 4tisso acho que vai depender de cada um. para uns 100€ faz uma enorme diferença e para outros 2500€ pelos vistos são trocos... Nhokas, arranja então maneira de experimentares por cá alguma Vstrom, porque podes ou não gostar dela e assim se fores ao Porto já saberás qual ir buscar sem depois ficares a pensar "e como seria a outra?"...
Com tanta indecisão não compras mota nenhuma!!!Todas têm as suas virtudes e aspectos menos bons mas o que é realmente de valor é a utilização que lhe vais dar.A melhor recomendação que te posso dar é: Compra logo uma mota e vai curtir umas curvas porque qualquer que seja a que vás comprar é só uma questão de tempo até ser superada por outra qualquer, já o Tempo esse não espera por ti... Não o percas em pormenores.É só a opinião de um tolo!
Citação de: Nhokas em Setembro 15, 2018, 00:10:59, 00:10Ontem deveria ter sido o dia de teste da monocilindrica GS650.Que ideia teriam vocês de um concessionário oficial BMW, onde tivessem sido eles a sugerir e marcar o dia para testar a moto que lá tem usada para venda, e quando la chegassem a hora marcada, depois de se sentarem na mota, ela.... nao tivesse bateria?SURREAL!!!!!Hoje foi a vez da tiger.... e sem duvida é...... nao tenho palavras.A escola esta por mim feita, agora resta andar a espreita e conseguir encontrar uma dentro do orçamento e com as caracteristicas (kms e ano) pretendido.(Querem ver que ainda vou ao Porto buscar a outra)...É um tricilindrico Nhokas. Qualquer que seja o Tri, é 1 espectaculo
Ontem deveria ter sido o dia de teste da monocilindrica GS650.Que ideia teriam vocês de um concessionário oficial BMW, onde tivessem sido eles a sugerir e marcar o dia para testar a moto que lá tem usada para venda, e quando la chegassem a hora marcada, depois de se sentarem na mota, ela.... nao tivesse bateria?SURREAL!!!!!Hoje foi a vez da tiger.... e sem duvida é...... nao tenho palavras.A escola esta por mim feita, agora resta andar a espreita e conseguir encontrar uma dentro do orçamento e com as caracteristicas (kms e ano) pretendido.(Querem ver que ainda vou ao Porto buscar a outra)...
Achas mesmo??Não terá (tanto) interesse em vender usadas?Olha que uma moto BMW usada vale uma pipa de massa. E aquilo que um concessionário vier a ganhar com a venda de uma, dependendo de como se processou uma eventual retoma, pode significar um bom dinheiro a entrar.
(....)A BMW tem toda aquela maquina financeira a funcionar por algum motivo que não comercialização de produtos usados… (....)
Citação de: Velasquez em Setembro 15, 2018, 00:18:02, 00:18Citação de: Nhokas em Setembro 15, 2018, 00:10:59, 00:10Ontem deveria ter sido o dia de teste da monocilindrica GS650.Que ideia teriam vocês de um concessionário oficial BMW, onde tivessem sido eles a sugerir e marcar o dia para testar a moto que lá tem usada para venda, e quando la chegassem a hora marcada, depois de se sentarem na mota, ela.... nao tivesse bateria?SURREAL!!!!!Hoje foi a vez da tiger.... e sem duvida é...... nao tenho palavras.A escola esta por mim feita, agora resta andar a espreita e conseguir encontrar uma dentro do orçamento e com as caracteristicas (kms e ano) pretendido.A questão não é o terem outra bateria pra substituir, a questão é o desleixo demonstrado para com um potencial cliente. A mota não me iria ser oferecida por eles, custasse o que custasse é um serviço de venda PESSIMO!Alem de não terem vendido a moto (pelo menos a mim) perderam qualquer tipo de hipotetico negocio que pudesse um dia existir. O mesmo se passou na Honda de Campolide, onde a mesma mota vendida pelo vendedor A nao era posssivel nenhum desconto enquanto que pelo vendedor B o valor ja era menos 350€.....(Querem ver que ainda vou ao Porto buscar a outra)...É um tricilindrico Nhokas. Qualquer que seja o Tri, é 1 espectaculo Eles não tinham lá uma bateria para experimentares a moto?Tenho opinião feita que a BMW (quase todos os stands devem ser assim por provavelmente serem regras da marca...) não tem grande interesse em dar festinhas e palmadinhas nas costas a quem vá lá comprar usado… mas se lá fores comprar uma nova… até quase te puxam o lustro aos sapatos que levas calçados…Restando a Tiger800 e Vstrom650... vê as questoes de carteira e se fores para a mais barata Vstrom equaciona tambem que poderás vender daqui a 3/4anos quando sentires necessidade de mais motor...
Citação de: Nhokas em Setembro 15, 2018, 00:10:59, 00:10Ontem deveria ter sido o dia de teste da monocilindrica GS650.Que ideia teriam vocês de um concessionário oficial BMW, onde tivessem sido eles a sugerir e marcar o dia para testar a moto que lá tem usada para venda, e quando la chegassem a hora marcada, depois de se sentarem na mota, ela.... nao tivesse bateria?SURREAL!!!!!Hoje foi a vez da tiger.... e sem duvida é...... nao tenho palavras.A escola esta por mim feita, agora resta andar a espreita e conseguir encontrar uma dentro do orçamento e com as caracteristicas (kms e ano) pretendido.A questão não é o terem outra bateria pra substituir, a questão é o desleixo demonstrado para com um potencial cliente. A mota não me iria ser oferecida por eles, custasse o que custasse é um serviço de venda PESSIMO!Alem de não terem vendido a moto (pelo menos a mim) perderam qualquer tipo de hipotetico negocio que pudesse um dia existir. O mesmo se passou na Honda de Campolide, onde a mesma mota vendida pelo vendedor A nao era posssivel nenhum desconto enquanto que pelo vendedor B o valor ja era menos 350€.....(Querem ver que ainda vou ao Porto buscar a outra)...É um tricilindrico Nhokas. Qualquer que seja o Tri, é 1 espectaculo
Ontem deveria ter sido o dia de teste da monocilindrica GS650.Que ideia teriam vocês de um concessionário oficial BMW, onde tivessem sido eles a sugerir e marcar o dia para testar a moto que lá tem usada para venda, e quando la chegassem a hora marcada, depois de se sentarem na mota, ela.... nao tivesse bateria?SURREAL!!!!!Hoje foi a vez da tiger.... e sem duvida é...... nao tenho palavras.A escola esta por mim feita, agora resta andar a espreita e conseguir encontrar uma dentro do orçamento e com as caracteristicas (kms e ano) pretendido.A questão não é o terem outra bateria pra substituir, a questão é o desleixo demonstrado para com um potencial cliente. A mota não me iria ser oferecida por eles, custasse o que custasse é um serviço de venda PESSIMO!Alem de não terem vendido a moto (pelo menos a mim) perderam qualquer tipo de hipotetico negocio que pudesse um dia existir. O mesmo se passou na Honda de Campolide, onde a mesma mota vendida pelo vendedor A nao era posssivel nenhum desconto enquanto que pelo vendedor B o valor ja era menos 350€.....(Querem ver que ainda vou ao Porto buscar a outra)...
Citação de: 2low em Setembro 15, 2018, 00:25:39, 00:25Citação de: Velasquez em Setembro 15, 2018, 00:18:02, 00:18Citação de: Nhokas em Setembro 15, 2018, 00:10:59, 00:10Ontem deveria ter sido o dia de teste da monocilindrica GS650.Que ideia teriam vocês de um concessionário oficial BMW, onde tivessem sido eles a sugerir e marcar o dia para testar a moto que lá tem usada para venda, e quando la chegassem a hora marcada, depois de se sentarem na mota, ela.... nao tivesse bateria?SURREAL!!!!!Hoje foi a vez da tiger.... e sem duvida é...... nao tenho palavras.A escola esta por mim feita, agora resta andar a espreita e conseguir encontrar uma dentro do orçamento e com as caracteristicas (kms e ano) pretendido.A questão não é o terem outra bateria pra substituir, a questão é o desleixo demonstrado para com um potencial cliente. A mota não me iria ser oferecida por eles, custasse o que custasse é um serviço de venda PESSIMO!Alem de não terem vendido a moto (pelo menos a mim) perderam qualquer tipo de hipotetico negocio que pudesse um dia existir. O mesmo se passou na Honda de Campolide, onde a mesma mota vendida pelo vendedor A nao era posssivel nenhum desconto enquanto que pelo vendedor B o valor ja era menos 350€.....(Querem ver que ainda vou ao Porto buscar a outra)...É um tricilindrico Nhokas. Qualquer que seja o Tri, é 1 espectaculo Eles não tinham lá uma bateria para experimentares a moto?Tenho opinião feita que a BMW (quase todos os stands devem ser assim por provavelmente serem regras da marca...) não tem grande interesse em dar festinhas e palmadinhas nas costas a quem vá lá comprar usado… mas se lá fores comprar uma nova… até quase te puxam o lustro aos sapatos que levas calçados…Restando a Tiger800 e Vstrom650... vê as questoes de carteira e se fores para a mais barata Vstrom equaciona tambem que poderás vender daqui a 3/4anos quando sentires necessidade de mais motor...
Eu também tenho Triumph... Já eramos dois...