Sym GTS 125... à espera de ver o comboio passar
E com o stroker kit... penso que deve ter levado um pistão de 180cc
"Africa Twin"....entre aspas...
Esse escape ainda leva mais uma mala lá dentro?
(....)Nunca compraria esta mota porque depois tinha vergonha de sair com ela à rua.
O binário monstruoso desta mota não a deixa ser envergonhada por uma superdesportiva tetracilindrica. Até aos 200kmh certamente que andam taco a taco sem a R1 se destacar por aí além em aceleração...
É um motor que bate muito em baixas, mas torna-se muito nervoso se puxado.
Nesta caso da foto que tirei debita próximo dos 160cv às 8.750rpm para os mesmos 140Nm que (dizem...) terá a nova R1250GS.
O que interessa relativamente ao binário é mesmo a sua curva ao longo da faixa de rotações.
No caso das MTs por exemplo cuja sigla significa "Master of Torque" mas que os números de binário máximo estão longe de ser impressionantes.
Duvido muito sinceramente que esta KTM Adventure, mesmo tendo os mesmos numeros de binário máximo da nova GS não tenha uma performance muito melhor que a GS.
E em altas não é simplesmente forte...é mesmo explosivo.
(....)Os 140Nm anunciados pela KTM parece-me um valor demasiado optimista.Tal como me parece uma previsão demasiado exagerada para o novo boxer 1250. (....)
A KTM é conhecida por inflacionar alguns números. (....)
Algo que não nos deveremos esquecer é que a génese do LC8 é uma moto que pretendia concorrer com a Ducati 1098.Infelizmente a RC8 foi um desastre...Mas aquele motor serviu de base para uma série de produtos fantásticos com que a KTM tem nos brindado ao longo da última década.
(....)para mim o meu problema é que o motor da KTM, esta sempre a pedir punho. Nao gosta de andar devagar, nem de meia-carga(....)
Estou so a escrever isto, nao em resposta directa ao Dfelix mas porque leio e oico tanta coisa sobre a moto que vos gostaria de...
...uma Yamaha Thundercat, com matricula do Reino Unido....
Honda Vision 110 @ Chiado (....)
O crescimento na qualidade real e aparente das Keeway é bastante notório.Qualquer dia equiparam-se a uma Indian... (Grandes máquinas essas....)
Harley Flathead em Évora, com matrícula Argentina, à frente de uma Ducati PaulSmart:
3 Lifan modelo Trail...Assim ao longe e a porta da Bmw até parecem 3 GS 1200 Rallye “em linha”
Esse spot está interessante Miguel, até porque tem algo de "British".Mas olha para este outro spot de que me dei conta ontem, juntamente com outros companheiros aqui do fórum...Travões de disco às 4 rodas......neste "2 cavalos" (que não é Citroen). Ainda tanto motociclo e ciclomotor com travões de tambor atrás...e vai este "2 cavalos" e tem logo ao dispor travões de disco à frente e atrás.