Autor Tópico: 25-1-2018 CAPITÃOAMÉRICA que não estava programado, aconteceu  (Lida 455 vezes)

Janeiro 25, 2018, 22:39:03, 22:39
Lida 455 vezes

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5295
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Pois é... tenho de chamar este evento de "capitão américa" pois "flashgordon" serão eventos quase em cima do acontecimento (publicitados) que pretendo manter aqui no fórum...

Sem nada marcado, tudo começou porque um amigo faz anos e decidimos oferecer um "Voucher Caparica Peles".
Liguei ao Pianoman e ele até já estava na via rápida da costa...mas deu meia-volta e foi ter comigo e lá fomos os dois à Caparica Peles via Sobreda.

Deu para ver algumas botas TCX que lá tinham e em termos de "certificação" as mais resistentes tinham como níveis: 1-2-1 pois o normal era apenas encontrar 1-1-1
"Revistamos" a Caparica Peles, quanto aos capacetes e os que mais se salientaram foi um da NEXX mais virado para o vintage e alguns da HJC, inclusive as series especiais dos heróis da "Marvel"
Estivemos finalmente a ver como seria o encaixe do sistema de intercomunicador da NEXX, através dos NEXX SX100 e XT1 que lá estavam, afinal aquilo é apenas uma tampinha e depois é enfiar o kit...
Entretanto o Pianoman serviu de empregado da CP e lá fez publicidade ao ponto de um Italiano e sua mulher Portuguesa comprarem um desses capacetes.
Depois foi a melhor parte, pegar nas motos e seguir até à Costa para...........uma bifana!  :yeah: :yeah: :yeah:
MAS antes de arrancarmos, esse casal meteram conversa com o Pianoman por causa da NC750X, acho que a moça vai comprar uma apesar de ter tambem falado na Suzuki Vstorm... altura ao solo...

A brecagem da Triumph é quase nula, o Pianoman é testemunha.
[desta vez as malas laterais estavam com frio...]



 :sportbike: :chopper: e lá chegamos à Costa ao nosso local predileto: que belas bifanas, é onde jantamos caso o jantar em casa depois seja uma caca...  :lolol: :tornarseanjinho:

E por fim o regresso, acompanhei o Pianoman até ao final da rua dele e segui...mas fui dar uma volta um pouco maior...como dizia alguem "o Vtec precisa de trabalhar"...
O tal barulho metalico tipico destes motores/motos é bastante agradavel, nao é bem essa palavra, mas que sabe bem...  ;D :tornarseanjinho:


nota: ainda tenho de marcar um evento do forum precisamente para todos irmos comer umas destas bifanas com alho q.b. ali na Costa da Caparica ;D :tornarseanjinho:




« Última modificação: Janeiro 25, 2018, 23:35:03, 23:35 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 26, 2018, 12:39:06, 12:39
Responder #1

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4595
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Bifanas?
Costa da Caparica?
 :pensador:

Mais um passeio "relâmpago". Também tenho que ir à CP pois queria comprar umas calças impermeáveis para a esposa e um "passa montanhas"... temos que arranjar um tempinho.

A azulinha sem as "caixas" fica outra coisa não é?  :ok:




Janeiro 26, 2018, 17:42:44, 17:42
Responder #2

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5295
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Bifanas?
Costa da Caparica?
 :pensador:

Mais um passeio "relâmpago". Também tenho que ir à CP pois queria comprar umas calças impermeáveis para a esposa e um "passa montanhas"... temos que arranjar um tempinho.

A azulinha sem as "caixas" fica outra coisa não é?  :ok:

Quando pensas ir à CP?
Se for assim ao final do dia, é só marcar o "FLASHGORDON" (se eventualmente aqui publicitado) ou "CAPITÃO AMÉRICA" (se não for publicitado por ter sido mesmo mesmo em cima do acontecimento).
A azulinha se notar a falta das "caixas" é só mesmo no consumo e provavelmente na velocidade de topo, se as caixas aguentarem... :lolol:
Já eu, com ou sem caixas é igual e muito sinceramente pensei que fosse mais complicado andar com elas atrás...estava com receio de andar a bater em todo o lado...
A falta de brecagem é para já o ponto mais fraco dela que pela dimensão, altura ao solo tambem nao ajuda em nada nas manobras de estacionar ou sair do estacionamento...
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin