Autor Tópico: BMW G310GS facelift 2021  (Lida 1608 vezes)

Julho 07, 2020, 07:45:20, 07:45
Lida 1608 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
BMW G310GS facelift 2021




Já se sabia que a marca estava a preparar um facelift ao modelo e...confirma-se agora com fotos vindas da Índia e que mostram o modelo já praticamente sem camuflagem alguma, naquilo que se imagina já como a fase final de testes.

Este modelo da marca germânica terá este facelift para muito breve, contando já com iluminação full LED, um "bico de pato" que foi modificado, os painéis laterais um pouco revistos ​​para uma aparência mais desportiva, novo quadrante digital e saída de escape modificada.

O motor, pelo que tenho lido, mantém-se o mesmo que tinha mas foi alvo de alterações para cumprir as normas de emissões.
« Última modificação: Julho 07, 2020, 07:47:02, 07:47 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 01, 2020, 18:08:35, 18:08
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Aí está ela...depois de uma grande espera.

A renovada G310GS aparece finalmente e já sem camuflagem.  :nice: :nice:

Não é uma diferença gritante, mas notam-se algumas mudanças.

Só é pena o escape também não ter passado também por uma mudança visualmente mais agradável.

O novo esquemas de cores faz maravilhas... ;)







"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 02, 2020, 09:53:07, 09:53
Responder #2

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4595
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Bem.. o escape... o escape...  :(

Gosto do modelo cor preto.  :palmas:

Outubro 02, 2020, 10:36:52, 10:36
Responder #3

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Bem.. o escape... o escape...  :(


 :( é da foto, ou parece uma coisa demasiado fininha?

Este tipo de motas monocromáticas, não sei visualizar a versão final. Mas se for como a actual da edição dos 40 anos, é capaz de haver aí motas bem bonitas.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Outubro 04, 2020, 09:32:58, 09:32
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O painel de instrumentos por acaso pensei que fosse uma das coisas que também viesse a sofrer alterações.

Até porque a TVS, que a fabrica por lá na mesma fábrica, colocou um bem diferente nas suas motos.

No caso da BMW, parece que optaram por manter aquilo que tinham anteriormente....

Não é que haja mal nisso.mas podia ter vindo já com um a cores.  :)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 04, 2020, 20:48:25, 20:48
Responder #5

Rodrigues1

  • Visitante
Só reparam no escape  :lolol:

É quase a mesma coisa que uma mulher linda a passar por nós e só reparamos no traseiro

Francamente

Novembro 19, 2020, 00:15:45, 00:15
Responder #6

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Como acho este modelo interessante nas propostas até 500cc, estive a pesquisar um pouco sobre o mesmo na página oficial.

Depois é não vendo nenhuma campanha específica para a 310GS 2021, fui espreitar o site Espanhol (que é em tudo idêntico), mas qual o meu espanto quando têm por lá uma campanha 0% juros, 0% TAE, 0% de comissões.  :o

Na página da marca em Portugal, estranhamente ou não, nota-se logo a ausência de uma campanha tão chama tiva e atractiva quanto esta.



Ainda não convencido e pensando que havia valores escondidos, fui ler o descritivo e...é mesmo real! :feliz:

"P.V.P. Recomendado Península y Baleares para G 310 GS: 6.107,50 € (transporte, descuentos e impuestos incluidos) para clientes que financien con BMW Bank GmbH, S.E. (según condiciones contractuales) con un plazo de 36 meses. IVA e impuesto de matriculación (IEDMT) calculado al tipo general. Gastos de matriculación y pre-entrega no incluidos. Ello no obstante, el tipo aplicable al IEDMT puede variar en función a la Comunidad Autónoma de residencia. Comisión de formalización 00,00 € al contado. Importe a financiar: 6.107,50 €. Precio total a plazos 6.107,50 €. Importe total adeudado 6.107,50 €. TIN 0,00 %. Valor futuro garantizado 2.687,50 € (36 meses y 30.000km). A los 3 años, podrás cambiarlo, devolverlo (según condiciones de contrato) o quedártelo pagando el valor final. Condiciones válidas hasta el 31/12/2020 y conforme a valoración crediticia. Financiación ofrecida por BMW Bank GmbH. S.E. Modelo mostrado puede no coincidir con el ofertado."
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 19, 2020, 01:15:25, 01:15
Responder #7

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Como acho este modelo interessante nas propostas até 500cc, estive a pesquisar um pouco sobre o mesmo na página oficial.

Depois é não vendo nenhuma campanha específica para a 310GS 2021, fui espreitar o site Espanhol (que é em tudo idêntico), mas qual o meu espanto quando têm por lá uma campanha 0% juros, 0% TAE, 0% de comissões.  :o

Na página da marca em Portugal, estranhamente ou não, nota-se logo a ausência de uma campanha tão chama tiva e atractiva quanto esta.



Ainda não convencido e pensando que havia valores escondidos, fui ler o descritivo e...é mesmo real! :feliz:

"P.V.P. Recomendado Península y Baleares para G 310 GS: 6.107,50 € (transporte, descuentos e impuestos incluidos) para clientes que financien con BMW Bank GmbH, S.E. (según condiciones contractuales) con un plazo de 36 meses. IVA e impuesto de matriculación (IEDMT) calculado al tipo general. Gastos de matriculación y pre-entrega no incluidos. Ello no obstante, el tipo aplicable al IEDMT puede variar en función a la Comunidad Autónoma de residencia. Comisión de formalización 00,00 € al contado. Importe a financiar: 6.107,50 €. Precio total a plazos 6.107,50 €. Importe total adeudado 6.107,50 €. TIN 0,00 %. Valor futuro garantizado 2.687,50 € (36 meses y 30.000km). A los 3 años, podrás cambiarlo, devolverlo (según condiciones de contrato) o quedártelo pagando el valor final. Condiciones válidas hasta el 31/12/2020 y conforme a valoración crediticia. Financiación ofrecida por BMW Bank GmbH. S.E. Modelo mostrado puede no coincidir con el ofertado."

O site oficial pode pecar por falta de algum "marketing habitual" mas em todo o caso julgo que os concessionários tratem desse assunto razoavelmente bem!

Ora repara lá na campanha dessa mesma moto num stand daqui bem conhecido:
https://www.motomil.pt/pt/campanha-g-310-gs/





É certo que os valores finais podem para alguns inviabilizar o negócio mas a facilidade de negócio está lá sem olhar aos custos finais absolutos!
Para quem tenha um orçamento mensal reduzido pode ajudar...

nota: campanha válida até final do ano (31/12/2020)

« Última modificação: Novembro 19, 2020, 10:39:21, 10:39 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 19, 2020, 08:13:15, 08:13
Responder #8

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Essa campanha em Portugal tem uma TAEG de 4.3%...

Não digo que não possa ser tentadora, como referes e bem, para quem procure o modelo por cá, mas está distante q.b. da campanha que estão a realizar em Espanha. :)
Aliás, deve existir, no final, um diferencial de algumas boas centenas de euros.

É que por lá e como se não bastasse a fabulosa campanha, ainda tem as despesas de transporte e todos os impostos de legalização incluidos, exceptuando apenas a matricula.

Já em Portugal e vendo as letrinhas todas, apesar de ter todas as despesas incluídas, a moto fica (no mínimo) em 7.233€.
Isto em principio corresponde ao montante total que o cliente terá de pagar à instituição durante todo o período do empréstimo.

Fazendo as continhas que realizei assim muito por alto, creio que a diferença entre a campanha Espanhola e a Portuguesa é significativa.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 19, 2020, 12:48:33, 12:48
Responder #9

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Como não sei se repararam, ou se o estão a ignorar, esta campanha tem um valor mais alto a pagar no final.

De facto menos de 100 euros por mes, é tentandor sendo que em Portugal são mais 14 meses.

Os tais 2.600/2700 euros a pagar no fim, principalmente em espanha ao fim de três anos, deve estar abaixo do preço de mercado se a mota for estimada.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Novembro 19, 2020, 12:54:25, 12:54
Responder #10

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Como não sei se repararam, ou se o estão a ignorar, esta campanha tem um valor mais alto a pagar no final.

De facto menos de 100 euros por mes, é tentandor sendo que em Portugal são mais 14 meses.

Os tais 2.600/2700 euros a pagar no fim, principalmente em espanha ao fim de três anos, deve estar abaixo do preço de mercado se a mota for estimada.

Eu reparei nesses valores e tal como indiquei, fiz referência a "facilidade de negócio" em vez de "custos totais"...
O Tuga no geral (é divertido generalizar assim e dá para roubar umas gargalhadas, pelo menos ali ao companheiro Seravat72, o qual até já me deu dica para a minha assinatura..."é tudo uma cambada de pobretanas") é um ser endividado e com pouca capacidade de investir todo o dinheiro de uma vez, sabendo que poupa bastante dinheiro mas como as contas são meramente no geral ao custo mensal... lá está... é mais fácil adquirir uma moto a 90€/mês do que outra a 95€/mês e sabendo que na ultima prestação só tem de pagar ~2500€ em vez de ~2700€...
Estas são as contas que normalmente se fazem quando se recorre a financiamentos...

Quem não recorre a financiamentos, sabe que poupa X€ sem financiamento e que o custo em Espanha do mesmo produto é vergonhosamente mais baixo!

 :tornarseanjinho: ;D :D :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin