Autor Tópico: Desportivas Japonesas dos anos 80...  (Lida 1252 vezes)

Abril 04, 2019, 23:03:36, 23:03
Lida 1252 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Desportivas Japonesas dos anos 80...






Encontrei um pequeno artigo (na motociclismo.es) muito interessante e que me captou a atenção quanto às desportivas japonesas dos anos 80'.

Uma década em que apareceram propostas rápidas, desafiantes e com novas tecnologias para a época.

Modelos dos fabricantes Kawasaki, Yamaha, Honda e Suzuki, cujas designações conseguiram ganhar muito "peso" entre todos aqueles que procuravam adrenalina, velocidade e momentos inesquecíveis.

Ficam aqui alguns exemplos de motos que marcaram uma época, com tecnologias que as faziam elevar "a fasquia" e cujos nomes não mais foram esquecidos, sendo utilizados no presente e atraindo ao longo de vários anos todos aqueles que procuram motos bem...bem rápidas. :)




















"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 05, 2019, 16:11:15, 16:11
Responder #1

Rui Jorge

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 146
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 GS
  • Localidade: Quinta do Anjo
Há não há muitos anos (talvez uns 6 ou 7) comprei uma Yamaha FJ1200 de (creio) 1989. Aquilo era um maquinão. Dava uma abada a muitas bem mais recentes. Confortável para viajar e, apesar da idade nunca me deu problemas (e se eu andava muitas vezes acima dos limites).  :sportbike: