Jáa a tinha visto a GT e sem ser GT que tb existe nesta côr, é NIMBUS GREY, é a mesma deste ano , só muda os paneis laterais passam a vermelhoé igual á que eu fiz o teste driveestou embeiçado com a moto....
Já não gostava da cinzenta de 2018, este de 2019 então está horrível... aquelas carenagens em vermelho fazem um contraste ridículo.Clemente, conselho de amigo, se usas a mota essencialmente para o dia a dia esquece a Tracer. Gasta mais que a tua Integra, é provavelmente menos manobrável a baixa velocidade, no verão vais sofrer com o calor do motor se estiver parado muito tempo... se fizeste um consumo de 4.4 não usaste 10% do que a mota tem para dar, se puxares pelo motor como ele merece facilmente vais para os 5.5/6. E não é dificil, basta ires para uma serra sempre em 3a e facilmente estás a fazer 5.5Em relação à versão normal, a GT trás TFT a cores, malas laterais, quick shift apenas para meter mudanças, cruise control, punhos aquecidos e suspensões de melhor especificação é completamente reguláveis, o que para quem viaja da muito jeito. É a escolha certa para quem faz muitos kms de uma vez com a mota, quem a usa para voltinhas pequenas a versão normal chega e sobra.No geral a Tracer é para quem procura uma mota que seja bastante polivalente no alcatrão, que permita andar comodamente em cidade (mas não para usar como citadina), quem queira ir para a serra acompanhar nakeds ou desportivas e sair igualmente divertido ou para quem quer sair de Lisboa hoje é ao final do dia chegar aos picos da Europa de forma rápida e confortável.