Autor Tópico: Indicação de Stand - BMW  (Lida 970 vezes)

Janeiro 16, 2024, 10:25:23, 10:25
Lida 970 vezes

Robson

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 192
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1250 RT
  • Localidade: Póvoa de Lanhoso
Olá pessoal,

Comprei minha moto na Caetano Baviera de Lisboa e na sequência me mudei para Braga.

Na ocasião da revisão dos 1000km, levei a "Matilda" na MT Motors de Braga, mas não fiquei muito satisfeito com o serviço, pois precisei voltar lá por 2 vezes por causa de um banco que não estava aquecendo do jeito que eu esperava.

Agora, com a revisão de 1 ano logo na porta, estava pensando em mudar para outra e ver se o atendimento / serviço é melhor.

Minhas outras opções, na ordem de distância:
  • Antero & Filhos em Pedroso
  • Caetano Baviera em Aveiro

Alguém aqui tem experiência com esses Stands? Acham que vale a pena ir pra um mais longe/mudar ou é tudo farinha do mesmo saco?

O que acham?

Janeiro 16, 2024, 14:08:06, 14:08
Responder #1

ThatsMe

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1375
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Kawasaki
  • Modelo Motociclo: Versys 1000 SE GT
  • Localidade: Porto
Olá pessoal,

Comprei minha moto na Caetano Baviera de Lisboa e na sequência me mudei para Braga.

Na ocasião da revisão dos 1000km, levei a "Matilda" na MT Motors de Braga, mas não fiquei muito satisfeito com o serviço, pois precisei voltar lá por 2 vezes por causa de um banco que não estava aquecendo do jeito que eu esperava.

Agora, com a revisão de 1 ano logo na porta, estava pensando em mudar para outra e ver se o atendimento / serviço é melhor.

Minhas outras opções, na ordem de distância:
  • Antero & Filhos em Pedroso
  • Caetano Baviera em Aveiro

Alguém aqui tem experiência com esses Stands? Acham que vale a pena ir pra um mais longe/mudar ou é tudo farinha do mesmo saco?

O que acham?


Tenho experiência na terceira pessoa com a oficina do Antero, um colega com uma R1250GSA e um colega com uma Benelli BN125, sendo que ambos dizem que não voltam a lá pôr os pés.
São muito caros, serviço fraquinho e tudo muito "escondido" do cliente.

Janeiro 16, 2024, 14:13:12, 14:13
Responder #2

Robson

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 192
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1250 RT
  • Localidade: Póvoa de Lanhoso
Olá pessoal,

Comprei minha moto na Caetano Baviera de Lisboa e na sequência me mudei para Braga.

Na ocasião da revisão dos 1000km, levei a "Matilda" na MT Motors de Braga, mas não fiquei muito satisfeito com o serviço, pois precisei voltar lá por 2 vezes por causa de um banco que não estava aquecendo do jeito que eu esperava.

Agora, com a revisão de 1 ano logo na porta, estava pensando em mudar para outra e ver se o atendimento / serviço é melhor.

Minhas outras opções, na ordem de distância:
  • Antero & Filhos em Pedroso
  • Caetano Baviera em Aveiro

Alguém aqui tem experiência com esses Stands? Acham que vale a pena ir pra um mais longe/mudar ou é tudo farinha do mesmo saco?

O que acham?


Tenho experiência na terceira pessoa com a oficina do Antero, um colega com uma R1250GSA e um colega com uma Benelli BN125, sendo que ambos dizem que não voltam a lá pôr os pés.
São muito caros, serviço fraquinho e tudo muito "escondido" do cliente.
Já é um Red Flag

Bom saber disso, vou então optar por ir em Aveiro, que é mais longe, mas é uma desculpa para rodar um pouco e no final das contas, é a mesma empresa que eu comprei a moto.

Obrigado por partilhar.

Sent from my SM-S918B using Tapatalk


Janeiro 16, 2024, 16:58:29, 16:58
Responder #3

n00b1e

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 10
https://www.bmw-motorrad.pt/jomotos-pombal/pt/home.html

IC2, 42 - Matos da Ranha
3105 - 458 Vermoil - Pombal

À saída de Leiria, a caminho de Pombal.

Não cheguei a experimentar os serviços e a "dança da retoma" para a minha, agora ex-mota, acabou "curta".

Mas quando precisei de um par de pneus "para ontem" deram-me rapidamente um orçamento por telefone enquanto na Caetano de Entrecampos estavam mais interessados em "fazer a ficha" do que em me dar o raio do valor.
« Última modificação: Janeiro 16, 2024, 19:12:26, 19:12 por n00b1e »

Janeiro 16, 2024, 19:30:30, 19:30
Responder #4

Robson

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 192
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1250 RT
  • Localidade: Póvoa de Lanhoso
https://www.bmw-motorrad.pt/jomotos-pombal/pt/home.html

IC2, 42 - Matos da Ranha
3105 - 458 Vermoil - Pombal

À saída de Leiria, a caminho de Pombal.

Não cheguei a experimentar os serviços e a "dança da retoma" para a minha, agora ex-mota, acabou "curta".

Mas quando precisei de um par de pneus "para ontem" deram-me rapidamente um orçamento por telefone enquanto na Caetano de Entrecampos estavam mais interessados em "fazer a ficha" do que em me dar o raio do valor.
Obrigado pela dica, porém essa já fica muito longe (235km) de casa.

Vou tentar a Caetano em Aveiro, tenho um bom relacionamento com a vendedora e foi nesta empresa que comprei.

Claro que isso não vai me garantir um bom serviço, mas só vou saber arriscando

Janeiro 16, 2024, 21:41:53, 21:41
Responder #5

piratao

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 2
  • Marca Motociclo: apeado
  • Modelo Motociclo: apeado
  • Localidade: Fânzeres

Janeiro 16, 2024, 22:48:39, 22:48
Responder #6

Robson

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 192
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1250 RT
  • Localidade: Póvoa de Lanhoso
Mototrofa  :nice:
Mototrofo é a MT Motors que eu levei e não gostei