Triumph Street Cup
"A BONNEVILLE DESPORTIVA E URBANA
A Street Cup é o novo membro deslumbrante da família Street. Concebida a partir do estilo despojado da Street Twin, a moto possui uma atitude street racer deslumbrante, conjugando os detalhes da carenagem reduzida e os acabamentos contemporâneos da Street Twin, em conjunto com uma nova gama de características desportivas urbanas, como um assento bullet genuíno e uma cobertura amovível do assento do passageiro ao estilo café racer.
Com uma ergonomia focada na dinâmica desportiva urbana, guiador rebaixado, suspensão traseira exclusiva e nova pinça de pistão duplo frontal Nissin, a nova Street Cup fornece uma posição de condução envolvente com comportamento ágil e suave.
O motor Bonneville de 900 cc de elevado binário tem uma afinação perfeita para os passeios ao redor da cidade, ou para as fugas nas estradas sinuosas. Onde quer que circule, está sempre acompanhado de um som puro e rico dos silenciadores duplos, em aço inoxidável e satin black, mais leves, curtos e elevados.
A incorporação de tecnologias focadas no condutor, acelerador electrónico, controlo de tracção comutável, ABS, embraiagem assistida e deslizante, assento rebaixado, proporcionam nível de confiança, conforto e controlo melhorados.
A nova Street Cup é uma ‘street racer’ genuína e deslumbrante concebida no estilo despojado da Street Twin e com o característico motor Bonneville 900 cc de elevado binário - perfeitamente ajustado para circular na cidade, ou passeios ao ar livre por estradas sinuosas.
Com estilo personalizado moderno, linhas simples e carenagem reduzida, a Street Cup está repleta de personalidade urbana desportiva e estilo. Exibindo um alto nível de beleza nos detalhes e acabamento premium, a Street Cup foi inspirada no ambiente dos clubes de competição e proporciona na estrada toda a atitude e estilo de uma club racer para a estrada.
A Street Cup está disponível em dois novos esquemas de pintura em tonalidades duplas. Os acabamentos premium incluem linhas de contorno aplicadas à mão, jantes com aros coloridos e decalques e emblemas exclusivos".Características Técnicas:Motor Tipo Refrigeração por líquido, 8 válvulas, SOHC, ignição 270°, dois cilindros paralelos
Cilindrada 900 cc
Bore Stroke 84,6 / 80 mm
Compression 10,55:1
Potência máxima CE 55 CV (40,5 kW) @ 5.900 rpm
Binário máximo CE 80 Nm @ 3.230 rpm
Sistema Injecção sequencial multiponto
Escape Sistema de escape 2 em 2 em aço inoxidável polido com dois silenciadores
Transmissão Final Corrente
Embraiagem Embraiagem assistida multiprato
Caixa de velocidades 5 velocidades
Quadro Berço em aço de estrutura tubular
Braço oscilante Tubular em aço
Roda dianteira Em liga de alumínio 18 x 2,75 polegadas
Roda traseira Em liga de aluminio de 17 x 4,25 polegadas
Pneu dianteiro 100/90-18
Pneu traseiro 150/70-R17
Suspensão dianteira Forquilhas KYB de 41 mm, curso de 120 mm
Suspensão traseira Duplo amortecedor KYB regulável em pré-carga. 120mm de curso
Travão dianteiro Disco individual de 310mm com pinças flutuantes Nissin de 2 pistões e ABS
Travão traseiro Disco individual de 255 mm, pinça flutuante de dois pistões Nissin, ABS
Painel de instrumentos e funções Conjunto de instrumentos duplo com velocímetro analógico e conta-rotações, conta-quilómetros, indicador de mudança engrenada, indicador do nível de combustível, indicador de manutenção, relógio, dois contadores parciais, indicações de consumo de combustível médio e instantâneo, indicador do estado do controlo de tracção, estado dos acessórios como o TPMS e os punhos aquecidos quando montados, controlado através de botão montado no guiador.
Largura do guiador 740 mm
Altura (sem espelhos) 1105 mm
Seat Height 780 mm
Distância entre eixos 1435 mm
Inclinação 24,3º
Avanço 98,7 mm
Peso en seco 200 kg
Capacidade do depósito 12 l
Consumo ** 3,7 l/100 km (GTR2)
CO2 figures ** Padrão EURO 4: 87,0 g/km **O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução.
PVP: €10.400
Fonte da informação e dados técnicos: http://www.triumphmotorcycles.pt/