Autor Tópico: ACP (Automóvel Clube de Portugal) - O que propõe para os motociclistas...  (Lida 3544 vezes)

Janeiro 25, 2017, 13:01:57, 13:01
Lida 3544 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
ACP (Automóvel Clube de Portugal)
O que propõe para os motociclistas...






Assistência 24h
O ACP tem equipas especializadas e aptas a resolver no local qualquer anomalia, permitindo aos motociclistas prosseguirem viagem. Se não for possível reparar no local, será de imediato disponibilizado o transporte da moto para o local indicado pelo sócio.


Seguros
Preços competitivos e coberturas alargadas. O ACP oferece-lhe propostas que vão da tradicional cobertura obrigatória de responsabilidade civil, até às coberturas facultativas de danos próprios (motociclos até 3 meses de idade), sendo estas praticamente inexistentes no mercado.


Financiamento
Faça uma simulação e verá que encontra um spread muito competitivo para motos novas e usadas.


Parcerias
Mais de 4.000 parceiros com descontos nos seus produtos e serviços: combustível, oficinas, pneus, marcas de moto, revistas, etc. Use diariamente o seu cartão de sócio ACP e verifique com é útil!


ACP MotoTracking
O ACP lançou o primeiro sistema anti-motojacking na Europa, desenvolvido exclusivamente para motos


Quanto às várias ofertas especiais disponíveis, ver AQUI:  https://www.acp.pt/o-clube/saiba-mais/descontos/ofertas-especiais


Fonte da informação: https://www.acp.pt
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 18, 2017, 14:11:48, 14:11
Responder #1

cgomes

  • Visitante
Eu estou de saída do ACP ao fim de muitos anos. Vantagens ZERO. É uma falsa questão a treta das vantagens ACP. Na revalidação da minha carta apenas iria pagar, pelo ACP, mais 15,00€ do que numa escola de condução. Acabei por ir directo ao IMT de Setúbal.
Cada elemento da familia tem que ser sócio para usufruir das "vantagens" ACP.
Assim não vale. Adeus, saúde e pouca sorte porque Deus não pode dar tudo. :D

Março 18, 2017, 15:50:14, 15:50
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Não há nada como os testemunhos pessoais, carregados de franqueza.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 19, 2017, 01:24:43, 01:24
Responder #3

Grandpa

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 96
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Forza 300
  • Localidade: Sintra
Assistência 24 já usei e nada de negativo a apontar. Descontos em gasolineiras podia ser melhor, mas dá poupança. Descontos de alguns parceiros também são significativos. Seguros nããã. Mototracking a 12 euros por mês é roubo. No final do ano consigo recuperar e lucrar com o investimento em cotas. :enlatado:

Março 19, 2017, 01:35:56, 01:35
Responder #4

meneses85

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 142
Eu estou de saída do ACP ao fim de muitos anos. Vantagens ZERO. É uma falsa questão a treta das vantagens ACP. Na revalidação da minha carta apenas iria pagar, pelo ACP, mais 15,00€ do que numa escola de condução. Acabei por ir directo ao IMT de Setúbal.
Cada elemento da familia tem que ser sócio para usufruir das "vantagens" ACP.
Assim não vale. Adeus, saúde e pouca sorte porque Deus não pode dar tudo. :D
Totalmente de acordo...
Este ano tá pago, mas no final do ano vou desistir depois de muitos anos a pagar e só a usar uma vez o reboque (sem nada a apontar) de casa para a oficina... de resto acho que não tem vantagens...

Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk


Março 19, 2017, 08:24:36, 08:24
Responder #5

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Hoje em dia a assistência em viagem que quase todos os seguros têm resolve os problemas na viagem, e a assistência era a grande vantagem do ACP para mim.
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Dezembro 12, 2021, 22:40:25, 22:40
Responder #6

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Esta agora é uma novidade...

E trata-se de uma parceria entre o ACP e a Moteo Portugal.

Agora, no âmbito do programa ACP Descontos, os associados do ACP podem usufruir da oferta das despesas de legalização (transporte não incluído) na compra de qualquer modelo da gama Super Soco num concessionário oficial da marca, numa oferta de até 221,40€.  :nice:

Já é qualquer coisa.... :) :you.bet:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama