Autor Tópico: Uma nova Kymco "estilo naked"...em colaboração com a Kawasaki.  (Lida 1994 vezes)

Agosto 24, 2016, 12:49:14, 12:49
Lida 1994 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Uma nova Kymco "estilo naked"...em colaboração com a Kawasaki

Segundo está a ser noticiado em publicações do género, encontra-se em desenvolvimento uma Kymco que se insere na categoria das naked "middleweight", com o desenvolvimento a ter uma certa colaboração da Kawasaki.

É igualmente adiantado que a mesma será mais direccionada precisamente para o mercado europeu...e não para os mercados Asiáticos, onde a cilindrada expectável deste modelo não é tão "atractiva".

Já que falo em motorização, as publicações do género avançam que esta Kymco pode vir a ter o belo pulmão de 650cc, que está ao serviço da Kawasaki ER-6.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 24, 2016, 12:54:57, 12:54
Responder #1

LoneRider

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 364
Mais  uma utilitária para baralhar as ideias ao pessoal.

Deixa cá ver que argumentos irá apresentar.
Quando leres as minhas palavras, barbaridades e demais conjecturas,  pensa no Gato que Ri do conto Alice no País das Maravilhas.

Agosto 24, 2016, 14:39:00, 14:39
Responder #2

nuno

  • Visitante

Agosto 24, 2016, 15:51:29, 15:51
Responder #3

RSANTANA

  • Visitante
Deve ser o preço e assistencia pos venda, ja que as marcas primium estao a deixar muito a desejar......

Agosto 24, 2016, 16:00:13, 16:00
Responder #4

AMonteiro

  • Visitante
Aqui está um modelo que poderá ser interessante.  :pensador:
Adoro a ER 6 N mas a assistência da Kawazaki têm que se lhe diga.

Agosto 24, 2016, 16:08:32, 16:08
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sim, em termos de preço deve ser uma autêntica machadada no segmento.
E confirmando-se realmente aquele bloco a equipá-la, basta depois ter uma cara bonita...que o preço fará o resto.  :cool:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 24, 2016, 21:45:58, 21:45
Responder #6

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Se o projecto for em frente, vai ser uma boa opção no mercado, venha ela.

João  :scooter: :scooter:

Agosto 24, 2016, 22:36:56, 22:36
Responder #7

CLopes

  • Visitante
Eles já têm uma a CK1, uma 125cc. Vende-se na Europa, mas por cá nada.

Agosto 24, 2016, 23:53:44, 23:53
Responder #8

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Pois é Carla...Portugal está mesmo no "fim de linha" no que toca à chegada das novidades da marca.

Veja-se o exemplo da nova DownTown...e o tempo desde o lançamento e venda noutros mercados da UE.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 25, 2016, 22:54:05, 22:54
Responder #9

CLopes

  • Visitante
Pode ser que seja neste último trimestre... mas não acredito. :toma:

Setembro 18, 2016, 23:37:57, 23:37
Responder #10

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Talvez leve um pouco mais tempo que isso... :)
Em 2017 acredito, pois do protótipo à realidade leva sempre o seu tempo.

Veremos se a colaboração (leia-se, jogada) levada a cabo com a Kawasaki, se compensa...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 19, 2016, 09:25:19, 09:25
Responder #11

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Boas, aqui está o que eu tenho vindo a dizer em relação á originalidade do motor que é utiizado pela scooters BMW, se é Kymco ou BMW, a Kymco não tem historial  a fabricar/desenhar motores acima dos 125cc, por isso,  mais uma vez recorre assim a um motor de outro construror, neste caso a Kawasaki .

Penso que quem finha dúvidas da originalidade do motor BMW, aos poucos desfaze-as, clatro que é a Kymco que fabrica, para ficar os custos de produção mais baixos,  mas quem o desenhou devia de ser a BMW .


 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 19, 2016, 11:43:39, 11:43
Responder #12

Pianoman

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1308
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica
Boas, aqui está o que eu tenho vindo a dizer em relação á originalidade do motor que é utiizado pela scooters BMW, se é Kymco ou BMW, a Kymco não tem historial  a fabricar/desenhar motores acima dos 125cc, por isso,  mais uma vez recorre assim a um motor de outro construror, neste caso a Kawasaki .

Mas como podes dizer que não tem historial?
Então as Downtown 300?
E a Xciting 500?
Já para não ir às moto 4...
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Setembro 19, 2016, 11:49:03, 11:49
Responder #13

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Boas, aqui está o que eu tenho vindo a dizer em relação á originalidade do motor que é utiizado pela scooters BMW, se é Kymco ou BMW, a Kymco não tem historial  a fabricar/desenhar motores acima dos 125cc, por isso,  mais uma vez recorre assim a um motor de outro construror, neste caso a Kawasaki .

Mas como podes dizer que não tem historial?
Então as Downtown 300?
E a Xciting 500?
Já para não ir às moto 4...

Dá-me exemplos de motor Kymco bicilindrico.

Um motor não se faz com duas pancadas, leva muito tempo  desde o seu estudo á produção leva anos e não é feito  por qualquer marca .

E mesmo o 300 é de 2011 relativamento novo e monocilindrico e um bom motor por acaso, faz parte da nova geração de motores G5 o outro o 500 passou á história e nunca serviu como referência para ninguém, não só por consumir imenso combustivel como tb de óleo de motor e era um monocolindro .

Abraço nuno .
« Última modificação: Setembro 19, 2016, 11:51:25, 11:51 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 19, 2016, 11:54:06, 11:54
Responder #14

Pianoman

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1308
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica


Boas, aqui está o que eu tenho vindo a dizer em relação á originalidade do motor que é utiizado pela scooters BMW, se é Kymco ou BMW, a Kymco não tem historial  a fabricar/desenhar motores acima dos 125cc, por isso,  mais uma vez recorre assim a um motor de outro construror, neste caso a Kawasaki .

Mas como podes dizer que não tem historial?
Então as Downtown 300?
E a Xciting 500?
Já para não ir às moto 4...

Dá-me exemplos de motor Kymco bicilindrico.
Mas quem falou em bicilíndrico?
Tu apenas disseste que a KYMCO não tinha experiência em construir motores acima de 125cc...
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Setembro 19, 2016, 11:58:22, 11:58
Responder #15

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Nuno na verdade não tem acima de 125, são poucos os motores construidos de raiz pela Kymco acima de 125 , não sei quantos tem mas não deve de passar  de meia duzia deles.

 :bandeiraportugal:

---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 19, 2016, 18:47:41, 18:47
Responder #16

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Neste caso e ao que parece (e digo "ao que parece" porque as publicações são +/- unânimes) , o empréstimo do conhecido bloco da Kawasaki estará como certo.

Agora se é modelo destinado a um mercado global, ou simplesmente destinado a vendas no mercado de origem e pouco mais...é coisa que só o tempo o dirá.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama