Autor Tópico: Honda GoldWing (photoshop realista do modelo 2017??)  (Lida 2272 vezes)

Setembro 29, 2016, 16:51:24, 16:51
Lida 2272 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Honda GoldWing (photoshop realista do modelo 2017??)


A Moto-station acaba de lançar a notícia.

http://www.moto-station.com/article115428-la-nouvelle-goldwing-honda-arrive-bient-t.html


Porém e como é compreensível, as informações são poucas (muito poucas, aliás)...mas fala-se na possibilidade de vir com um motor mais evoluído com 2.000cc, um sistema de ABS tecnologicamente mais avançado desenvolvido pelo fabricante Alemão Bosch, suspensões com amortecimento controlado electronicamente, pára-brisas regulável de forma eléctrica e até, quiçá...sistema de caixa automática DCT.  :palmas:

Vamo-nos mantendo atentos... ;)

« Última modificação: Setembro 29, 2016, 17:55:27, 17:55 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 29, 2016, 16:55:12, 16:55
Responder #1

pedroareias

  • Visitante
Brilhante! E com DCT não tem mesmo concorrentes.

Se estiver na zona dos 40000 convém que os acabamentos sejam top, ao nível das Harley. Se virem os ensaios das novas Harley 114, eles usam um revestimento interno das carenagens tipo "granito" de 2 componentes.

Isto começa a ficar muito interessante. PS: estou a pintar outra...

Setembro 29, 2016, 17:45:28, 17:45
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sem dúvida, Pedro.

O sistema DCT é já muito ansiado até mesmo por actuais proprietários de GoldWing's e fiquei a sabê-lo há +1 ano através do Mr. Moustache.  ;)

Será um argumento de peso, caso a marca a coloque disponível na próxima geração.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 29, 2016, 20:36:22, 20:36
Responder #3

CLopes

  • Visitante
Não estará a ficar um pouco futurista demais para os apreciadores do modelo?

Setembro 29, 2016, 21:05:51, 21:05
Responder #4

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Eu tenho uma opinião pessoal acerca deste segmento de motas .
Para mim as Honda Goldwing , as Harley Davidson Cruiser ou até as BMW K1600 GTL,  são motas para se olhar e admirar , mas (quanto a mim) perdem muito para o que eu aprecio no desfrutar de uma mota : a potência ao serviço da 'mobilidade', o aspecto 'prático'  e o consequente prazer de 'brincar' e diversificar em vários tipos de estrada (e não preferencialmente em 'vias-rápidas')  .
Estas motas são autênticos 'elefantes' com duas rodas ... mas que mandam uma 'ganda paleta' , lá isso mandam !  ;)

Setembro 29, 2016, 21:16:42, 21:16
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Então e se eu te disser...e demonstrar, que uma Gold Wing consegue fazer um percurso sinuoso (Deals Gap) mais rápido que muitas desportivas?!?!

O vídeo é do tempo das consolas com cassete  :D mas dá para perceber como aquela massa gigantesca e peso elevado conseguem tratar por "tu" as curvas.  :nice:




Quando conduzida com mestria (que é o caso), os limites da mesma revelam-se bem diferentes do que se julga numa avaliação visual.  :nice: :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 29, 2016, 21:28:33, 21:28
Responder #6

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Pois ... mas aquele 'à vontade ' a curvar em velocidade montado num 'transatlântico' não está ao alcance do 'cidadão comum' , é só para um clube restrito . 'Mas prontos', para todos os efeitos  fica provado que a culpa não é da máquina  ;)

Setembro 29, 2016, 21:55:45, 21:55
Responder #7

AntonioFerreira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 65
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: FORZA 250 X
  • Localidade: Évora
Para mim continua ser a rainha das motas
Nunca andei em nenhuma e não vou andar só se aparecer alguma com rodinhas de lado como já vi na Motodiana e presentemente está lá uma com três rodas, pois já não tenho força para a segurar
Por muito dinheiro que tivesse não a comprava preferia a BMW K1600 LT embora a Honda tenha mais tecnologia e caixa de velocidades muito mais suave, enquanto se vendem 10 Goldwing vende-se 1 BMW

Setembro 30, 2016, 01:33:32, 01:33
Responder #8

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
...enquanto se vendem 10 Goldwing vende-se 1 BMW

Vejo mais LT's a circular que Goldwings.

Mas também... dentro deste segmento volumoso consegue ser um pouco mais versátil.
Deduzo portanto que por cada uma que vejo existam 9 Goldwings apanhar pó numa garagem!  :)


« Última modificação: Setembro 30, 2016, 01:37:35, 01:37 por dfelix »

Setembro 30, 2016, 10:37:51, 10:37
Responder #9

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Isto é uma autentico porta aviões das motas ,um autentico sofá com rodas e com motor a condizer.
Tive uma a um tempo no trabalho vinda de Espanha ,aquilo tem tudo...
membro numero 16

Setembro 30, 2016, 12:31:47, 12:31
Responder #10

AntonioFerreira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 65
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: FORZA 250 X
  • Localidade: Évora
Aqui no Alentejo é raro ver uma LT 1600 e Goldwing vêm-se muitas certamente devido à assistência da Motodiana
Em Évora há 4 Goldwing  1500 que eu conheço e só 1  1800

Setembro 30, 2016, 12:42:48, 12:42
Responder #11

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Como diz o António Ferreira e está correcto (nomeadamente pelas razões que aponta), por aqui vêem-se imensas.

Uma LT vê-se só muito esporadicamente, coisa que não acontece p.ex. com outro conceito da mesma marca. As GS's... ;)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 30, 2016, 14:23:26, 14:23
Responder #12

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
São máquinas muito imponentes.
Pessoalmente, prefiro esta abordagem mais "futurista" do que o modelo tradicional.

Compraria se:
1º Tivesse dinheiro;
2º Outro tipo de vida que permita viajar por esse mundo fora, pois uma maquina destas "apenas" quer kms em cima, na ordem das centenas por dia.

Setembro 30, 2016, 15:21:24, 15:21
Responder #13

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Hoje de manhã lembrei-me deste tópico, pois apanhei uma Goldwing no trânsito.

Ao fim de uns metros com várias paragens porque não passa tão facilmente entre os carros, lá decidiu facilitar e deu-me passagem!
Já a apanhei várias vezes naquele percurso. E é das raras como que me tenho cruzado talvez nos últimos anos.

LT's há umas quantas que costumo encontrar estacionadas sempre nos mesmos locais e talvez por isso já são vista "habitual".

Tenho visto ultimamente também é umas quantas K1600GT.

Experimentei uma num Estoril Experience Day há uns anos atrás, no ano em que sairam.
É um iate poderoso.
Mas... moto de velho. Aliás, quando liguei o rádio até estava em onda média.


Setembro 30, 2016, 15:27:38, 15:27
Responder #14

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
LT's há umas quantas que costumo encontrar estacionadas sempre nos mesmos locais e talvez por isso já são vista "habitual".

Tenho visto ultimamente também é umas quantas K1600GT.

Experimentei uma num Estoril Experience Day há uns anos atrás, no ano em que sairam.
É um iate poderoso.
Mas... moto de velho. Aliás, quando liguei o rádio até estava em onda média.

 :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Setembro 30, 2016, 15:30:42, 15:30
Responder #15

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
Tenho visto ultimamente também é umas quantas K1600GT.
(....)
Mas... moto de velho. Aliás, quando liguei o rádio até estava em onda média.


 :D :D :D

Não concordo que o seja, mas não deixo de apreciar o humor contido na explicação que se seguiu...  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama