Vi há uns dias atrás um vídeo (tenho que ver se o encontro) de um repórter que experimentou toda a linha naked (DUKE) da KTM, desde da 125cc até à 1290cc, tendo começado a conduzir a 125cc.ele, tipo: "Há e tal a 125cc é boa puxa bem, etc. etc." Quando chegou à 390cc: "Pois sim, já se mexe bem, etc. etc." Quando parou com a 790cc, estava: "Ho my god!!!" Então foi experimentar a 1290cc: "INSANE !!!" Foi muito engraçado ver como ele conforme ia subindo de cilindrada a cara ia-se transfigurando, com um misto de respeito e alegria por estará a conduzir aquelas máquinas.A KTM está mesmo num nível muito diferente. Aquele nível que um gaijo sai sempre com as pernas a abanar depois de conduzir uma 1290cc de punho enrolado.
Será que este novo Modelo já é fabricado na China pela LONCIN?João Santos
Por muitos motivos comerciais que existam, penso que é uma vigarice para o cliente final que compra uma KTM.Virão muitos dizer que o controlo de qualidade da KTM está lá, estará?Pelo que temos visto os fabricantes estão cada vês mais a optar pelo fabrico na China, India, etc.Deveriam ser obrigados a informar o cliente no acto da compra de todos os detalhes que envolveram o fabrico da moto que compram.É uma vergonha pagar 8.000€ por uma 300cm3 fabricada na India e mais de 15 e por vezes 20.000 € por uma moto fabricada na China.Não digo que não tenham qualidade, mas não deveria ser assim. Pelo que temos assistido é ridículo assistir a certas avarias e quebras de peças tão importantes, como o quadro por exemplo.João Santos
Só para lançar fogo na fogueira:Então o Trump tem razão quando fala da Harley não?
(....)Não quero aqui denegrir os motores franceses mas... convenhamos, se gasto dinheiro num Mercedes... quero ter um Mercedes, não um Renault...