Não me lembro qual o modelo ao certo mas parece mesmo uma BMW 1200, uma das que tem o motor saído ol: Os chineses até podem ser trabalhadores e esforçados, isso não lhes tiro, mas inventar algo de raiz não é mesmo com eles
EDITADO: Tmaxer, põe-te a pau se fores para aqueles lados, pois se eles começarem a puxar pelos 140cv e tentarem-te apanhar... tu ainda terás talvez tempo de primeiro fugires um pouco, parares para comer qualquer coisita enquanto eles depois estejam à espera de um reboque?!
Citação de: 2low em Maio 05, 2020, 22:00:29, 22:00EDITADO: Tmaxer, põe-te a pau se fores para aqueles lados, pois se eles começarem a puxar pelos 140cv e tentarem-te apanhar... tu ainda terás talvez tempo de primeiro fugires um pouco, parares para comer qualquer coisita enquanto eles depois estejam à espera de um reboque?! Eles podem ter o motor de 140 Cvs na moto... nao sei é se o resto aguenta a cavalaria.Agora lembraste de algo que vivi: Quando começou a grande vaga do TT e dos UMM em Portugal tinha uma serie de amigos que corriam com os 2.5 a gasoleo... aquilo era diesel da velha guarda e o tempo de 0 a 100 media-se em dias e a velocidade maxima era tipo 110 a hora, contado que a descida fosse bem inclinada: Mas aquilo era barato e os UMM aguentavam a epoca sem grandes drama$ Claro que so demorou alguns raides para perceberem que precisavam de mais cavalaria e começarem a montar motores a gasolina PRV V6 com 3500cc de cilindrada ($$).No raid a seguir, geralmente começavam muita bem mas ao fim de 50 km encostavam na berma... uns com as rodas para baixo, outros com o telhando para baixo. É que aquilo andava muito mais e os travoes nao aguentavam. La arranjavam uns travoes a maneira ($$$), montavam no jipe e inscriviam-se para o raid seguinte com aquele esperanca que desta vez é que iam andar a discutir a vitoria a geral.No Raid seguinte, chegavam à ZA 1 ou 2 e tinham de encostar... com tanta potencia, os pneus nao aguentavam e tinham de esquecer os CAMAC (ou com o que corriam na altura) e mudar jantes para acomodar pneus de dimensoes que aguentassem grande potencia ($$$$)No 3 raid é que era... um ganda tempo no prologo e vai de arrancar a campeao porque a "vitoria é nossa"... passado 400 kms... encosta.... suspensao partida... é que para andar a campeao é preciso uma suspensao com 2 ou 3 amortedores XPTO por roda... mas eles nao desmoralizavam, passavam o cheque ($$$$$$) e inscreviam-se para a prova seguinte.E quando la chegavam, la vinha um ganda chrono no prologo e nos primeiros 10 Kms, ganhavam um lideranca de 25 kms em relacao aos de tras... so que passados umas centenas de kms a transmissao partia! É que uma transmissao para um UMM Diesel aguenta pouco quando duplicas ou triplicas o power... Nesta altura, la vinha o conselho para meter uma caixa de competição que custa mais ou menos o teu numero de Cartao de Cidadao com um simbolo de € à frente ($$$$$$$$$$$$$$)... e la vinham as lamurias... "porra, se calhar o melhor em vez de meter a caixa é meter o motor a gazoil"
CFmoto CF1250 (KTM powered)Entretanto, a policia chinesa prepara-se para receber as primeiras CFmoto CF1250, as quais já teriam sido faladas por aqui e até já tinham aparecido umas imagens renderizadas de fraca qualidade...(....)