Autor Tópico: Hyosung ST7 PRO  (Lida 3671 vezes)

Novembro 30, 2016, 13:39:05, 13:39
Lida 3671 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Hyosung ST7 PRO







Um look clássico e a mais recente tecnologia unem-se para te oferecer o estilo e as prestações que procuras. Baixa e larga. Impressionante em baixo regime. Muito cómoda com excelente posição de condução. Espera a chamada da estrada. Pura Custom!!



Ficha Técnica:

Cilindrada (cc): 678,2
Potência (CV/rpm) : 62,5/8.000
Velocidade máx(km/h) : 176
Binário máx(kg x m/rpm) 5,7/7.000
Número de cilindros : 2 a 90º
Diâmetro x curso (mm): 81,5 x 65
Refrigeração : Agua
Alimentação : Injecção electrónica
Distribuição : DOHC 8 válvulas
Taxa de compressão : 11,5:1
Tipo de quadro: Tubular envolvente em aço
Peso em seco (Kg.): 229
Distancia entre eixos (mm): 1690
Altura do assento (mm) : 675
Distancia livre ao solo (mm) : 155
Comprimento x largura x altura (mm) 2470 x 960 x 1135
Ângulo da forquilha (º) : 31º
Embraiagem : Multi disco em banho de óleo
Transmissão secundaria : Correia
Caixa de velocidades: 5 velocidades
Sistema de arranque: Eléctrico
Roda dianteira : 120/80-16 60H
Roda traseira : 170/80-15 77H
Suspensão frontal: Forquilha convencional de 41 mm, 140 mm de recorrido
Suspensão traseira : Dois amortecedores, 61 mm de recorrido
Travão (Frontal/Traseiro): 1 disco(300 mm) 4 pistões/Disco (270 mm) 2 pistões
Depósito de gasolina (L)/Reserva: 17 / ***
Ignição: ECU
Capacidade da bateria(V/Ah): 12V/12Ah (MF)

Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.hyosung.com.es/pt-pt/   
Imagens obtidas em: http://www.arpem.com
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 30, 2016, 19:19:54, 19:19
Responder #1

rodrigues

  • Visitante
Um dia perco a cabeça  :megafeliz:

Novembro 30, 2016, 19:36:45, 19:36
Responder #2

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Os Coreanos cada vês estão mais atentos ao Mercado. Muito boa aparência mesmo.

João  :scooter: :scooter:

Fevereiro 27, 2019, 17:02:00, 17:02
Responder #3

Gonçalo Ferreira

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 9
  • Marca Motociclo: Apeado
  • Modelo Motociclo: Apeado
  • Localidade: Póvoa de Santa Iria
Olá Pessoal :)

Este post já foi colocado há algum tempo, mas agora andava aqui a ver umas motos e esta Hyosung não me parece nada mal, para preço vs qualidade.
Alguém já a experimentou ou têm e que possa dar feedback?

Tem um look que eu pessoalmente gosto, mas em termos de características também me parece ser equilibrado, o que acham?

Cumprs.,
 :chopper:

Fevereiro 27, 2019, 17:09:19, 17:09
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Já vi algumas. Tem um look porreiro, dentro do género.

Em termos de representação é que (em Portugal)...existe muito pouco.

O preço desta ST7 é muitíssimo baixo. Em promoção parece estar sempre... Nem me lembro de alguma vez o site da Hyosung não ter os seus modelos sem terem um preço cortado e logo por baixo a mostrar outro de menor valor. Marketing do melhor.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 27, 2019, 17:19:14, 17:19
Responder #5

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Duas pessoas que conheço têm respectivamente uma Aquila GV125 (2014) e uma Aquila GV650i pro também por essas datas.
Ambos estão contentissimos e ainda as mantêm e mesmo com 4/5 anos bem mantidas e sem grandes problemas.
Posso garantir que essa aquila 650 (bicilindrica) pode não ter uma velocidade de ponta que aparentemente salte à vista, mas em rapidez de acelerações e recuperações há regimes que se bate com o bicilindrico 650cc da kawasaki.
Com o preço... eu não teria medo de ir para uma.
O único senão é o mercado nacional em caso de querermos subir de cilindrada, é aí que é tramado... não é uma marca que tenha peso no mercado nacional e desvaloriza apenas por isso (mas é no geral um excelente produto face ao preço).

A hyosung produzia os antigos motores da suzuki além das cablagens eléctricas até que a suzuki começou a produzir o seu próprio motor e a hyosung arriscou e bem na produção de motociclos.
(esta informação posso pesquisar e depois colocar aqui, não é boato que tenha lido nem opinião pessoal)
« Última modificação: Fevereiro 27, 2019, 17:55:22, 17:55 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Abril 22, 2020, 15:24:43, 15:24
Responder #6

Rodrigues1

  • Visitante

Abril 22, 2020, 16:20:41, 16:20
Responder #7

pete_vieira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 177
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Crosstourer
  • Localidade: Lisboa
Keeway Superlight: 8000Kms ❌ // Honda NC750X: 6444Kms ❌ // Suzuki V-Strom 1000: 5600Kms ❌ // Yamaha FJR 1300: 3766Kms ❌ // Yamaha MT07 Tracer: 5400Kms ❌ Honda Crosstourer 22500kms ❌