Queria saber se algum de vocês sabe como me posso defender, pois queria tirar a carta e não queria que fosse um instrutor de mal com a vida me impedisse porque agora tem de ensinar e não está habituado.
Agradeço as vossas respostas. Eu já estou a tratar saber se é possível mudar de escola, e se não perco o dinheiro todo nesta, se ficam apenas com o dinheiro da parte teórica e destas 7aulas. Mas o que me mete mais confusão é a questão das quedas e ter de pagar os arranjos, será nunca ninguém caiu nas aulas de condução? Serei assim um caso tão raro? Porque sei que a probabilidade de deixar a mota tombar a treinar os 8 é muito elevada. Infelizmente eu devia ter feito o que vocês dizem e logo na primeira aula ter mudado de escola para uma que não visse a minha altura como um impedimento, mas queria tanto esfregar na cara do instrutor que afinal conseguia que tentei aminha sorte.Agora quero é esclarecer bem isto do seguro pois vou exigir o livro de reclamações e queria deixar tudo escrito.
Penso que para já precisas recuperar a confiança, todos aqui já deixamos cair a moto, algumas vezes em circunstâncias ridículas... aliás eu já caminho há quase meio século e prático bastante todos os dias e de vez em quando ainda tropeço .... agora e voltar para cima da moto o quanto antes
Acho que para começar uma reclamação no livro de reclamações está na ordem do dia.
Neste assunto eu não te posso ajudar mas como disse um colega pede ajuda na DECO
...Ainda procurei mas não não encontro um vídeo de uma rapariga pela tua estatura a pilotar uma GS1250. Sim é possível! Não digo que seja o que deve fazer mas já muitas motos que puderes pilotar....Espero que tenhas sorte e persistência suficiente para cumprir o teu sonho!Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Que ótimas notícias!Agora vais ver que em cada aula que passa, mais te sentes à vontade com a mota. Uma dica para os outros: Não tenhas medo de acelerar mais um bocado. O principal problema dessa manobra é a perda de equilíbrio, e às vezes basta aumentares 1km/h que faz logo toda a diferença.
Já estou numa 600 (Yahama Diversion) e a solução tem sido rodar a anca quando sinto que preciso de um dos pés todo apoiado no chão... sinto que ainda me falta um "bocadito" para me sentir apta para o exame... mas desistir é que não! Sei que este assunto já tem sido aqui debatido, mas para quem não tem muita experiência, e falo por mim, o facto de assentar os pés no chão dá um outro sentimento de segurança.
Bora lá atualizar este tópico... passado imenso tempo finamente tenho a carta na mão esta posso dizer que foi quase arrancada a ferros tal as dificuldades que me foram surgindo, mas no final correu tudo pelo melhor agradeço as palavras de incentivo que todos vocês me deram agora siga comprar mota e fazer-me à estrada