Autor Tópico: Peugeot Speedfight 4 - 50 2T Iceblade  (Lida 1140 vezes)

Outubro 25, 2017, 09:07:26, 09:07
Lida 1140 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Peugeot Speedfight 4 - 50 2T Iceblade







"A scooter desportiva de referência

O S de Sport!

Revelada depois de um bom ano no salão de Milão, esta quarta geração da icónica Peugeot Speedfight continua uma carreira de sucesso que começou há duas décadas. Lançada pela primeira vez no segmento das scooters 50 desportivas em 1996, a Speedfight vendeu mais de meio milhão de exemplares. Hoje em dia, e apesar de globalmente o mercado das 50 ter decaído ligeiramente, continua a atrair muitos adolescentes desejosos de mobilidade e de um design diferente, continuando a ser uma aposta segura no segmento das baixas cilindradas.

Mesmo antes de a conduzir, um olhar rápido é suficiente para perceber que a Peugeot Speedfight 4 Iceblade vem equipada com diversos encantos em sintonia com este tipo de veículo. Vemos, por exemplo, uma tomada de 12V e uma entrada USB devidamente protegidas. Além desta tomada, opcionalmente está disponível um suporte especial adaptado para fixação de um smartphone. Eis algo que seduzirá os jovens, adeptos deste tipo de acessórios e para quem a conectividade permanente se tornou indispensável!

Se a semelhança familiar geral com as suas predecessoras é inegável em certos aspetos, a frontal desta quarta geração da scooter marca uma rutura clara com os modelos anteriores, produzindo um look 2.0 mais apurado. Dizendo claramente adeus ao seu nariz pontiagudo com enormes faróis amendoados, surge um design mais sóbrio que não perde a agressividade. A complementar, temos as famosas entradas de ar nas laterais, o spoiler aerodinâmico ou as embaladeiras com proteção integrada do motor.

No entanto, além das considerações sobre a aparência e o seu equipamento, a Speedfight aparece antes de tudo como um veículo de recreio. Portanto não vamos estragar a nossa vontade de recuar alguns anos para examinar, como um adolescente ébrio de liberdade, as ruas e ruelas para perceber o comportamento da scooter em condições reais. Desde que a ligamos, sentimos a motorização otimizada. Com um ganho de potência que fornece performances interessantes e torna a condução muito mais agradável."



Ficha Técnica:


Tipo   2T - Refrigeração Líquida
Cilindrada   50 cc
Transmissão   Variador
Alimentação   Carburador
Potência   3,8 cv
Chassis
Comprimento (mm)   1895
Largura (mm)   700
Altura (mm)   1120
Altura do banco (mm)   800
Distância entre eixos (mm)   1290
Peso a seco (kg)   95
Depósito de combustível (L)   8
Suspensão dianteira   Forquilha telescópica
Suspensão traseira   Mono-amortecedor
Travão dianteiro   Disco
Travão traseiro   Disco
Pneu dianteiro   130/60 - 13
Pneu traseiro   130/60 - 13
Outras características
Painel de instrumentos   Digital
Espaço para armazenamento   Sim
Armazenamento sob o assento   Sim



Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.peugeotscooters.pt
Imagens obtidas em: https://news.webike.net; http://www.masmoto.net
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 25, 2017, 10:28:05, 10:28
Responder #1

pacama

  • Visitante
Scooter 50cc só mesmo para quem não pode conduzir outra coisa... Aparência de lobo , preço alto e desempenho de cordeiro.

Outubro 25, 2017, 10:33:32, 10:33
Responder #2

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Li bem?
Ainda temos os 2t a carburador estrangulados até mais não?
Que coisa tão boa que mexendo em meia dúzia de parafusos fica outra coisa
membro numero 16