...com a água a escorrer-me pelo casaco para dentro das luvas e eu sem possibilidade de parar.
Dizem que quando chove por dentro; quando faz frio, por fora...
Nuno, essa tua táctica parece-me infalível para a chuva ! Fico com muitas dúvidas é em relação ao manuseio do acelerador , embraiagem e piscas, tendo tanto 'enchumaço' nas mãos .
Citação de: Luis Salgueiro em Janeiro 03, 2018, 18:49:27, 18:49Nuno, essa tua táctica parece-me infalível para a chuva ! Fico com muitas dúvidas é em relação ao manuseio do acelerador , embraiagem e piscas, tendo tanto 'enchumaço' nas mãos .Qual embraiagem? Nisso o DCT tem uma clara vantagem
Citação de: Velasquez em Janeiro 05, 2018, 17:09:22, 17:09Citação de: Luis Salgueiro em Janeiro 03, 2018, 18:49:27, 18:49Nuno, essa tua táctica parece-me infalível para a chuva ! Fico com muitas dúvidas é em relação ao manuseio do acelerador , embraiagem e piscas, tendo tanto 'enchumaço' nas mãos .Qual embraiagem? Nisso o DCT tem uma clara vantagem Com o DCT, a embraiagem não deixa de estar lá... aliás, até passa a ser "dupla".Deixa é de ter comando manual (aka manete).
Pois.....com o DCT a mão e pé esquerdos ficam parados sem nada para fazer, podendo assim ficar gelados com frio e encharcados com chuva....