Autor Tópico: A Peugeot nas empresas de estafetas.  (Lida 1127 vezes)

Fevereiro 17, 2018, 22:40:38, 22:40
Lida 1127 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A Peugeot nas empresas de estafetas






Não sei se acaso se têm apercebido do mesmo, mas aos poucos vão-se vendo cada vez mais scooters da Peugeot na distribuição de pizzas.

Aquilo que antes era um mercado onde dominavam as Today e Vision, agora dá ideia que terão também a companhia das scooters da Peugeot.

Nos últimos 2 - 3 meses, tenho verificado que circulam quase tantas scooters desta marca, quanto as "habituais" e de diferentes empresas. Inclusivamente a conhecida empresa de renting Cooltra - que opera e lidera no ramo em diferentes países da Europa - já as tem desde há algum tempo ao dispor. :nice:

Acabei depois por pesquisar um pouco e dei-me conta que esta realidade é ainda mais evidente no Reino Unido, onde grandes empresas como a Pizza Hut fazem uso de frotas de pequenas Peugeot Tweet, devidamente preparadas para levar a grande e característica caixa em forma de cubo atrás… :)

Pode ser pelo preço mais baixo, pode ser por uma investida grande da marca em termos de veículo de frota, pode até ser da qualidade e resistência do próprio produto que mereceu a aposta na Tweet…mas independentemente de qual ou quais as razões, o que é certo é que vejo com agrado o estar a optar-se por esta marca - antes tão pouco vista e muito pouco escolhida por scootards - para esta tarefa e onde a resistência e durabilidade são fulcrais.

Esta que fotografei e cujas imagens deixo no tópico, tinha aspecto de ser "novinha em folha". :)




"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama