Em rigor o que é dito poderia ser aplicado à maioria dos modelos topo de gama de qualquer marca, grande parte das specs de desempenho que oferecem não são utilizáveis no dia a dia, assim como nos carros 😃
(....)É impossivel não se gostar deste canal!
Muito bom Infelizmente isso resume uma boa parte dos auto proclamados "Reviewer de motas", em que na verdade só lêem as especificações, falam bem da mota e dão um passeio.
"basicamente é cavalagem a mais para a mota, mas dá uma condução muito porreira"."obviamente temos aqui o bmw shiftcam .. err. .errr.. basicamente garante uma maior entrega da potência.. errr errr.. basicamente temos aqui um melhor ajuste... err errr. entre os varios regimes do motor""telever bmw motorrad.. errr.. amortecedor central...""também tem uma coisa porreira que eles chamo HSC""tem um escape que tem um som muito porreiro""pressão dos pneus em bars.. errr. não interessa.. prontos.. proxima manutenão.. err.. reserva.. ja sei, tá em reserva..""eu tou emparelhado com a aplicação da bmw. acho que é o bmw motorrad ou coisa assim. agora não tenho o nome de cor""top speeds.. lá pra cima. mas é pra pra cima, ok. Dos 170 pra cima. Vocês não vão ver isso neste video.."É impossivel não se gostar deste canal!
Citação de: dfelix em Janeiro 20, 2020, 14:41:30, 14:41(....)É impossivel não se gostar deste canal! Às vezes gosto mais dos comentários feitos aos vídeos no YT. Este é especial por ter por lá uma crítica acutilante...Quanto ao companheiro Spitfire, esperemos que melhore.Não há que baixar os braços. É tentar, se possível, ser melhor e mais rigoroso da próxima vez.
Tem quase 7000 subscritores.Portanto, acredito que terá o seu nicho de mercado.
Citação de: dfelix em Janeiro 20, 2020, 17:33:01, 17:33Tem quase 7000 subscritores.Portanto, acredito que terá o seu nicho de mercado.Tem alguns ignorantes... é o que a malta gosta, fast food e uns chavões.Isso e a cmtv, reinam neste país!Mas deixem lá o homem, é feliz assim, e só vê quem quer!Eu vi uma vez metade de um vídeo, e percebi que não ia ver mais nada...Abc e andem mazé de moto, com vento ou sem ele!!!!
Não consigo chegar ao pormenor do motociclista se estar a rir, talvez seja de estar a ver no telefone.Mas ainda bem que se ri. Se fosse a falha conhecida da suspensão da frente que já deu algumas problemas de saúde graves a BMWzistas não teria razões para rir
Afinal qual é o segredo do sucesso da BMW R 1200 GS ?A que conclusão se chegou além de curvar deitado ?
Esse é um dos argumentos que foi abordado neste tópico
...mas faltava alguém dizer a pés juntos que este factor foi o motivo do seu sucesso...
... apenas perguntei se realmente teria sido o crédido da BMW o principal motivo.Decerto haverá mais motivos do seu sucesso que se juntam a esse pois acredito que a maioria que as possuem tenham carteira suficiente para as comprarem a pronto.
No entanto atenção, é um motão incrível sobre o qual há pouco a dizer mal... Excepto o preço. Afinal de contas, BMW é BMW e o símbolo também custa dinheiro.
A questão talvez não seja bem o não quererem roubar a posição de liderança (estranho seria que uma marca não o quisesse).A questão, na minha modesta opinião, será mesmo a de o conseguirem fazer... E isso, é bom de perceber, não é algo que seja de todo fácil. A distância em termos de vendas fala por si...
Como é que eles vieram dos trambolhos das R80 e R100 de há 30 anos até aqui... estão os japoneses para saber.
O mercado big trail no início dos anos 90 era uma coutada Honda/Yamaha.
A Honda / Yamaha deixaram-se dormir, e esse segmento esteve adormecido por alguns anos, até que veio a moda dos SUV's (nos automóveis primeiro e depois nas motos).
A Varadero, embora seja uma boa moto, foi um tiro ao lado...
E a BMW com o Telelever conseguiu dar uma grande volta ao excesso de peso!!! Nem se nota, dizem!