Autor Tópico: BMW FUEL COYOTE DESERT  (Lida 1196 vezes)

Agosto 08, 2018, 16:50:58, 16:50
Lida 1196 vezes

tmr

  • Visitante

Agosto 08, 2018, 18:06:08, 18:06
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A moto segue o estilo das RnineT, mas depois adiciona-lhe uma componente "enduro" que de facto resulta um pouco discutível...



Quado vi aquela moto a andar assim no campo, confesso que me lembrei logo do filme Nowhere to Run com o Jean Claude Van Damme aos comandos de uma Triumph Bonneville [T120] algo modificada.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 08, 2018, 22:05:17, 22:05
Responder #2

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888


... mas esteticamente é feia como tudo 

Normal...
Ninguém nasce a gostar de cerveja ou a apreciar uma bela aguardente velha.

A BMW nos últimos tempos tem apresentado com cada mamarracho... é esta,...

Caso não tenhas percebido, isto não é uma BMW oficial.

A NineT foi criada de forma a ser extremamente versátil para se transformar.
E ocasionalmente a BMW lembra os clientes disso recorrendo a alguma conhecida casa da especialidade...

Claro que depois são poucos os clientes que levam tão a sério...mas há sempre uns quantos que acabam por torrar dinheiro no catálogo de acessórios para estes modelos...que é maior que as páginas amarelas!

Devem querer destronar a Suzuki como a que faz motas mais feias.

Destronar?

K1, C1, R1200ST, R1200CL, R1150R Rockster, F650CS...

A BMW já produziu algumas das motos mais feias e/ou menos consensuais da história do motociclismo!!!



Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk


Agosto 10, 2018, 20:23:30, 20:23
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A C1 é um caso ímpar na marca.

Por um lado vejo-o como estranha (já não propriamente feia como antes pensava) e por outro lado algo à frente do seu tempo.

O problema dela foi ainda não se ter chegado a esse tempo.  :)

Excepção feita a uma marca Asiática e mais uma ou outra que fizeram mais recentemente algo parecido, acho que mais ninguém enveredou por este caminho...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 11, 2018, 02:22:02, 02:22
Responder #4

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Excepção feita a uma marca Asiática e mais uma ou outra que fizeram mais recentemente algo parecido, acho que mais ninguém enveredou por este caminho...

Toma lá as Peraves que pelos vistos até já têm uma versão eléctrica!  :D

Agosto 11, 2018, 08:50:36, 08:50
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
 :)

Bastou ver o modelo em questão e ler esta frase "Fall in love with your new MONORACER", para perceber que ali havia algo que não jogava uma coisa com outra.

Motos com "tejadilho", para mim é mesmo algo que não me atrai grande coisa de entre o que já vi. Ainda assim, o ?pioneiro? sistema que se via na Carver era muito interessante.
Era pelo menos algo que gostaria de experimentar...



---------------------------------------

Quanto a esta BMW Coyote Desert, a marca dedica um artigo na página oficial a este trabalho levado a cabo pela Fuel Motorcycles.

https://www.brand.bmw-motorrad.com/en/experience/stories/heritage/fuel_coyote.html
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama