Ele que prepare no mínimo 22 notinhas de €500.... Mas para querer estar na linha da frente para ser dos primeiros a recebê-la, é porque a paixão pelo modelo já é "namoro" com algum tempo...
No 2º video, ao minuto 0:54, quando ele dá umas aceleradelas ao motor, o fumo tanto sai pela ponta traseira do escape como sai na união do silenciador com a linha de escape
Citação de: pjmartinho em Janeiro 02, 2017, 16:27:45, 16:27No 2º video, ao minuto 0:54, quando ele dá umas aceleradelas ao motor, o fumo tanto sai pela ponta traseira do escape como sai na união do silenciador com a linha de escape Lamento discordar companheiro, o que vou dizer é meramente especulativo... mas à semelhança da ponteira que equipa a Africa Twin, esta ponteira pela sua posição quase da vertical terá um furo naquela posição para eliminação de água/condensação acumulada no interior da mesma... Mesmo correndo o risco de estar enganado e ser uma fuga, salvo melhor opinião parece-me a mim que seja a situação que referi...
Lamento discordar companheiro, o que vou dizer é meramente especulativo... mas à semelhança da ponteira que equipa a Africa Twin, esta ponteira pela sua posição quase da vertical terá um furo naquela posição para eliminação de água/condensação acumulada no interior da mesma... Mesmo correndo o risco de estar enganado e ser uma fuga, salvo melhor opinião parece-me a mim que seja a situação que referi...
Mecânicamente, parece não haver grandes novidades por isso deve ser mais do que já conhecemos da gama NC e que pessoalmente gosto.
Pequena? Dois discos com pinças radiais? Suspensão invertida com regulação? Amortecedor traseiro com regulação? Quadro em alumínio? Met-in...Pormenores...Sent from my iPhone using Tapatalk
(...)Chegaram a existir picardias com TMAX-500 transformadas e a Integra perdeu.(...)
Promete...Nao me convence a desenbolsar 11500, mas quem sabe dentro de 2 ou 3 anos nao apareca algo mais ao meu jeito no mercado de usados