A VFR não vale nadinha mesmo. O próprio mercado o diz, pois o volume de vendas é escasso. Nem sequer é considerada pelos jornalistas para entrar na disputa de um conceito que ela (VFR) inventou na década de 80.Não percebi a comparação realmente.
Aqui o que me preocupa é teres feito a comparação quando a mota não participa no comparativo.
A Panigale acima referida, é mais superbike que sport bike.É um furo acima destas, parece-me. É um maquinão por assim dizer...
...Já foi descontinuada infelizmente, mas era um animal muito singular, por causa da posição da cambota e configuração do motor.
A Pan é uma GT de raiz, assim como a GNR ou a FJR. A falta de sport na Pan é algo falso. Dentro das inercias próprias do segmento ela mexe-se muito bem. Já foi descontinuada infelizmente, mas era um animal muito singular, por causa da posição da cambota e configuração do motor.
Novidades da marca nesse campo, haverá...quase com toda a certeza. É esperar por 10/Novembro/2016, data em que abre portas o Salão da Eicma em Itália.Se bem que...normalmente dão-se uns curiosos leaks alguns dias antes...
Eu acredito mesmo é no anúncio oficial (...e quiça apresentação) de uma nova Pan-European 2017.Já o ano passado fiquei possesso com alguns websites, quando anunciaram a vinda da mesma...e nada. http://www.moto-station.com/article97946-honda-2016-avec-la-pan-european-sans-la-hornet.htmlMas eu acredito que será desta. E ainda digo mais.. Acho que será desta que será também reavivada a Honda Dominator. Quanto a uma Super Sport pura...nunca se sabe, nunca se sabe.