E em França fizeram o correcto… au revoir e a bientot https://motomais.motosport.com.pt/noticias/franca-macron-retira-decreto-das-inspecoes-de-motociclos/Este é mais um assunto em que nos cerca de 3 anos vejo a mediocridade e mesquinhez que somo s enquanto colectivo… que me desculpem a opinião os companheiros
Façam inspecções, mas incluam as 125 desta vida, que andam ali todas esfarrapadas, nem pneus, nem travões, mochila verde, ou amarela, ou outras às costas do dono e o resto não interessa.Agora querem ver que só as "médias e grandes" é que têm acidentes??????Palhaçada do costume, mais uma renda garantida todos os anos.
Yup...Já foi aprovado!Lá vão as motas velhas perder o ouro que as cobre.Eu devia ter investido em piscas, espelhos e escapes da Honda, Yamaha, etc...
Citação de: JoãoPVCarvalho em Maio 05, 2023, 14:54:47, 14:54Yup...Já foi aprovado!Lá vão as motas velhas perder o ouro que as cobre.Eu devia ter investido em piscas, espelhos e escapes da Honda, Yamaha, etc... A WaltDisney aprova esta publicação, é ficção infantil.
Esta medida vai valorizar ainda mais as 125cc, como se elas precisassem de ser valorizadas...
Citação de: 2low em Maio 05, 2023, 14:58:39, 14:58Citação de: JoãoPVCarvalho em Maio 05, 2023, 14:54:47, 14:54Yup...Já foi aprovado!Lá vão as motas velhas perder o ouro que as cobre.Eu devia ter investido em piscas, espelhos e escapes da Honda, Yamaha, etc... A WaltDisney aprova esta publicação, é ficção infantil.Lol, a sério? Vais fazer perseguição em todos os meus "post"?Começo a ter dúvidas quanto às tuas verdadeiras intenções.Estás assim só porque não quero andar de mota contigo ou será algo mais? Eu não quero morrer na ignorância mas antes dos 99 anos não me sinto preparado para experiências novas. 🤣
As inspeções periódicas obrigatórias para motociclos adiadas para 2025 de acordo com o Diário se Notícias.https://www.dn.pt/sociedade/inspecoes-periodicas-obrigatorias-para-motociclos-adiadas-para-2025-17466368.html Isto é cá uma confusão!O melhor é aproveitar e ir dar uma volta...Boas curvas!
Não percam em 2024 os próximos episódios desta longa novela!
Este maio passado fui à inspeção com o meu enlatado. Perguntei no centro para quando as inspeções às motas.O técnico respondeu que os espaço já estava criado e já têm o esquipamento para tal. Ele teve o cuidado de me mostrar e realmente o espaço para a inspeção das motas estava por lá criado.Mas... tudo parado. À espera... vamos ver até quando...
Esperemos que por muito tempo, já basta o roubo que são os IUC's, Portagens, seguros e afins para motas... Bem que podiam embalar os equipamentos e devolve-los à procedência! Esta "ANCIA" de quererem as inspeções para as motas a todo o custo, de modo a pagarem o investimento que fizeram, só faz com que mostrem a verdadeira "verdade" que são os centros de inspeção!
Na minha opinião, haver inspeções obrigatórias para motas que abranja todas as cilindradas. (Ponto).
Preparem-se...As IPO vão mesmo avançar já em Janeiro e vai ser à bruta e sem tolerâncias!
Se encontrar, por favor, me avise......
Citação de: 2low em Setembro 26, 2024, 11:20:09, 11:20Preparem-se...As IPO vão mesmo avançar já em Janeiro e vai ser à bruta e sem tolerâncias!Tens alguma evidência disso ou estás só a partilhar um pesadelo que tiveste durante a noite?
"Cada vez tenho mais vontade de vender tudo e partir para um país mais justo!"Se encontrar, por favor, me avise......Em tempo, inclua o cartão europeu de vacinação .....Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Habitualmente sou optimista e sou dos que tem dito que nem em 2025 iríamos ter ipo.Neste caso dou por credíveis as palavras que me foram dirigidas pelas pessoas em questão.Gostava que fosse só um pesadelo e torço que continue ainda a esperança de isto nunca ir para a frente mas...
Citação de: Reiner em Setembro 26, 2024, 12:41:00, 12:41Se encontrar, por favor, me avise......Já estás no continente certo!
Citação de: Gentleman rider em Setembro 26, 2024, 11:31:18, 11:31Citação de: 2low em Setembro 26, 2024, 11:20:09, 11:20Preparem-se...As IPO vão mesmo avançar já em Janeiro e vai ser à bruta e sem tolerâncias!Tens alguma evidência disso ou estás só a partilhar um pesadelo que tiveste durante a noite?Habitualmente sou optimista e sou dos que tem dito que nem em 2025 iríamos ter ipo.Neste caso dou por credíveis as palavras que me foram dirigidas pelas pessoas em questão.Gostava que fosse só um pesadelo e torço que continue ainda a esperança de isto nunca ir para a frente mas...Citação de: Reiner em Setembro 26, 2024, 12:41:00, 12:41"Cada vez tenho mais vontade de vender tudo e partir para um país mais justo!"Se encontrar, por favor, me avise......Em tempo, inclua o cartão europeu de vacinação .....Enviado de meu SM-A736B usando o TapatalkLamento, não posso contar. Os brasileiros são muitos e a palavra passa muito rápido. ol:
- RAILS assassinos são feitos a pensar apenas nos popós e não há vislumbre de um momento para o outro alterarem a coisa- Portagens, continuam a ignorar a classe para motos- IUC continuamos a pagar enormemente face à dimensão do veículo e da proporção de poluição que possa produzir face a um veículo de 4 rodas da mesma idade(ou até pela inconstitucionalidade que é a isenção de veículos eléctricos nada pagarem quando pesam muitos mais de 2T, pelo desgaste que provocam nas vias e o volume que ocupam nas cidades, porque nas cidades também é um problema a quantidade de veículos...)A comunicação quase toda é preconceituosa e detesta os motociclistas e motos!Cada vez tenho mais vontade de vender tudo e partir para um país mais justo!
Efectivamente, caso as IPO de motos avancem que não acredito, vai ser uma taxa extra que vamos pagar e uma chatice de perder 1 a 2 horas a levar a moto ao centro.
- nao incluir as 125 é um erro, existem milhares de motos destas sem as devidas condições, nomeadamente os Glovo e Uber desta vida....