À semelhança da V-Strom 700 a Suzuki já anda a testar a naked com o mesmo motor 700cc paralell twin.À semelhança da V-Strom 700 não faz sentido manter o nome SV mas se calhar a tradição vai falar mais forte.
Uma ótica muito semelhante à irmã maior, a GSX-S1000. Mas também vejo ali umas linhas na parte frontal semelhante a da nova MT 07. Veremos como é que se vai comportar em relação à concorrência, nomeadamente em relação à nova Hornet (será que irá ter um preço mais acessível?)
Há vários construtores a competir ferozmente pelo título de moto mais feia...
Com 810mm de altura de assento e 1465mm de distância entre eixos, será esta naked a melhor opção entre naked para condutores altos?
Citação de: turbomonster em Julho 08, 2024, 23:45:12, 23:45Com 810mm de altura de assento e 1465mm de distância entre eixos, será esta naked a melhor opção entre naked para condutores altos?A hornet da honda tem 1460mm e 700 e tal de banco. Sentei-me numa à dias (tenho cerca de 1,80) e parecia-me um "brinquedo" mas de dimensões boas para mim (tive uma CB650R com 1450mm e acho que tinha também 810 de altura do banco, nunca a achei pequena para mim). Esta (Suzuki) parece-me que terá mais ou menos as mesmas dimensões (ainda não consegui ver uma ao vivo). Mas tudo depende como nos sentimos em cima da máquina.