Autor Tópico: Na tua opinião....quais os melhores tempos???  (Lida 1591 vezes)

Dezembro 14, 2016, 14:11:12, 14:11
Lida 1591 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Na tua opinião...
...quais os melhores tempos???




A pergunta colocada neste tópico pressupõe no fundo já alguns anos disto das motos...ou como se costuma dizer, ter "alguma bagagem", pelo que nem todos estarão totalmente em condições para a responder.
Eu p.ex. incluo-me entre os que não está à vontade para o dizer, até porque os anos que tenho de ligação às 2 rodas são manifestamente insuficientes para uma análise do género.

No fundo o pretendido com este tópico é perceber da sensibilidade de quem já circula em motociclos desde há 20/30/40 anos, que consegue assim ter uma percepção das mudanças, da informação existente há data por contraponto ao que hoje se sabe, na eventual diferença no relacionamento entre os motociclistas, na facilidade ou entusiasmo com que encaravam as novidades, nas dificuldades ou facilidades neste interregno de tempo, entre outras coisas relevantes em que foram sentidas diferenças...  :)

Claro que não se esperam diferenças como do dia para a noite em tudo, mas haverá sempre coisas em que os mais "batidos nisto" das motos encontram diferenças para o presente.

Assim, convido-te a ti...que por cá andas nisto das 2 rodas há muito tempo, que partilhes connosco as coisas de que te lembras e que te levem a dizer quais os melhores tempos.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 04, 2017, 15:21:50, 15:21
Responder #1

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Este tópico está parado deste a sua criação.
Tinha curiosidade de saber algumas opiniões de companheiros mais experientes nisto das 2 rodas!!
Recordar é viver  :chopper:

Novembro 04, 2017, 16:39:10, 16:39
Responder #2

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Para mim e é a minha opinião, sem duvida os anos 70/80.

Toda a Mecânica era muito simples mas o tempos mudam.

João  :scooter: :scooter: