Autor Tópico: Bell Broozer: uma novidade... ou não...  (Lida 1717 vezes)

Janeiro 15, 2020, 20:01:25, 20:01
Lida 1717 vezes

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
A Bell, com todo o dinheiro que pagam aos seus responsaveis pelo design, conseguiram lançar uma evolução do Rogue... que é uma versão "igual" ao modelo ao Exo Combat, da Scorpion:



Epá... paguem-me a mim, que eu arranjo maneira de juntar um aileron a isso, só para não ficar exactamente igual...
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Março 10, 2020, 23:09:07, 23:09
Responder #1

Vitor_F_Silva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 414
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Grab life by the handlebars
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V7 III Stone Night Pack
  • Localidade: Lisboa
A Bell, com todo o dinheiro que pagam aos seus responsaveis pelo design, conseguiram lançar uma evolução do Rogue... que é uma versão "igual" ao modelo ao Exo Combat, da Scorpion:



Epá... paguem-me a mim, que eu arranjo maneira de juntar um aileron a isso, só para não ficar exactamente igual...
Não diria que é igual... O Broozer é giro mas o Exo Combat continua a ser brutal

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Maçaric@s Danad@s do Asfalto, Membro nº 4

Março 11, 2020, 11:52:46, 11:52
Responder #2

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Nem me admiraria que fosse produzido pela Scorpion Exo.
Apesar do nome Bell ter reputação, durante anos andaram a navegar na maionese.
E o regresso da marca foi muito à base de "rebranding" de capacetes chineses.

Março 11, 2020, 12:01:52, 12:01
Responder #3

VCS

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 939
    • Offramp
  • Marca Motociclo: Vespa, Lambretta, Honda
  • Modelo Motociclo: GTS 300, Golden Special, RC89
  • Localidade: Lisboa
Este fim de semana estive com um na mão na advspirit e achei uma desilusão, em termos de materiais, construção e qualidade percepcionada.
O problema da Bell é o mesmo há muito tempo: a divisão Itália / EUA, e uma quantidade de gamas anormal.
Tanto têm gama baixa, com capacetes termoplástico de qualidade mais do que duvidosa, como gama média (e caros), como fazem os melhores capacetes que o dinheiro pode comprar (basta ver que mais de um quarto do grid de F1 usa Bell).
É uma confusão total.
O meu M5X Le Mans (cuja concepção tem 10 anos) é, de muito longe, o melhor capacete que alguma vez tive. Aliás, o único que experimentei na cabeça que me pareceu melhor foi o M6, também da Bell. Já tive Shoei, Arai, para mim nada chega perto. 
Mas é um facto que há muita gente que não gosta. Depende também muito do que se valoriza.

« Última modificação: Março 11, 2020, 12:04:05, 12:04 por VCS »

Abril 18, 2020, 14:21:36, 14:21
Responder #4

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Novidades neste campo. Afinal, a Bell fez uma parceria com a LG ( sim, a marca de televisões e telemoveis ) para desenvolver a calota do Brooser e, alem disso, ainda acrescentou umas modificações em termos de espuma de impacto.

Ou seja, a imagem é muito semelhante ao Exo Combat da Scorpion, mas não tem nada mais de semelhante.

Vejam a partir do minuto 4:50.

Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...