Tenho algumas questões como o facto de não conseguir estacionar a mota em qualquer lado devido ao corte do descanso e o facto de não colocar os 2 pés totalmente no chão, pois se pretender levar pendura não sei se é facil subir para cima da mota.
Com a tua altura, e um pé completamente no chão e o outro a mais de metade apoiado, não faz sentido trocares de moto.Para mim, claro!Levar pendura: - A ou o pendura apenas sobe/desce para a moto se tu já estiveres em cima da moto, e após a tua indicação.- NUNCA deixes a pendura sentada na moto e montes/desmontes dela. É uma boa receita para o tralho imediato...- Habitua a tua pendura ou qualquer outra pessoa que ande contigo a subir e a descer sempre pelo mesmo lado da moto, pelo lado esquerdo - como se montam os cavalos. Assim crias um hábito da tua parte e vais ficando mais confiante e habituado a essas subidas/descidas de pendura da tua moto.- Além disso, se mesmo assim tiveres receio, estica o descanso da moto para fora e pões o pé esquerdo totalmente no chão. Só depois disso é que "autorizas" a pendura a subir para a moto.O descanso aguenta o peso da moto caso tenhas algum "deslize".Dizes que não consegues estacionar a moto em qq lado pois tiveste de encurtar o descanso - é isso?Mas para que é que fizeste isso, podes explicar? Baixaste a suspensão ou foi apenas o banco?Abc e boas curvas!
Isso e não insistir em ser "campeão": mais vale desmontar e fazer a manobra á unha do que um esbardalhanco com consequências no bolso e no ego (do campeão)!Com a NC grande parte das vezes desmontava antes e arrumava á mão. E da mesma forma empurrava a mota para trás á mão e colocava em posição mais confortável, antes de montar e seguir viagem.Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk