Podias ter dito e jogavamos a meia$$$$
Perde por não ter tracção de controlo, era preferivel subirem + um pouquinho e ter esse "extra" :bebe:
Sim sim.Para um nabo como eu imagino-me a reduzir e a roda traseira a bloquear. Se um dia mudar para caixa de velocidades lá tenho que fazer umas lições.
Cheira-me que em 2019 a honda apresente um update estético à nc750x, já anda a precisar tb
Citação de: halmeida em Novembro 26, 2018, 21:22:34, 21:22Podias ter dito e jogavamos a meia$$$$Companheiro, não te preocupes que se me saírem os milhões que estão anunciados, ajudo-te a comprar uma. :ok:
Preço em Inglaterra 6.069 £ ou seja 6.828,54 € (ao câmbio de hoje)https://www.honda.co.uk/motorcycles/range/adventure/cb500x/specifications.htmlEdit: mais 268,54 € do que a versão em venda em Portugal.
Eu tenho quase....quase a certeza que as anteriores gerações da Gama "500cc" da Honda, eram montadas numa das fábricas da marca na Tailândia e dali exportadas para todo o Mundo.Agora leio isto (ver imagem) de uma publicação bem conhecida no sector.A nova geração 2019 vai passar a ser no Japão?
Muito bem conseguida esta versão 2019. Sou fã da 500x, não tivesse eu uma de 2017. Sim, a antiga versão era fabricada na Tailândia. Esta vai ser no Japão?
E 160kms/h para uma 500 será pouco?(desculpem a ignorância)A CB500R dará talvez outra velocidade pela sua posição mais "desportiva"...mais pensada para velocidade e que será diferente da posição elevada da CB500X, talvez isso tenha alguma alguma "interferência".
As condições em que é feito o teste, se tem ou não vento a favor e mais um conjunto de factores, pode levar a diferenças no top-speed. Fazê-lo numa moto apenas com algumas centenas de Kms é um deles, mas há mais.Seja como, para 48cv...este motor renovado pela marca e colocado na F, na X e na R, se já não o era antes, não me parece que continue a ser para andar a bater recordes. Ainda assim, é suficiente para ir bem para lá do que é legal...
Preta, vermelha ou branca...Preta vermelha ou branca... ... ... ... :tiros:
Deixa lá primeiro vir o preço (continua sem se saber por cá...) e depois, se for mesmo esta que te enche as medidas, logo pensas nessa parte. Imagina que o preço vem por cerca de €7.000... Ainda hoje estive num concessionário da marca, numa tertúlia sobre passeios de moto pelo Mundo (está cá um tópico sobre isso)....e no final não consegui saber preços. Ou não os há ainda para PT...ou não podem mesmo dizer, para já.
Citação de: Diogo Capitão em Janeiro 12, 2019, 14:53:07, 14:53Preta, vermelha ou branca...Preta vermelha ou branca... ... ... ... :tiros: idem
Com um depósito (18 lt) fazer 500 kms, é bom tendo em conta que está em rodagem e não se podem ultrapassar as velocidades recomendadas pela mesma.Diogo: pessoalmente estou inclinado pela branca.
Há pouco decidi seguir uma imagem na Net e relativa a este modelo, a qual dizia respeito ao Grupo CB500X Thailand, onde um recentíssimo proprietário indicava com algumas fotos o resultado do seu 2° abastecimento...As imagens relativas à nova CB500X e aquilo que fez, em plena rodagem e sem passar dos 90kmh (segundo escreveu), falam por si...Uma foto que tirou na estrada, com a moto em andamento...Outra do painel de instrumentos onde se encontrava o Trip dos Kms feitos com aquele depósito (507.7kms).E depois por fim a que tirou ao mostrador da bomba de combustível com os Litros que conseguiu colocar até ao bocal (14,66L).Segundo as fotos, tinha indicados "Res 0,6L" no C.B. Seria o que faltava...até entrar na reserva? Até àquela altura em que desaparece/pisca o último traço? Pergunto isto porque a moto leva muito perto de 18L. I'm confused...
Hum...faz sentido que seja isso que dizes, Paulo. Tendo em conta que ele conseguiu colocar no depósito 14,66L e a marca indica uma capacidade total de 17,7L, a reserva será assim e feitas as contas com os tais 0,6L....de aproximadamente 3,7L. Já agora...Chegaram a fazer as contas (fáceis) para o consumo que o tipo fez em rodagem?Dividir os litros colocados (14,66L) pelos quilómetros percorridos (507.7kms) e multiplicar por 100 Claro que isto é sempre muito subjectivo e foi com ritmos de rodagem...mas achei curiosos os números de consumo que resultaram para esta 500cc de aspecto ADV.