Autor Tópico: Campeonato Nacional de Velocidade  (Lida 970 vezes)

Setembro 24, 2020, 11:54:00, 11:54
Lida 970 vezes

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Campeonato Nacional de Velocidade   :bandeiraportugal:



Tópico para divulgação desta prova,a mais importante a nível nacional desta modalidade, organizada pela Federação Portuguesa de Motociclismo.

Além de troféus pontuais temos as seguintes categorias:

Campeonato Nacional Velocidade MIR Moto 5
Campeonato Nacional Velocidade 85GP-Moto 4
Campeonato Nacional Velocidade Premoto3
Campeonato Nacional Velocidade Supersport 300
Campeonato Nacional Velocidade Superstock 600
Campeonato Nacional Velocidade Superbikes

Fica o tópico para irmos partilhando notícias e novidades dos nossos atletas "em formação".
« Última modificação: Setembro 24, 2020, 11:55:30, 11:55 por saraiva »
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Setembro 24, 2020, 11:58:53, 11:58
Responder #1

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
O início deste tópico teve um impulso. O vencedor da corrida das 300 Supersport é filho dum colega meu da primária  :tornarseanjinho: , natural da aldeia do Penedo em Colares.

Piloto de Sintra vence Campeonato Nacional de Velocidade

O jovem piloto, Dinis Borges, venceu a quinta prova do Campeonato Nacional de Velocidade em motociclismo, na classe Supersport 300, que se realizou no Circuito do Estoril.

Aos comandos de uma moto Kawasaki Ninja 400, o piloto de Sintra dominou por completo a quinta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, ao alcançar o melhor tempo nas duas sessões de qualificação que lhe permitiram alcançar a pole position da sua classe para a corrida que se disputou no domingo, 20 de setembro.

Após um início de corrida bastante disputado com várias mudanças de líder, Dinis Borges conseguiu imprimir o seu melhor ritmo, assumir a liderança e terminar prova com uma confortável vantagem sobre o segundo e terceiro classificados.

Com esta vitória Dinis Borges consolidou a sua classificação como o melhor Rookie no seu ano de estreia no Campeonato Nacional de Motociclismo e parte confiante para a última prova do campeonato, na classe Supersport 300, que acontece no Circuito do Estoril a 24 e 25 de outubro.


Em princípio será campeão nesta categoria.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->