Estou um pouco triste (por causa da kawasaki)(....)
Citação de: 2low em Maio 05, 2018, 18:10:35, 18:10Estou um pouco triste (por causa da kawasaki)(....)Procura então o vídeo dos mesmos tipos com a...H2R. Vais apreciar essa Kawasaki em pista... De qualquer forma, gostaria que eles testassem a Suzuki GSX-R1000R.Pode ser que me engane, mas não me espantava se ocupasse o Top-3.
A h2r é das motas mais irrelevantes de sempre.Não pode participar na maioria das corridas, e não pode entrar na estrada pública.
A h2r é das motas mais irrelevantes de sempre.Não pode participar na maioria das corridas, e não pode entrar na estrada pública.A versão normal, mesmo em pista, fica a milhas duma duc,r1,s1000 etc.Caso clássico de potência não ser tudo
Citação de: Africandruglord em Maio 05, 2018, 19:54:42, 19:54A h2r é das motas mais irrelevantes de sempre.Não pode participar na maioria das corridas, e não pode entrar na estrada pública.Totalmente de acordo...Ainda mais quando as versões "premium" (R1M, HP4, Superleggera, RSV4 Factory, Fireblade SP, etc.) das concorrentes o podem.A H2R acaba a ser um verdadeiro elefante dentro de uma loja de cristais.
Creio que aqui o facto de ser proprietário de uma H2R estará relacionado com a distinção que o modelo cria. O ser diferente, o que reflete igualmente determinadas "franjas" do mundo motociclista.Ter um modelo destes, poder comprá-lo, se bem que não podendo conduzir o mesmo em qualquer lugar, não condiciona mas torna diferente.Porque é que a kawa fez uma maquina destas? Ora, porque podia.Quanto às maquinas que o Sapiens21 coloca, a minha preferida será a Ducati, pelo barulho do motor e lá está por um "certo"... respeito pela marca e do que constrói. Não desfazendo nos modelos dos outros construtores.