Autor Tópico: Kawasaki Ninja H2 SX  (Lida 13911 vezes)

Agosto 23, 2018, 22:16:59, 22:16
Responder #100

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Aquilo é um filtro do ar ou a parte de dentro de uma colmeia???



Sera que aos 10 mil Kms quando fizermos a revisao, temos direito a um frasco de mel???  :love0001: :love0001:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Setembro 06, 2018, 11:48:39, 11:48
Responder #101

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Entretanto… na revista Automag nº19 (30 Agosto 2018): http://docdro.id/VEUzvW3

Um belo comparativo entre um Nissan GTR, a H2SXse e uma avioneta...

nota: a revista foi adquirida
« Última modificação: Setembro 06, 2018, 11:51:13, 11:51 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Outubro 09, 2018, 11:58:56, 11:58
Responder #102

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
http://www.motorcycle.com/mobos/best-sport-touring-motorcycle-2018.html

A melhor sport-touring de 2018 para os ricos e a melhor sport-touring de 2018 para os pobres…

 :lolol:

Mas são ambas justas vencedoras!

 :cool: :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Outubro 09, 2018, 12:17:09, 12:17
Responder #103

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Sinceramente nem me parece que o comparativo faça grande sentido porque uma é sport touring e outra é arregaçada....

É como a comparação entre a z1000sx com a 900...
Apenas porque são as melhores nos seus segmentos parece-me...mas uma custa 11 e a outra 14...

Quando à H2SX, já a vi ao vivo e a rolar...é imponente

Conseguiste vê-la?! ias lançado…  8) 8) 8)

 :yeah: :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Outubro 09, 2018, 12:34:51, 12:34
Responder #104

pedroareias

  • Visitante
É justíssimo para a Tracer GT.

Isso de classificar as duas é difícil, a Tracer é uma lightweight muito moderna, a H2SX é uma heavyweight no sentido das GT de longo curso e alta velocidade (as velhinhas ZZR1400, Hayabusa, CBR1100XX, etc).

Quem anda todos os dias, como é o nosso caso, ficaria cansado com uma H2SX.

Outubro 09, 2018, 12:44:12, 12:44
Responder #105

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Sinceramente nem me parece que o comparativo faça grande sentido porque uma é sport touring e outra é arregaçada....

É como a comparação entre a z1000sx com a 900...
Apenas porque são as melhores nos seus segmentos parece-me...mas uma custa 11 e a outra 14...

Quando à H2SX, já a vi ao vivo e a rolar...é imponente

Conseguiste vê-la?! ias lançado…  8) 8) 8)

 :yeah: :convivio:

Em sentido contrário...

Vou sempre lançado 2low aka "cerra filas"  :diabolico:

com muito gosto!
 :enlatado:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Outubro 19, 2018, 20:23:18, 20:23
Responder #106

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Haverá uma nova cor em 2019 na H2 SX... :tirarchapeu:

A moto fica lindíssima. Para o meu gosto, talvez ainda melhor do que no verde da marca para este modelo. Mas só vendo ao vivo.

Muito bom... :nice: :nice:

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 01, 2018, 14:18:22, 14:18
Responder #107

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Recall para o modelo da Kawasaki: H2 SX

"Kawasaki – Ninja H2 SX. Vehicles produced in 2018 are affected. The main stand may flip open during travel because of an error in the safeguard mechanism manufacturing process. This could lead to an increased risk of accidents"

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 01, 2018, 16:53:35, 16:53
Responder #108

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Haverá uma nova cor em 2019 na H2 SX... :tirarchapeu:

A moto fica lindíssima. Para o meu gosto, talvez ainda melhor do que no verde da marca para este modelo. Mas só vendo ao vivo.

Muito bom... :nice: :nice:



Se me fosse possível actualmente cometer uma loucura real, quase de certeza que seria uma H2SX e desta vez seria mesmo na cor preto+verde, a versão actual SE.
Esta preta+encarnado(que tem nuances de bordeaux)+cinza acastanhado tem algo que me faz lembrar a frente da anterior VFR1200F na cor encarnada…
Não desgosto desta nova cor mas…

Recall para o modelo da Kawasaki: H2 SX

"Kawasaki – Ninja H2 SX. Vehicles produced in 2018 are affected. The main stand may flip open during travel because of an error in the safeguard mechanism manufacturing process. This could lead to an increased risk of accidents"



É cada vez mais normal os novos modelos seja de motociclos, seja de automóveis terem este tipo de recall.
Se bem nos recordarmos, um automóvel tinha antigamente uma vida útil de quase mais de 8anos, actualmente ao final de 2, muitos deles já estão a receber restyling's.
(sem falar do parque automóvel antes dos anos 90)
Resumindo: com tão pouco tempo de preparação e desenvolvimento de modelos, é normal que não seja possível encontrarem todos os problemas nessa fase...
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 04, 2018, 01:02:24, 01:02
Responder #109

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Esta preta+encarnado(que tem nuances de bordeaux)+cinza acastanhado tem algo que me faz lembrar a frente da anterior VFR1200F na cor encarnada…



Sim... parece-se com o "barco do amor" numa versão porco-espinho alienígena.
🤮



Dezembro 04, 2018, 09:34:48, 09:34
Responder #110

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Esta preta+encarnado(que tem nuances de bordeaux)+cinza acastanhado tem algo que me faz lembrar a frente da anterior VFR1200F na cor encarnada…



Sim... parece-se com o "barco do amor" numa versão porco-espinho alienígena.
🤮

Ainda bem que aqui colocas as duas imagens.
Assim dá para ver claramente no que falei:
-restringe o campo de visão na frente da moto, repara no bordeaux em cima separado pelo friso cinza acastanhado e depois a inclinação e ângulos do farol frontal... diz lá que não é parecido isso...
(óbvio que o resto é distinto e eu não expliquei bem aquilo que me fez comparar as duas...)
« Última modificação: Dezembro 04, 2018, 10:46:32, 10:46 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 04, 2018, 12:18:41, 12:18
Responder #111

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Sim, sim... os esquemas de cores têm bastantes semelhanças.
E muito honestamente nem acho que isso seja inocente.
A Kawasaki há alguns anos que (exceptuando na ZX10) vive das "migalhas" deixadas por outros construtores.

O suposto sucesso da Z1000SX deve-se sobretudo ao facto da maioria dos construtores terem abandonado por completo as sport-tourers em detrimento das "aventureiras estradistas".

A própria H2SX acaba por estar praticamente sozinha entre as opções mais musculadas, sobretudo desde que a VFR1200F saiu de cena.

Naturalmente a Kawasaki irá piscar o olho a quem poderia ter a Honda no pensamento... mas já não a terá nova no stand.
Aplicar com o esquema de cores idêntico ao que por sinal é o mais carismático da VFR1200... custa-me a acreditar que seja coincidência.

Claro que não basta as cores duma moto que apesar da beleza não ser consensual, tem linhas sóbrias e elegantes.
Nem meio quilo de betume e uma lixa grossa eliminam aquelas arestas consensualmente feias.
 :D

Dezembro 04, 2018, 12:36:14, 12:36
Responder #112

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Sim, sim... os esquemas de cores têm bastantes semelhanças.
E muito honestamente nem acho que isso seja inocente.
A Kawasaki há alguns anos que (exceptuando na ZX10) vive das "migalhas" deixadas por outros construtores.

O suposto sucesso da Z1000SX deve-se sobretudo ao facto da maioria dos construtores terem abandonado por completo as sport-tourers em detrimento das "aventureiras estradistas".

A própria H2SX acaba por estar praticamente sozinha entre as opções mais musculadas, sobretudo desde que a VFR1200F saiu de cena.

Naturalmente a Kawasaki irá piscar o olho a quem poderia ter a Honda no pensamento... mas já não a terá nova no stand.
Aplicar com o esquema de cores idêntico ao que por sinal é o mais carismático da VFR1200... custa-me a acreditar que seja coincidência.

Claro que não basta as cores duma moto que apesar da beleza não ser consensual, tem linhas sóbrias e elegantes.
Nem meio quilo de betume e uma lixa grossa eliminam aquelas arestas consensualmente feias.
 :D

Nisso tens razão… não é propriamente uma moto bonita de se ver parada, apesar de haver quem possa gostar…

Quanto a copiar o vizinho, acho que todos acabam por fazer…

Mas nas Sport-Tourers não ficou apenas a Kawasaki… repara na novíssima BMW R1250RS ou Suzuki GSX-S1000FA...
A Honda mantem a menos endiabrada VFR800F e a Yamaha tem a Tracer900 que me parece ser ligeiramente diferente em termos conceptual/formato/postura condução.

 :ok: :convivio:

Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 04, 2018, 13:04:48, 13:04
Responder #113

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
A Tracer enquadra-se no que descrevi como "aventureiras estradistas".
Foi o segmento que emergiu nos últimos anos e forte responsável pela aniquilação das sport-tourer.
E a própria Kawasaki também tem opções muito válidas nesse segmento.
A Versys 1000 é uma Z1000 neste formato pseudo-aventureiro.

A GSXS1000F é a excelente moto que ninguém quer.
É que ser uma excelente moto não é o suficiente para vender algo que ninguém quer comprar.
É uma moderna desportiva estradista que segue uma receita antiga. Receita essa que por alguma razão praticamente todos abandonaram.

E a R1200RS entretanto actualizada para R1250RS é outro excelente exemplo de moto que toda a gente gosta mas ninguém compra.
Toda a gente gosta porque é a sucessão duma linha de produtos que a BMW tem desde os anos 70.
Mas ninguém compra porque até mesmo dentro da marca há opções bem mais adequadas ao que o mercado procura neste momento como o caso da S1000XR. (e sem querer tocar na temática da cobiçada GS)
« Última modificação: Dezembro 04, 2018, 13:06:17, 13:06 por dfelix »

Dezembro 04, 2018, 21:32:29, 21:32
Responder #114

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Sim, sim... os esquemas de cores têm bastantes semelhanças.
E muito honestamente nem acho que isso seja inocente.
A Kawasaki há alguns anos que (exceptuando na ZX10) vive das "migalhas" deixadas por outros construtores.

O suposto sucesso da Z1000SX deve-se sobretudo ao facto da maioria dos construtores terem abandonado por completo as sport-tourers em detrimento das "aventureiras estradistas".

A própria H2SX acaba por estar praticamente sozinha entre as opções mais musculadas, sobretudo desde que a VFR1200F saiu de cena.

Naturalmente a Kawasaki irá piscar o olho a quem poderia ter a Honda no pensamento... mas já não a terá nova no stand.
Aplicar com o esquema de cores idêntico ao que por sinal é o mais carismático da VFR1200... custa-me a acreditar que seja coincidência.

Claro que não basta as cores duma moto que apesar da beleza não ser consensual, tem linhas sóbrias e elegantes.
Nem meio quilo de betume e uma lixa grossa eliminam aquelas arestas consensualmente feias.
 :D

Nisso tens razão… não é propriamente uma moto bonita de se ver parada, apesar de haver quem possa gostar…

Quanto a copiar o vizinho, acho que todos acabam por fazer…

Mas nas Sport-Tourers não ficou apenas a Kawasaki… repara na novíssima BMW R1250RS ou Suzuki GSX-S1000FA...
A Honda mantem a menos endiabrada VFR800F e a Yamaha tem a Tracer900 que me parece ser ligeiramente diferente em termos conceptual/formato/postura condução.

 :ok: :convivio:

Não sei se a  GSX-S1000FA não compete mais com a MT10 tourer do que com a tracer 900
 ( confesso que a MT 10 não tem merecido a atenção que lhe é devida)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Dezembro 04, 2018, 22:17:39, 22:17
Responder #115

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Não sei se a  GSX-S1000FA não compete mais com a MT10 tourer do que com a tracer 900
 ( confesso que a MT 10 não tem merecido a atenção que lhe é devida)

As GSX-S1000 é apresentada em dois sabores...
A versão F, carenada numa vertente sport-tourer.
A versão sem F que é uma naked numa vertente mais roadster. Esta é a que "compete" com a MT-10.

Coloco o  "compete" entre aspas porque há muito tempo que a Suzuki deixou de ter uma roadster que se destaque da concorrência.

Aliás, a última naked da Suzuki digna de registo é prai a Bandit 400.
Sobretudo porque se tratava da única naked japonesa com uma postura mais rebelde e divertida até ser cilindrada com o aparecimento da Hornet 600 em 98.

Depois disso surgiu muita oferta e a Suzuki nunca mais conseguiu lugar de destaque.
Nas cilindradas mais altas teve a SV1000 que era uma excelente moto mas que nunca se soube impor. Tal como a B-King que fez rolar muita tinta... mas provou ser um flop.

A MT-10 tourer acaba por ser uma normal com um pack de equipamento.
Uma forma simples e prática que a Yamaha encontrou para ter um produto que pisque o olho a motos como a XR ou SuperDuke GT.
Mas tenho sérias duvidas que esse público a tenha sequer em consideração como alternativa.


Janeiro 07, 2019, 07:58:58, 07:58
Responder #116

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Segundo indica o autor do vídeo nos comentários, de GPS foram na Autobhan 294kmh...



O mostrador não apresenta mais do que 299kmh por via electrónica. Um Gentlemen’s Agreement entre marcas Japonesas por assim dizer...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 17, 2019, 11:29:01, 11:29
Responder #117

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Março 26, 2020, 22:44:30, 22:44
Responder #118

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Não sei se já aqui tinha passado este vídeo (que já é de 2018) mas como o estou a ver pela primeira vez, achei por bem partilhar, pois é um teste a este magnifico exemplar mas com um pouco de humor à mistura. Aconselho a ver!  :tirarchapeu: :tirarchapeu: :tirarchapeu: :tirarchapeu:



 :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Março 31, 2020, 11:02:25, 11:02
Responder #119

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Aconteceu...no Brasil.

Não havia grande hipótese de fuga.  :(
Numa ultrapassagem pode acontecer muita coisa. Neste caso deu para perceber precisamente isso mesmo....

Esta Kawasaki não ficou no melhor estado.  😔

LINK para Vídeo...



« Última modificação: Março 31, 2020, 11:04:48, 11:04 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 31, 2020, 11:56:38, 11:56
Responder #120

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Aconteceu...no Brasil.

Não havia grande hipótese de fuga.  :(
Numa ultrapassagem pode acontecer muita coisa. Neste caso deu para perceber precisamente isso mesmo....

Esta Kawasaki não ficou no melhor estado.  😔

LINK para Vídeo...



É uma H2 e foi uma sorte o motociclista sair dali pelo seu pé...

Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Março 31, 2020, 12:25:14, 12:25
Responder #121

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Por acaso o camião até tinha o pisca ligado, não sei é se mesmo assim aquela velocidade seria possível fazer alguma coisa
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Março 31, 2020, 12:26:52, 12:26
Responder #122

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Não dá para perceber muito bem, mas imagino que tenha ficado num estado em que dificilmente a iriam reparar.

Nos comentários ao vídeo há muita malta a "malhar" no...moto boy, por estar a fazer daquela estrada uma pista, em virtude da velocidade a que seguia.

Ainda assim, vendo o vídeo uma e outra vez, talvez houvesse possibilidade, com travagem forte, de ir para o lado direito.
Mas é sempre complicado.
Uma coisa é o que se acha ser possível fazer..  Outra é o momento em que tudo se dá.


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 31, 2020, 21:10:06, 21:10
Responder #123

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1555
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
Pelo menos apontou aos pneus traseiros  ;)

Julho 05, 2020, 09:10:22, 09:10
Responder #124

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Tal como descrevi num outro tópico quanto ao Cruise Control activo da BMW (ACC) ver aqui, também a Kawasaki tem o seu em desenvolvimento.  :nice:

Estas movimentações julgo que levam a crer que os sistemas de Cruise Control adaptativos e baseados em radar, serão muito provavelmente o passo que algumas marcas irão dar - imagino que quase em simultâneo - no próximo ano.

Neste caso foram já divulgadas patentes da Kawasaki, sendo quase certo que estarão ao serviço da tourer desportiva H2SX, prevendo-se a sua disponibilização em 2021.

Já no final do ano passado a marca se tinha "aliado" à Bosch para usar os sistemas de radar da empresa alemã.

Será apenas uma questão de tempo (pouco) até que também a Kawasaki tenha assim o seu Cruise Control adaptativo com recurso a radar.



Unidade de radar assinalada com o número 60...



Link
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 13, 2021, 23:18:56, 23:18
Responder #125

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Recall: modelos da Kawasaki – Ninja H2 SX, Ninja SX SE e Ninja SX SE+ (abrange 3 anos de produção)




"Kawasaki – Ninja H2 SX, Ninja SX SE, Ninja SX SE+. The affected vehicles were manufactured from 2018 to 2020. An insufficient amount of bearing grease might have been applied to the needle-bearings in the rear hub housing (roller bearings), during the manufacturing process. Consequently, the bearings might become damaged, leading to the blockage of the rear wheel while the vehicle is in motion, increasing the risk of an accident"

Fonte: Fema (Federation of European Motorcyclist's Association

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama