Suzuki V-Strom 650 / 650XT (2021)
A Suzuki manteve-se +/- fiel a si mesma quanto à V-strom, ou seja...visualmente, para 2021, está quase inalterada.
Tanto a versão normal como a XT.
No entanto, convém mencionar que houve algumas modificações na mecânica e escape para conseguir cumprir a norma de emissões Euro5.
O já mais do que conhecido bloco de 645cc V-Twin continua a ter uma potência máxima de 71cv, mas agora é obtida às 8.000rpm em vez de 8.800 rpm. Ou seja, a potência máxima é agora obtida 800rpm abaixo do que antes.
Quanto ao binário...esse permanece inalterado, com 62Nm às 6.500rpm.
Pelo que li, os técnicos da marca trabalharam na fricção interna do bloco, com ganhos na eficiência.
Passou também a contar com novos esquemas de vinis, mas muito subtis...o que não é necessariamente mau.
Tudo o resto, permance inalterado.
Quanto a preços e por aquilo que li do que é esperado para o mercado Francês, é bem possível que esses sofram algum acréscimo.