É caso para dizer: que azar do *Modere a sua linguagem*...
A moto parece que entregou a alma... o farol por sua vez ainda tem uma 2a vida como aquario Desculpa a piada... o importante é que companheiro esta bem e de saude e esta com cobertura para pagar na sua carteira pelos erros e incompetência de outros.E uma oportunidade de fazer o upgrade para a 1250
Caramba....Um buraco com 70cms??? Impressionante.Podia ter-se dado aí uma tragédia, se de facto não tivesses a circular bem devagar.Situação muito triste a dos buracos que parecem ficar esquecidos (e a aumentar) até que um dia acontece algo.
Que grande azar! Pelo menos, não ficou ferido (fisicamente)É triste saber que a mota acabou assim, e com poucos kms.Espero que a máquina volte à estrada e que tudo se resolva! Dias melhores virão!
Viva Belzebuh,Porra, isso é que foi um azar do caraças! Realmente o que interessa no fim disto tudo, é que não tiveste problemas a nível físico, dado a aparência da coisa, podia ter-se dado uma situação bastante grave!Se dizes que tens seguro contra todos, talvez a situação até se resolva mais depressa do que possas esperar, ñ digo a nível de arranjo da mota, mas talvez até pela substituição por outra! Normalmente neste casos (falo só da minha experiência com carro), os seguros até se despacham com o assunto!Não sei se podes pedir uma mota de substituição enquanto a situação ñ está definida (há seguros que permitem, há outros que só autorizam quando o veiculo tem ordem de reparação).Boa sorte com esta novela P.S.: Já Andavas com a pulga atrás da orelha com a 1250, olha que agora poderá ser a altura e talvez os passeios em 2022 ainda possam ser uma realidade!
Lamento o que te aconteceu.Felizmente não ficaste magoado, isso é o que mais interessa.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pouco se pode acrescentar.Estás bem, era e é sempre a prioridade.O resto... fica o aparato da imagem e da tua descrição que diga-se não ser nada normal numa cidade dita de país civilizado.Quero acreditar que a autarquia não fuja às responsabilidades sem teres que recorrer à tua companhia de seguros.Sinceramente, boa sorte.Caso contrário... que a companhia de seguros consiga dar uma resposta "válida" e que rapidamente possas fazer o upgrade para a tal 850 "deslimitada"... De buracos... eu só me lembrava deste video...
Tudo de vai resolver pelo melhor tenho a certeza.Como dizes tudo o que se passou é demais evidente, e tens auto da polícia.O problema poderá ser sempre o tempo que possa arrastar.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acessório OEM, que pedi para instalar, auto-lubrificador de corrente:
Citação de: belzebuh em Dezembro 08, 2020, 09:17:49, 09:17Acessório OEM, que pedi para instalar, auto-lubrificador de corrente:Boa tarde! Antes de mais, espero que a situação do acidente já esteja da melhor forma para si. Perfeita a solução nunca será pois tinha uma moto que estava fantástica, um “brinco”!!! À semelhança do que mencionou no início do tópico, também eu adquiri uma F750GS tendo apenas a carta A1, para aproveitar uma campanha que esteve a decorrer. Atualmente estou no processo de habilitação para A. A minha “sorte” é que a mota ainda não chegou (e possivelmente ainda nem iniciada a produção está…). Mas assim não custa tanto ainda não ter a carta… looolRelativamente ao teu post que estou a citar, aconselhas a aquisição deste acessório? Funcionava bem?Abr
Funciona bem... bem de mais. A roda de trás fica toda cheia de óleo. Na próxima que vou ter limpo a corrente e lubrifico à mão... cria mesmo uma grande sujidade.
E assim vai para o lixo a minha BMW F750GS. Sem qualquer culpa da minha parte e com uma grande revolta.Circulava com super cuidado e super devagar na N8 na Póvoa de Santo Adrião, quando entro numa zona cheia de água e com brita solta. Vou atrás de uma carrinha, quando de repente caio nesse buraco de 70cm de profundidade. Ia atrás de uma carrinha, para garantir que estava a pisar terreno firme, visto que, com tanta agua lamacenta e de noite não se conseguia ver a via de circulação. A carrinha, com as suas 4 rodas lá foi passando, provavelmente na zona do buraco metade das rodas do lado direito pisaram alcatrão a outra metade nem por isso, eu não passei... a roda da frente resvalou para dentro desse buraco que estava simplesmente invisível (os pinos que veem foram colocados depois de eu chamar a PSP).Felizmente graças aos barkbusters, mas especialmente graças às crash bars que dobraram todas, não sofri nada nas mãos e pernas/pés.Agora é aguardar qual será a indemnização da Fidelidade (tinha seguro contra todos), e o que não for pago, exigir à câmara de Odivelas.Depois disso pensar na próxima... Esta com grande pena minha, ao fim de 1 ano 4 meses e 11 mil quilômetros, já era. :'(
Foi recuperada à perfeição.....Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Há muitos a fazer isto… a maioria destes salvados vai parar a um comerciante deste tipo deMotos ali para os lados da Amadora e depois é comprada por oficinas ou particulares Depois a malta queixa-se dos barretes E depois dos enfiarem, voltam a enfiar… todos os profissionais da área no mesmo saco
Citação de: TMXR em Outubro 12, 2023, 16:36:56, 16:36Há muitos a fazer isto… a maioria destes salvados vai parar a um comerciante deste tipo deMotos ali para os lados da Amadora e depois é comprada por oficinas ou particulares Depois a malta queixa-se dos barretes E depois dos enfiarem, voltam a enfiar… todos os profissionais da área no mesmo saco Bem, agora por experiência própria também digo que muitas vezes a culpa é exclusivamente do cliente….. passa 2 horas a olhar para a moto, às vezes a inventar teorias que a moto já bateu ou já foi pintada e a meter defeitos em todos os riscos ou extras que a moto possa ter e não vê aquilo que não está bem, mesmo que esteja escancarado a frente dele