Autor Tópico: Escola Pilotagem Honda em Palmela - cursos activos de novo  (Lida 3842 vezes)

Julho 16, 2020, 09:26:40, 09:26
Lida 3842 vezes

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Caros,

A escola da pilotagem Honda em Palmela já re-iniciou as actividades, com restrições ao número máximo de participantes (3) por curso devido ao COVID.

Apesar de não ser barato (e não tenho qualquer afiliação com a Escola!), tenho para mim que é um investimento que sem dúvida assume maior importância do que os "gadgets" que vamos comprando para as motos.

Contra mim falo, mas reconheço que, mais do que investir em acessórios já devia ter feito este curso quando troquei de moto. Por falta de t$mpo na altura (e no período de inverno também é mais chato) acabou por ir sendo relegado para segundo plano... até a semana passada que dei com um email com alguns anos e que me fez repensar este assunto  :)

Resolvi partilhar porque há muitos elementos novos no fórum, com aquisições de motos recentes, e quem podem não ter conhecimento desta escola - e da reputação que tem. Pode ser uma excelente opção para ganhar mais experiência e/ou consolidar a que já têm  :nice:





Eu estava a tentar ir na próxima quinta de manhã, dia 23, e daí este tópico para perceber se mais 2 companheiros teriam interesse e pudessem ir durante a semana, mas... já me lixaram os planos e não poderei ir antes de Setembro  :zangadoplus:


Entretanto, se alguém estiver interessado:
neste momento há a possibilidade de 1 elemento fazer já o curso neste próximo Domingo, dia 19 de Julho, com inicio ás 9 horas em Palmela.

Para agendamentos futuros ficam abaixo as condições e os contactos do responsável.

O ideal será reunirem previamente os 3 elementos e pedir um agendamento ao Nuno Barradas indicando os dados dos 3 participantes.



Citar
Próximo curso de Condução Defensiva de Motos da Escola de Pilotagem da Honda

Domingo, dia 19 de Julho com inicio ás 9h00m e final ás 13h00m.
 
Neste período os cursos serão efetuados só com 3 participantes pelo que rapidamente ficam completos.
 
Será dado nas nossas instalações em Palmela, (Kartódromo Internacional de Palmela), Herdade de Algeruz, GPS : N 38.57957 ,W 8.82954.

Custo:
- Com moto própria: 105 EUR (motos de qualquer marca)
- Moto da escola: 130 EUR (motos de 50cc até 500cc, várias na gama das 125cc)
 
Temos motos com e sem caixa de velocidades (Scooter).
 
Os preços já incluem seguro de acidentes pessoais.

O programa do curso que decorre em 4 horas, passa por uma parte teórica inicial em sala, por visionamento de filme, simulador de condução, e por parte prática na nossa pista.

Abrangemos na nossa formação desde o primeiro contato com o mundo das motos, (necessário saber andar de bicicleta), até participantes com prática mas que queiram aprender técnicas de condução defensiva.
 
Junto o endereço da página da Escola no Site da Honda
https://eph.honda.pt/pt/
 
Se houver muita chuva o curso poderá ser cancelado, assim como tem de haver um numero mínimo de participantes para o mesmo se realizar.
 
É sempre necessária uma inscrição, assim como um numero de Telefone para qualquer assunto de última hora.
No caso de Voucher / Vale, é favor apresentar o mesmo.


Citar
Contactos:

Nuno Barradas
Telefone: 917 242 734
Email: nuno.c.barradas@gmail.com

« Última modificação: Julho 16, 2020, 09:35:55, 09:35 por replicantz »

Julho 16, 2020, 09:33:15, 09:33
Responder #1

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Por acaso...  :pensador: ... em Setembro?  :pensador:  Falamos até lá companheiro...  :pensador:

Julho 16, 2020, 09:39:12, 09:39
Responder #2

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Combinado!
Boa oportunidade para irem duas manas CB650R  :yeah:

Julho 16, 2020, 10:15:56, 10:15
Responder #3

FilipeC

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 65
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Xmax 125
  • Localidade: Oeiras
Vale todos os centavos. Sem dúvida. Quando eu passar para as mudanças, vou lá fazer um refresh de certeza

Julho 16, 2020, 19:36:21, 19:36
Responder #4

Seravat72

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 138
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X DCT
  • Localidade: Albarraque
Meus caros... também já pensei em la ir ...ainda náo fui mas se tiver mais dois "para acompanhar" até "sou gajo para ir aprender umas coisas"...vou ficando alerta a este post

Julho 16, 2020, 22:49:11, 22:49
Responder #5

António Teles

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 476
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Sh350
  • Localidade: Loures
A ver se paro quieto?! 🏍

Julho 17, 2020, 00:08:45, 00:08
Responder #6

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1563
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
Quando fiz o curso à uns 5 anos atrás, custava 100€ com mota propria e 130/150€ (não me lembro ao certo) com mota da escola.

Este curso de iniciação vale bem todos os euros gastos pois aprende-se mais em 4 horas de prática do que em várias horas numa escola de condução. Eles também dão uns cursos "avançados" que já pensei em fazer mas nunca tive oportunidade.

Julho 18, 2020, 13:53:12, 13:53
Responder #7

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Boas e qual é o valor do curso?
Está no post inicial, mas ponho aqui de novo.

Custo:
- Com moto própria: 105 EUR (motos de qualquer marca)
- Moto da escola: 130 EUR (motos de 50cc até 500cc, várias na gama das 125cc)



Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk


Abril 11, 2022, 16:07:30, 16:07
Responder #8

ZarbFR

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 101
  • Marca Motociclo: apeado
  • Modelo Motociclo: apeado
  • Localidade: Lisboa
Concordo. Fiz lá o curso de uma tarde e valeu E MUITO os euros investidos. Mesmo que, muitas vezes, me esqueça do que aprendi, as poucas vezes que me lembro já me ajudaram a sair de uma ou outra situação mais complicada.

Apenas tive pena de não haver uma parte de condução mesmo em estrada.

A recomendação para fazer este curso foi do João Botas (concessionário Honda em Sesimbra) e acabei por não lhe comprar lá a mota. Mas, a título de agradecimento pela dica que me deu, fica aqui a minúscula publicidade.