Obrigado 2low.Quanto custarão as originais? Muito mais?Abc,JpcEnviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Citação de: Joao_Cruz em Outubro 15, 2024, 21:47:33, 21:47Obrigado 2low.Quanto custarão as originais? Muito mais?Abc,JpcEnviado do meu SM-A546B através do TapatalkFui a titulo de curiosidade, espreitar uma para o meu capacete e era 30€'s de diferença para menos em comparação com os sites mais comuns (já é um valor considerável), se de facto forem boas, é uma boa opção para quem pretenda adquirir alguma, e ainda tem loja física, o que para mim é um ponto positivo!
As viseiras originais por norma têm preços absurdos para um bocado de plástico...O Schubert S2 apesar de ser a maior fraude que já caí no que diz respeito a capacetes, acabei por o encostar prematuramente por partiu um pino da viseira... e nova custava 60 euros. Ironicamente, por já estar descontinuado, era possível de comprar todo o capacete novo por pouco mais que o dobro.
Normalmente não são só um bocado de plásticos, são plásticos que aguentam com o impacto de cargas elevadas.
Já do Schubert S2, se ainda tiveres o capacete e interesse em o usar, será que com menos de 20€ ainda ponderarias tal?https://www.rad.eu/en/c/p/22945-schuberth-c3-pro-c3-s2-visor-mounting-kit-black.htm
Citação de: 2low em Outubro 17, 2024, 12:18:32, 12:18Normalmente não são só um bocado de plásticos, são plásticos que aguentam com o impacto de cargas elevadas.É policarbonato.O método de produção não é muito diferente ao de fabricar um alguidar... só que leva polimento e aplicação de revestimentos.O custo de produção é baixíssimo... e em nada justifica que custe 15-20% do valor do capacete.A dura realidade é que as viseiras tivessem preços adequados, os fabricantes venderiam menos capacetes.Eu próprio já por várias vezes comprei um novo porque porque o estado geral não justificava o custo de substituição da viseira pelo custo que envolve.Aliás, encarei o que poupei na viseira do R2 como um "desconto" de 70 paus no Glamster.. Citação de: 2low em Outubro 17, 2024, 12:18:32, 12:18Já do Schubert S2, se ainda tiveres o capacete e interesse em o usar, será que com menos de 20€ ainda ponderarias tal?https://www.rad.eu/en/c/p/22945-schuberth-c3-pro-c3-s2-visor-mounting-kit-black.htmBem... enganei-me atrás, pois o Schubert era o R2 e não o S2.O problema nunca foi a engrenagem... mas o próprio "macho" da viseira que entra na engrenagem.Não justifica dar 70 euros por uma viseira para um capacete que foi descontinuado por ser uma valente bosta.. e que com jeitinho se encontra restos de stock em outlet por pouco mais do dobro. Claro que nas cores azeitolas que ninguém quis...