Pois... convém esclarecer isso, pois as minhas barras mandei colocar na Honda, logo, em princípio, não terei problemas com garantias mas também não sei se estas barras podem prejudicar o acesso para a manutenção às válvulas.Se quiseres esperar, estou à espera do descanso central, irei regressar ao stand para colocar o mesmo (não me deram previsão, pois aparentemente estão esgotados)Se quiseres posso perguntar se a colocação de extras na mota, nomeadamente dessa proteção, fora da oficina Honda prejudica a garantia.
Citação de: JViegas em Outubro 25, 2024, 10:24:05, 10:24Pois... convém esclarecer isso, pois as minhas barras mandei colocar na Honda, logo, em princípio, não terei problemas com garantias mas também não sei se estas barras podem prejudicar o acesso para a manutenção às válvulas.Se quiseres esperar, estou à espera do descanso central, irei regressar ao stand para colocar o mesmo (não me deram previsão, pois aparentemente estão esgotados)Se quiseres posso perguntar se a colocação de extras na mota, nomeadamente dessa proteção, fora da oficina Honda prejudica a garantia.E que tal um macaco para levantar a roda traseira que pesa 500g e é facilmente transportável? Eu tenho feito a lubrificação com isto e é rápido e prático. E não aumenta peso na mota.
Não sou nada fã da Michelin nos carros: acho que são caros demais para o retorno.Mas nas motas, acho que os Michelin são mesmo bons, do que eu tenho lido (eu sou um hávido leitor/investigador dos temas que me interessam). E tive na Triumph uns Road5 e fiquei deveras impressionado. Agora para a Transalp, vai levar com uns Anakee Road.Se tivesse a Triumph seriam os Road6.Se tiveres carteira para isso, é a minha sugestão.Mas não deixes de investigar o tema, sem ser nas revistas que dependem da publicidade, incluindo de fabricantes de pneus. E com uma pitada de sal, porque cada um tem um estilo de condução e sensibilidades no rabo diferentes.