Baixa as manetes de travão e embraiagem.As costas das mãos devem estar em linha recta com o resto do antebraço quando vais apertar a manete.
Aqui boa parte da culpa é dos concessionários, comprei 3 motas novas e nunca ninguém me deu dica nenhuma de como ajustar nada: Nem manetes, nem seletor de mudanças, nem rodar guiador, etc.
Encomendado de uma loja em Espanha, 25 euros com portes incluídos. Quando chegarem dou feedback
Primeiro verifica se não tens o guiador muito afastado, ou seja, se não levas os braços muito esticados.Em caso afirmativo tenta ajustar o guiador para mais perto de ti. Verifica também se o guiador não é demasiado baixo ou demasiado alto. Eu por exemplo, precisei de uns raised bars por fim garante que se agarrares o guiador apenas com os polegares e os restantes dedos apenas pousados sobre as manetes, tens os pulsos numa posição confortável ou se precisas de os subir ou descer.
Encomendado de uma loja em Espanha, 25 euros com portes incluídos. Quando chegarem dou feedbackEnviado do meu T781 através do Tapatalk