Os tipos da DriveMag Riders estiveram "em cima" do acontecimento... Que grande canhão. Isto é Touring noutro nível...
Os ângulos infelizmente não dão a melhor perspectiva da real largura face à moto... Se encontrarem outra imagem de frente ou de cima, postem por cá.
É só o ângulo das fotos
Quando alguma para teste disponível?
Vão andar numa Super Duke GT ou numa Super Duke R ou numa qq Super Adventure 1290 e depois então discutam se foi isto ou aquilo.(....)
Claramente que das duas uma - o pneu traseiro é uma porcaria (se for Metzeler como os originais da SDR, não aguenta o modo track - por isso lhe chamam a "Besta". Metes a moto em modo normal ou chuva e tens uma moto extremamente segura e controlável!!!
Acima de tudo estas motos com electrónica bem afinada - venham de que marca vierem - deixam tudo mais fácil de fazer.
Existe um fosso tremendo, e até nem estou a comparar motos do mesmo segmento, mas mesmo assim...
Mas qq gajo fica outra vez com 20 anos a andar nelas, tal não é o prazer que transmitem numas belas curvas!!!!
Citação de: MotardFeio em Outubro 27, 2019, 06:10:37, 06:10Claramente que das duas uma - o pneu traseiro é uma porcaria (se for Metzeler como os originais da SDR, não aguenta o modo track - por isso lhe chamam a "Besta". Metes a moto em modo normal ou chuva e tens uma moto extremamente segura e controlável!!!Os M7?Nunca instalei nenhum em motos minhas, mas a ideia que tenho é que são pneus competentes. Não vejo porque razão sejam piores que os restantes concorrentes deste segmento sport-road. Já um pneu mais orientado a trackday pode oferecer maior grip mas em condições específicas que podem ser diferentes das do mundo real. Citação de: MotardFeio em Outubro 27, 2019, 06:10:37, 06:10Acima de tudo estas motos com electrónica bem afinada - venham de que marca vierem - deixam tudo mais fácil de fazer.Mesmo com electrónica, a SDR é uma moto impulsiva.Cheguei a andar bastante numa 990 e o comportamento era muito mais bruto que o da 1290. Muito derivado a não ter grandes mariquices. Se as 1290 fossem tão cruas como era a 990, seria muito complicado fazer uma condução "normal" sem entrar em selvajaria. Pelo menos até o corpo se ressentir das primeiras dezenas de quilómetros.Citação de: MotardFeio em Outubro 27, 2019, 06:10:37, 06:10Existe um fosso tremendo, e até nem estou a comparar motos do mesmo segmento, mas mesmo assim...Natural. Além de mais cilindrada é um twin...A resposta é sempre mais on/off.A XX tem um motor cheio. Mas como qualquer inline-four tem uma entrega bastante mais dócil. E sobretudo previsível.Citação de: MotardFeio em Outubro 27, 2019, 06:10:37, 06:10Mas qq gajo fica outra vez com 20 anos a andar nelas, tal não é o prazer que transmitem numas belas curvas!!!!O problema é quando se sai delas...As costas e os pulsos recordam-nos sempre que os 20 anos foram há muito tempo...