Autor Tópico: KTM 1290 Super Duke GT (2019)  (Lida 6366 vezes)

Outubro 02, 2018, 13:17:54, 13:17
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    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
KTM 1290 Super Duke GT (2019)





Please help me hold my breath...  :o

Que grande canhão que aí vem da marca Austríaca. Que grande máquina...

A renovada KTM 1290 SUPER DUKE GT para 2019 vem com um design que será impossível de passar despercebido. Foi aprimorada onde deveria e está, na minha opinião, muito bem conseguida.

Logo que haja mais informações deste modelo a sair e que vejam relevantes, vão postando... :nice:







"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 02, 2018, 13:21:13, 13:21
Responder #1

TMXR

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Outubro 02, 2018, 13:36:58, 13:36
Responder #2

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É nestas alturas que convém ter um ou dois lenços de papel para ir limpando a baba que escorre enquanto se vai apreciando foto por foto... :)










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Outubro 03, 2018, 22:52:08, 22:52
Responder #3

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Os tipos da DriveMag Riders estiveram "em cima" do acontecimento... :)

Que grande canhão. Isto é Touring noutro nível...

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Outubro 04, 2018, 00:15:13, 00:15
Responder #4

pedroareias

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Estou a ficar com problemas sérios depois de ter visto este monstro com um laivo de "practicality".

Há coisas que não podem ser "unseen".

Outubro 04, 2018, 21:47:43, 21:47
Responder #5

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Parece-me até um pouco mais do que somente um laivo.  :nice:

A capacidade de transporte desta moto não me parece que deixe mal quem lhe queira dar um uso turístico de longo curso.

Tem uns valentes baús esta KTM.  :nice:

Julgo que "practicality" é coisa que não lhe está propriamente dissociada. ;)

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Outubro 06, 2018, 10:00:32, 10:00
Responder #6

pedroareias

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Talvez resolva o problema relatado pelo Sapiens21:

"We made it smoother at low RPM thanks to resonator chambers on the intake. They give a very smooth throttle response, specially when you're below 3000 RPM"


Os tipos da DriveMag Riders estiveram "em cima" do acontecimento... :)

Que grande canhão. Isto é Touring noutro nível...



Outubro 06, 2018, 22:11:14, 22:11
Responder #7

Sapiens21

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Ora aí está um dado muitíssimo relevante.

Se a KTM fez isso nesta poderosa 1290, então acabou de a aproximar da perfeição.

Com esta intervenção e que se parece quase com um "ouvir atentamente clientes ou comentários aos seus produtos), a KTM deu um argumento muito válido a este modelo, face à geração anterior.

Sehr gut!  :nice:
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Outubro 06, 2018, 22:14:48, 22:14
Responder #8

pedroareias

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Sapiens21: foi dito pelo responsável da KTM no vídeo que tu inseriste aqui há 3 dias.

E depois fui eu que perdi capacidades :-)
« Última modificação: Outubro 06, 2018, 22:48:16, 22:48 por pedroareias »

Outubro 16, 2018, 19:44:10, 19:44
Responder #9

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Na Isle of Man...

Tem uns momentos onde se percebe a sonoridade produzida por esta moto, com um ou outro fly by:nice:

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
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Outubro 17, 2018, 00:43:07, 00:43
Responder #10

dfelix

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Apesar de muito parecida, está bastante mais apelativa que a antecessora.

Curioso mostrarem o capacete dentro da mala...
Devem ter crescido. Na anterior diria que mal cabe lá um penico.

Outubro 17, 2018, 00:51:10, 00:51
Responder #11

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Mesmo visualmente são mesmo uns grandes "malões"...

Há que ter cuidado a passar entre filas, no meio do trânsito.  :sportbike: :enlatado:

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
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Outubro 17, 2018, 01:19:18, 01:19
Responder #12

dfelix

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Durante cerca de um ano e até ao início deste mês que quase diariamente estacionava ao lado de uma da "actual" geração.



E algo que sempre achei interessante era precisamente o design compacto das malas.
Acho que nunca cheguei a ver aquela sem elas...
E apesar de vista de trás também sugerir volume, a largura é idêntica à frontal.

As sport panniers da minha r1200s apesar de mais pequenas têm um ar bem mais volumoso.

« Última modificação: Outubro 17, 2018, 01:22:35, 01:22 por dfelix »

Outubro 17, 2018, 09:04:18, 09:04
Responder #13

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Talvez com este "ponto de vista"...



ou esta...



ou esta...




Ainda que nada substitua o ter a moto na presença. Vê-la ao vivo...

Os ângulos infelizmente não dão a melhor perspectiva da real largura face à moto... Se encontrarem outra imagem de frente ou de cima, postem por cá.  :nice:
« Última modificação: Outubro 17, 2018, 09:12:41, 09:12 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
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Outubro 17, 2018, 14:14:44, 14:14
Responder #14

dfelix

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Os ângulos infelizmente não dão a melhor perspectiva da real largura face à moto... Se encontrarem outra imagem de frente ou de cima, postem por cá.

Não sei ao certo se as "novas" malas serão maiores... até porque parecem ser exactamente as mesmas.
Não encontrei nenhuma foto do modelo de 2019 de frente....
Mas nesta da geração actual dá perfeitamente para perceber que a traseira com malas é proporcional com a frente.


Outubro 17, 2018, 17:10:33, 17:10
Responder #15

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Estou com a impressão (não tenho a certeza) que existem malas de 2 dimensões...

Nestas 2 imagens, ambas da Intermot, não dá a impressão que são tipos de malas diferentes (umas mais estreitas e de menor capacidade, ao passo que as outras são de muito maior volumetria)??   :pensador:

Não me parece o mesmo tipo de malas...





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Outubro 17, 2018, 17:45:52, 17:45
Responder #16

Diogo Capitão

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É só o ângulo das fotos  :fotografar:

Outubro 17, 2018, 17:56:06, 17:56
Responder #17

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É só o ângulo das fotos  :fotografar:

Referes-te às fotos acima?

É que se repararmos na lateral (metade superior das mesmas) parecem ser mesmo diferentes uma da outra...  :pensador:
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Março 14, 2019, 08:33:04, 08:33
Responder #18

2low

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Os tipos da MotorcycleNews testaram e dão-lhe pontuação máxima!

O titulo no começo da noticia poderá dizer tudo: "If you can stomach a KTM the revised GT is probably the best road bike you can get".

Review para ler na totalidade aqui: https://www.motorcyclenews.com/bike-reviews/ktm/1290-superduke-gt/2019/

Não sei como é com todos vocês mas pelo menos eu já estou em pulgas para pelo menos a ver de perto…
 :tirarchapeu: :yeah:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
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Março 14, 2019, 09:43:18, 09:43
Responder #19

Cross

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Quando alguma para teste disponível?
Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Março 14, 2019, 10:24:35, 10:24
Responder #20

2low

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Quando alguma para teste disponível?

Stand Lombas&Curvas recebeu já ume email.
Logo que obtenha resposta edito aqui o post.

 :convivio:
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Abril 05, 2019, 22:38:57, 22:38
Responder #21

Ricardo_Rodrigues

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A KTM considera portugal um pais do terceiro mundo sem expressão  de vendas considerável, a juntar a isso o importador funciona mal e porcamente, sou proprietário  de uma e mesmo assim nao me conseguem dar uma 790 adv ou uma 1290 gt para td, nem quando comprei a mi ha conseguiram arranjar uma para td, tive a sorte de um amigo ter e.me deixar dar uma volta.

Abril 05, 2019, 23:05:06, 23:05
Responder #22

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A minha experiência com a KTM, resume-se a teste em anterior geração da 1290 Super Duke GT (facultado o teste pelo concessionário MotoSpazio) e a uma Duke 125 (de um amigo do meu irmão e que a trocou mais depressa que eu julgava possível).

Ambos os testes estão por cá no fórum.

Tive depois a oportunidade de testar a 790, pois o mesmo concessionário que indiquei teve o modelo para teste uns tempitos, mas infelizmente deixei escapar a oportunidade.

Desconheço por completo o funcionamento do importador (bom ou mau), mas gosto das propostas que lançam, pois têm sempre um certo lado..."intrépido".
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Julho 01, 2019, 17:33:50, 17:33
Responder #23

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Foi divulgado muito recentemente este vídeo e não se percebe muito bem o que poderá ter acontecido para que a KTM Super Duke GT tenha "atirado" o seu condutor ao chão....

É estranho de facto e é o próprio motociclista que segue logo atrás quem, ao divulgar o vídeo, pergunta o que poderá ter ocorrido...que coisa misteriosa ali aconteceu!




Imagino que não houvesse qualquer sinal de sugidade, nem sequer vestígios de óleo nesse local, porque senão tê-lo-ia dito e apontado imediatamente como o responsável para a queda.

E mesmo que ele travasse naquele preciso momento da queda (onde não vi a luz de stop accionada...apenas antes disso), mais ainda com um ângulo que não me pareceu pronunciado, poderia justificar uma perda de controlo como se viu.  :pensador:

Mas mesmo que assim fosse, acho que até estará dotada do 'lean-angle sensitivity' que ajuda mesmo no dosear da travagem..

Que queda estranha....

"Can someone please share his thoughts, on what the f#ck has happened there????"
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Julho 01, 2019, 17:42:44, 17:42
Responder #24

TMXR

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Que azar do companheiro!!!




Fazer "CSI YouTube"  :D é um bocado complicado porque a compressao do video tende a pixelizar a zona da faixa de rodagem  :(


Mas, da-me ideia de haver por ali uma compressao qualquer na estrada que pode ter feito a moto desiquilibrar-se





Mas de facto é azar, em Franca ja apanhei uma serie de sustos daqueles derivado do facto de que quando eles arranjam as estradas deixam uns 5 centimetros de gravilha em cima da zona reparada.... É um gajo ir tranquilamente no meio de uma curva e de repente do nada a moto desaparecer por debaixo dele  :zangadoplus: :zangadoplus:


É uma troca de roupa interior quase quase certa!  :zangadoregras:
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Julho 01, 2019, 17:45:10, 17:45
Responder #25

ThatsMe

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São precisamente estas coisas que me deixam sempre um nervoso miudinho quando estou em estrada de serra.

Tão depressa estamos a rolar calmos e sem stress, como estamos a lamber o chão sem explicação...

Poderá ter sido talvez uma redução agressiva que fez a roda de trás bloquear.
« Última modificação: Julho 01, 2019, 17:49:45, 17:49 por ThatsMe »

Julho 01, 2019, 18:07:50, 18:07
Responder #26

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No slow motion percebe-se que é o pneu traseiro que escorrega. Mas aparenta ser uma curva larga e sem exigir ângulo pronunciado para a descrever. Aliás, nem a velocidade me parece que mereça referência como causadora, pois acho que é normalíssima para o tipo de curva em questão.

Coisa estranha... :pensador:

Isto passa-se numa fracção de segundo...e num ápice o infortunado condutor fica ali com uma despesa valente para ter a moto como antes.  :-X
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Julho 01, 2019, 20:59:30, 20:59
Responder #27

Moto2cool

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A única coisa que parece certa é que o pneu traseiro fugiu. Terra? Salvo melhor explicação parece perda de aderência por causas externas.
O que interessa é que caiu, felizmente sem consequências pessoais. Felizmente!
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Julho 01, 2019, 21:50:25, 21:50
Responder #28

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Num dos comentários ao vídeo, o próprio em resposta a um deles diz que já enviou o vídeo para a KTM na Áustria.

Também referiu que saiu de lá com um colar cervical colocado e mais uma ou outra mazela, não deixando de pensar (ou deixar em aberto) que pode de facto ter sido algo relacionado com o piso e que provocou aquela queda.

É um acidente que dá que pensar. É uma curva feita a velocidade que não se pode dizer que fosse capaz de causar aquilo, nem o próprio ângulo é relevante...mas aconteceu.

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Outubro 27, 2019, 06:10:37, 06:10
Responder #29

MotardFeio

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« Última modificação: Fevereiro 25, 2020, 21:54:43, 21:54 por MotardFeio »
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Outubro 27, 2019, 07:51:31, 07:51
Responder #30

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Vão andar numa Super Duke GT ou numa Super Duke R ou numa qq Super Adventure 1290 e depois então discutam se foi isto ou aquilo.
(....)

Trata-se de um fórum.
Num fórum os membros, tenham ou não testado, podem dizer algo sobre o modelo se assim o entenderem ou, neste caso, sobre o que poderá ter acontecido para aquele tipo ter ido ao chão.   :writing:

Já agora...sim, já andei na GT.
Link...
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Outubro 28, 2019, 11:09:59, 11:09
Responder #31

Raminhos

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Aliás o objetivo do fórum é esse mesmo.. partilhar, discutir, comentar, trocar opiniões. 

Outubro 28, 2019, 11:53:47, 11:53
Responder #32

dfelix

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Claramente que das duas uma - o pneu traseiro é uma porcaria (se for Metzeler como os originais da SDR, não aguenta o modo track - por isso lhe chamam a "Besta". Metes a moto em modo normal ou chuva e tens uma moto extremamente segura e controlável!!!

Os M7?
Nunca instalei nenhum em motos minhas, mas a ideia que tenho é que são pneus competentes.  :pensador:
Não vejo porque razão sejam piores que os restantes concorrentes deste segmento sport-road. Já um pneu mais orientado a trackday pode oferecer maior grip mas em condições específicas que podem ser diferentes das do mundo real.

Acima de tudo estas motos com electrónica bem afinada - venham de que marca vierem - deixam tudo mais fácil de fazer.

Mesmo com electrónica, a SDR é uma moto impulsiva.
Cheguei a andar bastante numa 990 e o comportamento era muito mais bruto que o da 1290. Muito derivado a não ter grandes mariquices. Se as 1290 fossem tão cruas como era a 990, seria muito complicado fazer uma condução "normal" sem entrar em selvajaria. Pelo menos até o corpo se ressentir das primeiras dezenas de quilómetros.

Existe um fosso tremendo, e até nem estou a comparar motos do mesmo segmento, mas mesmo assim...

Natural. Além de mais cilindrada é um twin...
A resposta é sempre mais on/off.

A XX tem um motor cheio. Mas como qualquer inline-four tem uma entrega bastante mais dócil. E sobretudo previsível.

Mas qq gajo fica outra vez com 20 anos a andar nelas, tal não é o prazer que transmitem numas belas curvas!!!!

O problema é quando se sai delas...
As costas e os pulsos recordam-nos sempre que os 20 anos foram há muito tempo...
 :D
« Última modificação: Outubro 28, 2019, 11:54:50, 11:54 por dfelix »

Outubro 28, 2019, 13:01:05, 13:01
Responder #33

CB500X7

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Claramente que das duas uma - o pneu traseiro é uma porcaria (se for Metzeler como os originais da SDR, não aguenta o modo track - por isso lhe chamam a "Besta". Metes a moto em modo normal ou chuva e tens uma moto extremamente segura e controlável!!!

Os M7?
Nunca instalei nenhum em motos minhas, mas a ideia que tenho é que são pneus competentes.  :pensador:
Não vejo porque razão sejam piores que os restantes concorrentes deste segmento sport-road. Já um pneu mais orientado a trackday pode oferecer maior grip mas em condições específicas que podem ser diferentes das do mundo real.

Acima de tudo estas motos com electrónica bem afinada - venham de que marca vierem - deixam tudo mais fácil de fazer.

Mesmo com electrónica, a SDR é uma moto impulsiva.
Cheguei a andar bastante numa 990 e o comportamento era muito mais bruto que o da 1290. Muito derivado a não ter grandes mariquices. Se as 1290 fossem tão cruas como era a 990, seria muito complicado fazer uma condução "normal" sem entrar em selvajaria. Pelo menos até o corpo se ressentir das primeiras dezenas de quilómetros.

Existe um fosso tremendo, e até nem estou a comparar motos do mesmo segmento, mas mesmo assim...

Natural. Além de mais cilindrada é um twin...
A resposta é sempre mais on/off.

A XX tem um motor cheio. Mas como qualquer inline-four tem uma entrega bastante mais dócil. E sobretudo previsível.

Mas qq gajo fica outra vez com 20 anos a andar nelas, tal não é o prazer que transmitem numas belas curvas!!!!

O problema é quando se sai delas...
As costas e os pulsos recordam-nos sempre que os 20 anos foram há muito tempo...
 :D

☝️

Metzeler M7 RR são muitos bons. Tive na minha MT-10 e não tenho razões de queixa (quer em piso seco ou molhado). Apesar do preço, foram os melhores pneus que tive até hoje 👍

Novembro 08, 2019, 05:18:25, 05:18
Responder #34

MotardFeio

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Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Novembro 09, 2019, 07:21:29, 07:21
Responder #35

dfelix

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O M7 é um pneu que concorre directamente com o S21, Diablo Rosso 3, Sportmax 2, etc...
E quando se discute produtos orientados a um determinado segmento, sobretudo este mais desportivo dentro duma orientação estradista, é natural haver simpatias e preferências mas tecnicamente as diferenças não costumam ser tão significativas.
Daí que seja comum nos comparativos obterem pontuações muito próximas e haver empates.

Além de que muito honestamente não entendo o que possa querer dizer com "não aguentar" no que diz respeito a um pneu deste tipo.

Habitualmente as minhas decepções com pneus estão relacionadas com falta de feeling ou deterioração do grip ao longo do tempo de vida do mesmo.
Mas...talvez me faltem "unhas" e moto que me levem a concluir que um pneu "não aguente" a partir de certa altura.

Novembro 10, 2019, 17:10:39, 17:10
Responder #36

TMXR

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Uma das motos que observo sempre com atencao pois esta lista que motos que quero ter... mas de ano para ano parece que se torna mais dificil a  decisao de adquirir uma...


A moto esta espectacular, embora o assento continue a "pedra" que o anterior MY era (a de exposicao ate tinha banco Powerparts), mas a juncao estes 2 angulos entre o farol e o ecra sao no minuto estranhos e nada harmoniosos... nao me admirando nada, depois de ter visto a moto ao vivo, que em lado nenhum a KTM tenha colocado uma foto de perfil da SD  :D


Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Novembro 10, 2019, 17:35:51, 17:35
Responder #37

VCS

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Parece a cabeça de uma vespa (o insecto).  :o

Novembro 10, 2019, 20:04:01, 20:04
Responder #38

jofra

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O visual do modelo anterior era bastante mais apelativo, este novo bah...

Novembro 11, 2019, 01:18:21, 01:18
Responder #39

dfelix

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A nova óptica faz sentido na Superduke que pretende ser uma supernaked superagressiva com genética supermotard...
Não faz qualquer sentido na versão superGeriáTrica dela.

Novembro 29, 2019, 10:39:50, 10:39
Responder #40

Ricardo_Rodrigues

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O metzeler m7rr equipam a sdr de origem, são  excelente pneus, equiparaveis a supercorsas e outros rr.

A sdr sem ajudas é impossivel de conduzir, a melhor comparação que tenho a andar numa sdr com tc desligado e rodar 2/3 de punho é, sentar em cima de um touro depois de lhe espetarem um pau no rabo.

Novembro 30, 2019, 09:08:36, 09:08
Responder #41

MotardFeio

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« Última modificação: Fevereiro 25, 2020, 21:55:13, 21:55 por MotardFeio »
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Maio 23, 2020, 18:59:45, 18:59
Responder #42

2low

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Sobre este modelo, nada melhor como ouvir uma review de um proprietário que compara a sua nova 1290SuperDukeGT de 2020 à sua antiga 1290SuperDukeGT de 2016, além de indicar alguns apontamentos que gosta na nova moto e outros apontamentos que não gosta assim tanto.

Comparação modelo 2020 com o modelo de 2016


Pontos positivos e pontos negativos


Este vlogger que desconhecia, apresenta vídeos a meu ver bem feitos, com criticas construtivas e não faltando sempre um tipo de humor que aprecio.

EDITADO:
Para relembrar que este (2019-) é mais um modelo a obter pontuação máxima dada pelos tipos ingleses da MCN...
"If you can stomach a KTM the revised GT is probably the best road bike you can get."
https://www.motorcyclenews.com/bike-reviews/ktm/1290-superduke-gt/2019/


« Última modificação: Maio 24, 2020, 11:48:25, 11:48 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin