O preço da versão Adventure (a normal), aqui no país vizinho - ES - será de 12.399€https://solomoto.es/precios-de-las-ktm-790-adventure-y-adventure-r/
Preco de stand 13.490.00 mais 400 euros de documentação.
Citação de: SJP em Fevereiro 15, 2019, 10:31:10, 10:31Preco de stand 13.490.00 mais 400 euros de documentação.A versão "normal" ou a R?Não será o preço da R?
Mais cara e menos potente que a tracer 900. Por outro lado com esta podemos fazer umas pistas.(....)
Tem de se usar chave? Hum...Podiam ter usado um sistema mais simples, rápido e de fácil accionamento, como aliás já outras marcas também instalaram em modelos mais recentes.Mas pronto, é o que é.
Mais cara e menos potente que a tracer 900. Por outro lado com esta podemos fazer umas pistas.Estou curioso com um comparativo com a Tiger 800. Os preços são semelhantes.
para me servir a mime subir um pouco de escalão, para já, poderia ser outra Integra modelo totalmente novo ou então resume-se á tracer 900, a X-ADV está fora de questão, para isso tenho uma Integra ou a esta KTM ou mesmo ás BMW 750 ou 850
Citação de: Clemente Vicente em Fevereiro 16, 2019, 15:53:34, 15:53para me servir a mime subir um pouco de escalão, para já, poderia ser outra Integra modelo totalmente novo ou então resume-se á tracer 900, a X-ADV está fora de questão, para isso tenho uma Integra ou a esta KTM ou mesmo ás BMW 750 ou 850 Companheiro Clemente Vicente referes que para ti a X-ADV está fora de questão discriminando positivamente outras nomeadamente a Integra modelo novo, poderias identificar os motivos porque a X-ADV estaria fora das tuas opções? O preço ou outros motivos?
Mas serei somente eu a ver aqui uma "mixórdia"... Comparam-se preços de modelos (e respectivos segmentos de mercado) assim tão distintos?Daqui a pouco está-se a dizer que a YZF-R6, porque custa menos umas centenas de euros que a KTM 790ADV R, é melhor negócio.São modelos distintos...Esta KTM 790 ADV não é concorrente de uma Tracer 900 GT...e vive versa! Quem olha para uma Sport Tourer, parece-me que não procura aquilo que existe numa mais aventureira... Digo eu, que me parece estranho isto tudo. Será sim concorrente p.ex. de uma F850GS... Essa sim a disputar de forma mais realista com esta KTM. Se bem que a Moto-Guzzi V85 também o será e, sobretudo, a nova Ténéré.Quanto à menção da X-ADV, digamos que será um caso único no género. Pode parecer um bocado irónico, mas no presente a X-ADV é concorrente de si mesma.
Pois para mim, são três motos idênticas KTM,Tracer 900 e BMW GS750/850, eu não tenciono andar a partir a moto (fazer offescavacar)todas têm vidro, com cx de seis vel. travões suspensões quadro etc,etc(....)
Vais chegar a testar essa "R" que vão receber no concessionário em Lisboa, Clemente??Gostava de ler por cá (em tópico próprio) as apreciações...
Então e este resultado.... Trata-se da Urban Assault, que é a última criação da Roland Sands. Na verdade a 790 Adv que lhes foi parar às mãos foi completamente revista esteticamente, tornando-se agora num modelo que (na minha opinião) ficou com um apelo impossível de igualar no seu estado original. Está fabulosa...