Autor Tópico: KTM 790 Adventure (2019)  (Lida 6043 vezes)

Novembro 06, 2018, 15:29:13, 15:29
Lida 6043 vezes

Hemisaro

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 291
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Crossrunner VFR800X
  • Localidade: Lisboa
KTM 790 Adventure


Ainda não há tópico para estas novidades?

Esta, a versão mais civilizada das 790 Adventure.










https://www.motorcyclenews.com/bike-reviews/ktm/790-adventure/2019/


Não gostei muito estéticamente.... pode ser que ao vivo me cative mais, mas parece muito um allien.
Para o meu gosto falta-lhe ali alguma carenagem volta do farol e suspensões.
« Última modificação: Novembro 06, 2018, 15:48:06, 15:48 por Hemisaro »

Novembro 06, 2018, 16:27:20, 16:27
Responder #1

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4156
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Tambem concordo.
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Novembro 06, 2018, 16:29:27, 16:29
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Specification
Engine size   799cc
Engine type   2-cylinder, 4-stroke, DOHC Parallel twin
Frame type   Chromium-molybdenum-steel frame using the engine as stressed element, powder coated
Fuel capacity   20 litres
Seat height   850mm
Bike weight   189kg
Front suspension   WP-USD Ø 43 mm
Rear suspension   WP shock absorber
Front brake   2 × radially mounted 4 piston caliper, brake disc Ø 320 mm
Rear brake   2 piston floating caliper, brake disc Ø 260 mm
Front tyre size   90/90-21"
Rear tyre size   150/70-18"
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 06, 2018, 16:32:30, 16:32
Responder #3

Hemisaro

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 291
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Crossrunner VFR800X
  • Localidade: Lisboa
A partir do 4:10:

« Última modificação: Novembro 06, 2018, 16:43:56, 16:43 por Hemisaro »

Novembro 10, 2018, 10:29:02, 10:29
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Não só pelo indicado no vídeo que postaste (onde se refer a altura mínima de 830mm), mas mesmo visualmente se percebe um tipo de banco e altura do mesmo, bastante distintas da R.

Uma Adventure muito mais utilizável... :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 22, 2018, 09:23:53, 09:23
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Com um banco a uma altura e com um perfil que, a avaliar por um vídeo que estive a ver e printscreen que aqui deixo, parece ser bastante acessível.  :nice: :nice:

Mas o tipo também é uma trave, já que segundo info do vídeo, tem 1.93m...  ;D








Vídeo...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 22, 2018, 09:33:44, 09:33
Responder #6

Hemisaro

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 291
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Crossrunner VFR800X
  • Localidade: Lisboa
Ya, o gajo é enorme. Ele a dizer que esta normal era demasiado pequena para ele mas mesmo na R ele também parece uma besta em comparação

lol

Novembro 22, 2018, 09:57:08, 09:57
Responder #7

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Estava-me a esquecer que tinha aqui o tópico da KTM  790  Adv. sem R

O LINK DA OUTRA VERSÃO, https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=4548.msg60432#msg60432

comparei-a com a Honda AT, BMW 850GS e com a yamaha Tracer 900 e ganha aos pontos a quase a todas, excepto á Yamaha

a moto é maneirinha, este tipo com 1,93 só mesmo uma BMW 1250gs

&feature=youtu.be






 :convivio:


« Última modificação: Novembro 22, 2018, 21:40:51, 21:40 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 30, 2018, 07:32:51, 07:32
Responder #8

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O preço da versão Adventure (a normal), aqui no país vizinho - ES - será de 12.399€

https://solomoto.es/precios-de-las-ktm-790-adventure-y-adventure-r/
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 30, 2018, 09:53:39, 09:53
Responder #9

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4682
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O preço da versão Adventure (a normal), aqui no país vizinho - ES - será de 12.399€

https://solomoto.es/precios-de-las-ktm-790-adventure-y-adventure-r/

Olha olha, o custo de aquisição até que não é assim tão "assustador". Vamos ver ca quanto sai em Portugal.

Janeiro 02, 2019, 16:42:19, 16:42
Responder #10

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Os preços de vários modelos apresentados na EICMA e INTERMOT há cerca de um par de meses atrás, já começam a ser divulgados.  :nice:

Em Portugal ainda não está divulgado, mas aqui ao lado (Espanha), já se sabe o preço desta 790 ADV.

12.399€

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 15, 2019, 10:31:10, 10:31
Responder #11

SJP

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 135
  • Marca Motociclo: yamaha
  • Modelo Motociclo: Tmax
  • Localidade: Oeste
Preco de stand 13.490.00 mais 400 euros de documentação.

Fevereiro 15, 2019, 10:34:01, 10:34
Responder #12

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Preco de stand 13.490.00 mais 400 euros de documentação.

A versão "normal" ou a R?

Não será o preço da R?  :pensador:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 15, 2019, 10:58:32, 10:58
Responder #13

SJP

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 135
  • Marca Motociclo: yamaha
  • Modelo Motociclo: Tmax
  • Localidade: Oeste
Preco de stand 13.490.00 mais 400 euros de documentação.

A versão "normal" ou a R?

Não será o preço da R?  :pensador:

É a versão normal a R custa 14490...já estão na Lismotor…..

Fevereiro 15, 2019, 11:08:30, 11:08
Responder #14

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Bolas, que se esticaram (bastante) no preço...

Será impressão minha ou a 790 R fica "perigosamente" perto do preço da KTM 1090 Adventure?  :-\
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 15, 2019, 12:17:11, 12:17
Responder #15

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Preco de stand 13.490.00 mais 400 euros de documentação.

Bom... o preço já sabemos, é Portugal no seu melhor

sustentar uma cambada de gatunos, conforme todos temos visto nos noticiários todos os dias

acabei de ligar para a Lismotor e esta versão é a única que está de momento na Lismotor, mas não está para teste drive

vão ter brevemente a versão R para testedrive

hoje á tarde vou lá ver esta

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Fevereiro 15, 2019, 21:52:49, 21:52
Responder #16

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Chegaste a passar por lá, Clemente?

Se sim...o que retiras desse 1° breve contacto com o modelo?
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 16, 2019, 05:41:28, 05:41
Responder #17

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Boas,

sim passei, estive lá com o sr. Carlos Lebre eles  t~em lá duas iguais amarelas, por acaso poderiam lá ter uma de cada cor

mais uma ou duas semanas vão lá ter uma R para teste drive

os preços são estes que estão aqui mencionados

a moto deu para por a trabalhar e tem muita resposta ao acelerador,  um bom quadrante com bastante informação

para mim o ronco ouve-se bem e sobra, já o Carlos dizia que lhe metia outro escape o para fazer ainda mais ronco

o banco é duro, parece-me de muito boa  qualidade, não é alto e chego bem com os pés ao chão

a frente é larga e dá-me impressão que eles trabalharam bem a proteção aerodinâmica tanto para as pernas como para a zona dos pés, o vidro dá para regular em duas posições através de um parafuso, portanto tem que se usar chave philips

tem boa pinta

 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Fevereiro 16, 2019, 09:15:22, 09:15
Responder #18

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Tem de se usar chave?  Hum...

Podiam ter usado um sistema mais simples, rápido e de fácil accionamento, como aliás já outras marcas também instalaram em modelos mais recentes.

Mas pronto, é o que é.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 16, 2019, 12:06:47, 12:06
Responder #19

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4682
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Aguardo pelas tuas impressões do modelo quando experimentares.  :cool:

Fevereiro 16, 2019, 13:33:22, 13:33
Responder #20

SJP

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 135
  • Marca Motociclo: yamaha
  • Modelo Motociclo: Tmax
  • Localidade: Oeste
Mais cara e menos potente que a tracer 900. Por outro lado com esta podemos fazer umas pistas.

Estou curioso com um comparativo com a Tiger 800. Os preços são  semelhantes.

Fevereiro 16, 2019, 13:38:17, 13:38
Responder #21

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Mais cara e menos potente que a tracer 900. Por outro lado com esta podemos fazer umas pistas.
(....)

??

Mas estamos a falar de tipos de moto diferentes, não?
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 16, 2019, 15:53:34, 15:53
Responder #22

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Tem de se usar chave?  Hum...

Podiam ter usado um sistema mais simples, rápido e de fácil accionamento, como aliás já outras marcas também instalaram em modelos mais recentes.

Mas pronto, é o que é.  :nice:

Simé de  chave


Mais cara e menos potente que a tracer 900. Por outro lado com esta podemos fazer umas pistas.

Estou curioso com um comparativo com a Tiger 800. Os preços são  semelhantes.

é precisamente a comparação que eu fiz ás primeiras impressões visuais

para mim gosto mais do motor certinho da Tracer do que o trabalhar desta KTM, mas isso não quer dizer nada claro, só experimentando

á partida a Tracer perde em dois pontos, tem mais um cilindro, mais uma vela e revisão aos 10.000 a KTM é só de dois cilindros e revisão aos 15.000 kms aqui ganha a KTM em questão de peso penso que são equivalentes, não me debrucei sobre isso
quanto ao resto só experimentando

quanto a Tiger nem me debruço sobre o assunto, isto de motos boas ou mesmo muito boas está confinado a quatro ou cinco marcas e também a outros tantos modelos e acabou

peças, assistência, manutenção etc.etc. para uma Tiger, não sei não....mas cada um vai pelo caminho que lhe mais convier

para me servir a mime subir um pouco de escalão,  para já, poderia ser outra Integra modelo totalmente novo ou então resume-se á tracer 900, a X-ADV está fora de questão, para isso tenho uma Integra ou a esta KTM ou mesmo ás BMW 750 ou 850

 :convivio:


« Última modificação: Fevereiro 16, 2019, 15:59:05, 15:59 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Fevereiro 16, 2019, 16:49:26, 16:49
Responder #23

Lourenço

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 816
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: SH 125 - Silence S01
  • Localidade: Lisboa


para me servir a mime subir um pouco de escalão,  para já, poderia ser outra Integra modelo totalmente novo ou então resume-se á tracer 900, a X-ADV está fora de questão, para isso tenho uma Integra ou a esta KTM ou mesmo ás BMW 750 ou 850

 :convivio:

Companheiro Clemente Vicente referes que para ti a X-ADV está fora de questão discriminando positivamente outras nomeadamente a Integra modelo novo, poderias identificar os motivos porque a X-ADV estaria fora das tuas opções? O preço ou outros motivos?

Fevereiro 16, 2019, 17:26:14, 17:26
Responder #24

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


para me servir a mime subir um pouco de escalão,  para já, poderia ser outra Integra modelo totalmente novo ou então resume-se á tracer 900, a X-ADV está fora de questão, para isso tenho uma Integra ou a esta KTM ou mesmo ás BMW 750 ou 850

 :convivio:

Companheiro Clemente Vicente referes que para ti a X-ADV está fora de questão discriminando positivamente outras nomeadamente a Integra modelo novo, poderias identificar os motivos porque a X-ADV estaria fora das tuas opções? O preço ou outros motivos?

Claro que sim !

a X-ADV é uma excelente moto, tem o motor e cx. dct  das NC e Integra, precisamente o mesmo, só muda na cremalheira que tem salvo erro mais um e ou menos um dente

as suspensões e os travões são muito melhores do que a Integra ou as NC , sem sombra de duvidas

ma depois temos que colocar na balança diversos valores como preço, fiabilidade, prestações, como consumo, revisões aos quantos kms etc,etc

e aí tens uma X-ADV a fazer mais consumo do que as NC e as Integra e com o preço muito identico á Tracer 900 que é outro campeonato  e tb desta KTM 790, ou mesmo da BMW GS750

a X-ADV tem consumos iguais a estas que acabei de mencionar, mas falta motor claro, são +/- 50 cv contra os  +/-100 cv das outras

Concluindo, para adquirir uma moto dentro dos 8 a 9000€ compro uma NC ou Integra,

para gastar entre 11.000  e 13.000 temos estas opções que acabei de falar, claro que nestes valores são mais 500 menos 500€

mas cada um escolhe o que lhe mais convier.....

 :bandeiraportugal:


« Última modificação: Fevereiro 16, 2019, 17:40:33, 17:40 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Fevereiro 16, 2019, 18:25:00, 18:25
Responder #25

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Mas serei somente eu a ver aqui uma "mixórdia"... :)

Comparam-se preços de modelos (e respectivos segmentos de mercado) assim tão distintos?

Daqui a pouco está-se a dizer que a YZF-R6, porque custa menos umas centenas de euros que a KTM 790ADV R, é melhor negócio.

São modelos distintos...

Esta KTM 790 ADV não é concorrente de uma Tracer 900 GT...e vive versa! Quem olha para uma Sport Tourer, parece-me que não procura aquilo que existe numa mais aventureira... Digo eu, que me parece estranho isto tudo. :)

Será sim concorrente p.ex. de uma F850GS... Essa sim a disputar de forma mais realista com esta KTM. Se bem que a Moto-Guzzi V85 também o será e, sobretudo, a nova Ténéré.

Quanto à menção da X-ADV, digamos que será um caso único no género. Pode parecer um bocado irónico, mas no presente a X-ADV é concorrente de si mesma.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 16, 2019, 18:54:36, 18:54
Responder #26

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Mas serei somente eu a ver aqui uma "mixórdia"... :)

Comparam-se preços de modelos (e respectivos segmentos de mercado) assim tão distintos?

Daqui a pouco está-se a dizer que a YZF-R6, porque custa menos umas centenas de euros que a KTM 790ADV R, é melhor negócio.

São modelos distintos...

Esta KTM 790 ADV não é concorrente de uma Tracer 900 GT...e vive versa! Quem olha para uma Sport Tourer, parece-me que não procura aquilo que existe numa mais aventureira... Digo eu, que me parece estranho isto tudo. :)

Será sim concorrente p.ex. de uma F850GS... Essa sim a disputar de forma mais realista com esta KTM. Se bem que a Moto-Guzzi V85 também o será e, sobretudo, a nova Ténéré.

Quanto à menção da X-ADV, digamos que será um caso único no género. Pode parecer um bocado irónico, mas no presente a X-ADV é concorrente de si mesma.

Pois para mim, são três motos idênticas KTM,Tracer 900 e BMW GS750/850, eu não tenciono andar a partir a moto (fazer offescavacar)

todas têm vidro, com cx de seis vel. travões suspensões quadro etc,etc

talvez a KTM Adv R já seja um pouco diferente, derivado  a estar mais vocacionada paera todo o terreno

já a X-ADV é verdade não tem nada igual, mas tem parecido

 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Fevereiro 16, 2019, 19:14:48, 19:14
Responder #27

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Pois para mim, são três motos idênticas KTM,Tracer 900 e BMW GS750/850, eu não tenciono andar a partir a moto (fazer offescavacar)

todas têm vidro, com cx de seis vel. travões suspensões quadro etc,etc
(....)

Estou rendido... :nice:

Essa é que não esperava Clemente.
De facto assim, com essas extraordinárias evidências, só podem ser motos totalmente idênticas.

Como é que não me lembrei disso?   :)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 16, 2019, 21:45:54, 21:45
Responder #28

Lourenço

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 816
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: SH 125 - Silence S01
  • Localidade: Lisboa
Ok, Clemente tinha percebido mal; que a X-ADV mereceria segundo a tua análise, objeções concretas e de uma forma generalizada, mas de facto são aprovações, á parte o preço, difícil de comparar, tal a diferença de produtos e de targets das máquinas que mencionaste, que no caso da X-ADV são “únicos” e não comparáveis diretamente por exemplo com a máquina objeto deste tópico.

Talvez só com a Integra que também mencionaste mas penso que a X-ADV vale (no limite?) os 2 000€ de diferença.

O resto é target, produto e exclusividade, que nos colocam em ligas diferentes, exagerando um pouco é quase como eu não poder comparar em nada, nem sequer em preço, a minha bicicleta, que me roubaram há dias, com uma CB500X e que se vendem em novo e em números absolutos por praticamente o mesmo valor em euros.

Fevereiro 17, 2019, 11:10:09, 11:10
Responder #29

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Vais chegar a testar essa "R" que vão receber no concessionário em Lisboa, Clemente??

Gostava de ler por cá (em tópico próprio) as apreciações... :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 17, 2019, 15:27:45, 15:27
Responder #30

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Vais chegar a testar essa "R" que vão receber no concessionário em Lisboa, Clemente??

Gostava de ler por cá (em tópico próprio) as apreciações... :)

Boas, 

 talvez vá, para fazer uma comparação coa Tracer 900 que testei


 :convivio:

---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Fevereiro 18, 2019, 17:53:31, 17:53
Responder #31

Hemisaro

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 291
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Crossrunner VFR800X
  • Localidade: Lisboa
Parece que vai haver um evento de apresentação em Lisboa, pelo concessionário Caismotor.
Dia 27

https://www.caismotor.com/noticias/41909-dia-27-de-fevereiro/

Abril 12, 2019, 13:43:58, 13:43
Responder #32

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Apesar de já ter chegado ao mercado (e Portugal pelo que sei, não é excepção), está a decorrer uma grande apresentação Ibérica do modelo na Catalunha (Espanha.

O Marc Coma, que é o actual Director Geral da KTM Espanha, está também nessa apresentação, com sessões de testes para a imprensa.  :nice:

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 02, 2021, 21:57:25, 21:57
Responder #33

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18427
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Então e este resultado....  :feliz:

Trata-se da Urban Assault, que é a última criação da Roland Sands.
Na verdade a 790 Adv que lhes foi parar às mãos foi completamente revista esteticamente, tornando-se agora num modelo que (na minha opinião) ficou com um apelo impossível de igualar no seu estado original. :nice:

Está fabulosa...

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 04, 2021, 08:53:02, 08:53
Responder #34

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5347
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Então e este resultado....  :feliz:

Trata-se da Urban Assault, que é a última criação da Roland Sands.
Na verdade a 790 Adv que lhes foi parar às mãos foi completamente revista esteticamente, tornando-se agora num modelo que (na minha opinião) ficou com um apelo impossível de igualar no seu estado original. :nice:

Está fabulosa...



Passou despercebida...
Está muito cool!

Acho piada ao pormenor do depósito extra de combustível!


Fica também o vídeo sobre o "bicho" para uma visualização mais completa:


Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin