O mais impactante na rally são as suspensões superiores.
Fiquei curioso com essas suspensões "superiores" mas só agora é que percebi o que o Motard Feio queria dizer...
É que face à primeira leitura, fiquei com sensação que este modelo tivesse alguma suspensão superior por baixo do deposito ou algo do género mas o que o Motard Feio queria dizer é que as suspensões desse modelo são melhores face ao modelo menos exclusivo... (*)
E conforme o que fui pesquisar a grande diferença está no curso ser maior em 30mm face às "normais" permitindo transpor mais facilmente obstáculos a uma velocidade superior ?!
E por falar neste modelo exclusivo... encontrei também uma divergência entre o que diz o site em Português (700 unidades) para o site Internacional, que até à pouco indicava outro valor (500 unidades) mas numa questão de minutos pelos vistos já corrigiram...
Mas o site da Estonia ainda não foi corrigido:
https://www.ktm.com/en-ee/890-adventure-r-rally.html"
Limited to only 500 units, but bristling with unlimited possibilities, the KTM 890 ADVENTURE R RALLY is as capable as it is exclusive. "
"
Limited edition - 500 units worldwide"
"You’re only one click away from joining the very limited world of extreme adventure motorcycling.
To secure one of 500 ultra-exclusive KTM 890 ADVENTURE R RALLY bikes, click PRE-ORDER NOW and register your interest. Your chosen dealer will be in contact with you to complete any additional configuration details and confirm your reservation pre-order. "
Será que o modelo teve tanta receptividade ao ponto de terem aumentando de 500 para 700 unidades?