Isso é para trocar! E na garantia.
Existem relatos de casos semelhantes que ficaram resolvidos com a troca de quadrante.
O facto de "ter muita electrónica" não é de todo sinónimo de poder ser normal embaciar...
Em tempos sucedeu algo parecido com alguns lotes das antigas Kawasaki ER6F e por cá houve alguns a terem de mudar o quadrante na garantia.
Ouvi na altura também essa "cantiga de violino" da condensação face a tanta eletrónica mas também ouvi algo como "o quadrante foi selado com humidade lá dentro" e "estando a humidade lá dentro, vai chegar a um ponto que poderão vir a existir oxidações e o quadrante deixar entretanto de funcionar totalmente ou parcialmente".
No meu caso, não tive qualquer problema no quadrante mas depois de uma pequena queda, o farol foi reparado e selado levando a que por vezes houvesse lá essa mesma humidade...
Portanto, dou razão a quem me disse isso de "ser selado com humidade lá dentro"...
Assim, subscrevo o apelo do MotardFeio de ser substituído dentro da garantia.