Continua a fazer-me confusão o design frontal da MT.A geração anterior, para mim, estava bem mais apelativa.Ao lado das outras duas propostas aqui do comparativo, parece 'alienígena'.Já no que toca a desempenho, isso já sao contas de outro rosário e mesmo a sonoridade está muito boa.Sobre a BMW adoro o interface intuitivo do painel de instrumentos. Muito bom e de grande qualidade de gráficos. Quanto à Ducati, parece que tiveram alguns sustos. Mecânica sempre pronta a debitar adrenalina para o condutor, com a frente a ser algo 'leve'...Design, no geral, bem conseguido.
Peço desculpa, mas a melhor do segmento é a KTM 890R / 1290R, e essa tb ficou de fora...
A Monster 1200 R tem 150 cv (ou 160?) - pode entrar no carrossel das hyper-mega-zordossauros-rex???Estamos a falar de duas, quase três classes diferentes, é verdade.Só falei na 1290 porque é a minha preferida, a mais divertida e a Speed já subiu a parada para a mesma fasquia de potência, com a sua personalidade vincada, ao que tenho lido e visto.Parece-me no entanto, que para a estrada, a melhor ainda continua a ser a aprilia, passados estes anos todos - mas é feia...Na pista, a streetfighter deve levar a taça, sem quaisquer dúvidas.As outras não se chegam a elas, só em situações muito muito particulares.Eu agora sou fã dos V2, mas confesso que os V4 também me fazem correr o sangue mais depressa!!!Os 4 em linha já deram o que tinham a dar, para o meu gosto.Estamos numa época dourada!Tanto em trail's como em naked's.
A Monster 1200 R tem 150 cv (ou 160?) - pode entrar no carrossel das hyper-mega-zordossauros-rex???