Citação de: Sapiens21 em Maio 29, 2017, 22:58:13, 22:58Mas eles referem os 34cv, o que neste caso parece-me não corroborar essa possibilidade.No entanto há que dizer que essa unidade testada por eles, tinha apenas 300kms.Isso pode ajudar, pelo menos em parte, a explicar os "números". Ainda assim, acho que mais facilmente iria para a Duke. Mais pelo design do que outra coisa, a sério... Uii isso é completamente outro campeonato isaac. A duke tem 125 ou 390 tem equipamento de sério que muitas cilindradas bem acima não teem. Susp wp, travões excelentes, quadro treliça...um amigo meu com uma duke 125 nas curvas da serra distanciava-se nas curvas (algumas) em relação à minha Tracer...isso quer dizer muito de uma mota
Mas eles referem os 34cv, o que neste caso parece-me não corroborar essa possibilidade.No entanto há que dizer que essa unidade testada por eles, tinha apenas 300kms.Isso pode ajudar, pelo menos em parte, a explicar os "números". Ainda assim, acho que mais facilmente iria para a Duke. Mais pelo design do que outra coisa, a sério...
Os travoes sao Brembo
Esta Indiana da TVS está muito linda.
Com alguma colaboração de vento pelas costas e um certo ângulo descente do piso, talvez encoste nos 170kmh em estado stock.
(....)Acima de 150kmh está em total esforço… berra que nem uma louca…Não me admiro de começar a perder parafusos…(....)