Enquanto esperamos pelo início do MotoGP, aqui fica esta queda que assusta para recordar e esperar que não se repita ou se repita o mesmo possível..
No site do Miguel Oliveira Fan Clube está a ocorrer uma venda limitada a 88 capacetes réplica do que ele vai utilizar amanhã.250+IVA
Muito forte nos treinos de hoje!!!
Fonte TSF "tinha um defeito que provocava muitas vibrações na mota e o risco de caír".Fonte JN"Cresce a tensão entre a Michelin e a KTM ... Já se sabia que o piloto Português Miguel Oliveira tinha desistido, este Domingo, do Grande Prémio da Estiria... Desconhecia-se, contudo, que o principal entrave à continuidade do piloto na prova foi o estado do pneu dianteiro... será, agora, aberta uma investigação para apurar se os danos são um defeito de fabrico ou se outros pneus dianteiros deste tipo (duros, assimétricos) podem sofrer impactos semelhantes"A noticia está a ser difundida em quase todos os órgãos de comunicação social. O próprio site do MotoGp publica hoje a informação e uma entrevista com o Miguel em que o próprio explica que foi o pneu da frente que o levou a abandonar e, as diferenças de opinião com a Michelin, que de forma resumida, Ele afirma que não satisfaz as necessidades da KTM...https://www.motogp.com/en/videos/2021/08/08/what-forced-oliveira-to-retire-and-relinquish-styrian-crown/384992 Curiosamente Vinales também atribui a sua desistência ao pneu mas, também diz que a Yamaha é uma merd@ que numa corrida funciona e na outra não funciona de todo...Já no passado o Miguel se tem queixado recorrentemente do desgaste prematuro do pneu dianteiro nas KTM que conduziu e que sempre se atribuiu ao chassis da mota. Lembro-me por exemplo do GP do Catar em que o Miguel afirmou que ao fim de 10 voltas já não tinha pneu do lado direito! Aparentemente a saga da KTM vs Michelin continua...