Autor Tópico: Compra Capacete Novo  (Lida 1540 vezes)

Setembro 01, 2020, 19:46:13, 19:46
Lida 1540 vezes

pedro_mpe

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 6
  • Marca Motociclo: apeado
  • Modelo Motociclo: apeado
  • Localidade: Maia
Viva!

Vou comprar um capacete novo e gostaria de saber se há algo sobre o qual devia estar mais atento no momento da compra?

Sei que tenho de experimentar naturalmente mas se há aspectos que deva ter em atenção e já agora se tiverem sugestões agradeço também.

- Zona: Maia, Porto e arredores
- Orçamento: até 100€

Obrigado!


Setembro 01, 2020, 19:54:43, 19:54
Responder #1

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Mesmo sendo para scooter 125CC o que posso dizer é, prefere um integral, depois um modular e evita os capacetes tipo Jet, sem queixo.

Eu comprei um Nexx SX100 - Orion por 99 euros em promoção via net numa divulgação no post das promoções (Motoblouz.es) publicado aqui https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=1327.msg64127#msg64127 que substituiu um modular básico LS2 e estou supersatisfeito.
« Última modificação: Setembro 01, 2020, 20:00:08, 20:00 por saraiva »
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Maio 13, 2021, 15:22:23, 15:22
Responder #2

cris_santos

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 102
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Benelli 302 S
  • Modelo Motociclo: Naked
  • Localidade: Ponte da Barca
Viva!

Vou comprar um capacete novo e gostaria de saber se há algo sobre o qual devia estar mais atento no momento da compra?

Sei que tenho de experimentar naturalmente mas se há aspectos que deva ter em atenção e já agora se tiverem sugestões agradeço também.

- Zona: Maia, Porto e arredores
- Orçamento: até 100€

Olá amigo

Eu também estou nesse dilema de comprar um capacete novo. Eu pessoalmente gosto muito da marca MT Helmets, acho que a nível de preço/qualidade estão muito bem, e aliás o modelo que vou comprar em breve foi atribuída a classificação de 5 estrelas no teste sharp que é feito em Inglaterra sobre segurança e qualidade.

Para a minha mota eu preferia o modelo em verde florescente, e se puder de futuro irei compra-lo, mas inicialmente vou comprar o mesmo modelo mas com outro grafismo um que faz homenagem a um piloto espanhol (Andreas Peréz) infelizmente falecido em 2018 somente aos 14 anos numa corrida em Barcelona depois de numa queda ter sido atropelado por um outro piloto. Era um piloto com grande futuro e uma das grandes esperanças do motociclismo Espanhol.

Assim: Capacete MT Revenge 2

   

Obrigado!


Cris Santos

Maio 13, 2021, 15:30:43, 15:30
Responder #3

cris_santos

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 102
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Benelli 302 S
  • Modelo Motociclo: Naked
  • Localidade: Ponte da Barca
Olá de novo colegas do fórum

Queria deixar aqui uma pergunta, nomeadamente se alguém conhece algum site em Portugal ou na Europa onde eu posso comprar um capacete da marca AXXIS, pois a minha pendura viu um e agora consome-me a cabeça que quer um igual. Eu já fiz pesquisa na net e só os encontro no Brasil mas infelizmente eles só vendem lá não enviam para fora. A ver se alguma alma me ajuda nesta cruzada por favor.

Deixo aqui a imagem do capacete em causa.

light skin names
Cris Santos

Maio 13, 2021, 15:39:19, 15:39
Responder #4

Tojas

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 36
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: MT-07
  • Localidade: Maia
Olá de novo colegas do fórum

Queria deixar aqui uma pergunta, nomeadamente se alguém conhece algum site em Portugal ou na Europa onde eu posso comprar um capacete da marca AXXIS, pois a minha pendura viu um e agora consome-me a cabeça que quer um igual. Eu já fiz pesquisa na net e só os encontro no Brasil mas infelizmente eles só vendem lá não enviam para fora. A ver se alguma alma me ajuda nesta cruzada por favor.

Deixo aqui a imagem do capacete em causa.

light skin names


XLMoto talvez ?