Está aqui uma foto da Moto Guzzi.(....)
(....)Qual a sua principal concorrente? Tracer 900.
Está aqui uma foto da Moto Guzzi.Proposta interessante esta nova XR 900.Será a diferença de preço será substancial face à XR 1000?Qual a sua principal concorrente? Tracer 900.
Posso estar enganado, mas a lógica da nomenclatura de modelos BMW é:Começadas por R: motor boxerComeçadas por S: motor 4 em linhaComeçadas por F: motor 2 em linhaComeçadas por C: scooters...Os números a seguir estão associadas às cilindradas/posicionamento...As letras no final indicam o tipo de modelo:R - modelos nakedRR - modelos desportivosXR - modelos desportivos trailGS - AventuraGSA - Aventura maxiEtc...Sent from my iPhone using Tapatalk
Citação de: Raminhos em Novembro 05, 2019, 13:22:45, 13:22Está aqui uma foto da Moto Guzzi.Proposta interessante esta nova XR 900.Será a diferença de preço será substancial face à XR 1000?Qual a sua principal concorrente? Tracer 900.Na Alemanha, ronda os +-5500€ de diferença.900XR - 11400€1000XR - 16950€
Agora que já tenho perfeitamente definido, que para fazer off road, a Himalayan é a minha máquina para mais uns 2 a 3 anos, sendo a V-Strom uma excelente máquina mas não uma estradista pura, acho que esta poderia ser a minha escolha para as viagens por alcatrão !
Por muito que gostes desta moto Megamustaine - e de facto existem razões que também as consigo vislumbrar já que a moto é lindíssima e ainda por cima trabalhas na marca - acho que a aquisição da tua V-Strom 1000 é tão recente...que não seria talvez o mais correcto nesta altura.Dá mais um tempo, vê uns reviews, desfruta o que tens e depois se vê. Já agora, esta moto com os leds de presença desligados não ilustra o quanto é bonita quando se vê com eles ligados. Os Alemães devem ter malta italiana lá no departamento de design, só pode.
(...)(...)
Posso estar enganado, mas a lógica da nomenclatura de modelos BMW é:Começadas por R: motor boxerComeçadas por S: motor 4 em linhaComeçadas por F: motor 2 em linhaComeçadas por C: scooters...Os números a seguir estão associadas às cilindradas/posicionamento...As letras no final indicam o tipo de modelo:R - modelos nakedRR - modelos desportivosXR - modelos desportivos trailGS - AventuraGSA - Aventura maxi
Os Alemães devem ter malta italiana lá no departamento de design, só pode.
Citação de: twin-pt em Novembro 05, 2019, 19:05:40, 19:05Posso estar enganado, mas a lógica da nomenclatura de modelos BMW é:Começadas por R: motor boxerComeçadas por S: motor 4 em linhaComeçadas por F: motor 2 em linhaComeçadas por C: scooters...Os números a seguir estão associadas às cilindradas/posicionamento...As letras no final indicam o tipo de modelo:R - modelos nakedRR - modelos desportivosXR - modelos desportivos trailGS - AventuraGSA - Aventura maxiEtc...Sent from my iPhone using TapatalkAcho que falha aí uma coisa, a R310R e a R310GS que são monocilindricas.
Citação de: ThatsMe em Novembro 07, 2019, 23:40:54, 23:40Citação de: twin-pt em Novembro 05, 2019, 19:05:40, 19:05Posso estar enganado, mas a lógica da nomenclatura de modelos BMW é:Começadas por R: motor boxerComeçadas por S: motor 4 em linhaComeçadas por F: motor 2 em linhaComeçadas por C: scooters...Os números a seguir estão associadas às cilindradas/posicionamento...As letras no final indicam o tipo de modelo:R - modelos nakedRR - modelos desportivosXR - modelos desportivos trailGS - AventuraGSA - Aventura maxiEtc...Sent from my iPhone using TapatalkAcho que falha aí uma coisa, a R310R e a R310GS que são monocilindricas. Não é bem... São as G310. Curiosamente, em tempos e bem antes de terem na altura saído, as publicações do sector de facto diziam que seriam R310, o que pressupunha serem bicilindricas, o que não aconteceu.
Gostei de ver as fotos deixadas mais acima.Uma ida a um Salão de motos como esse e da importância e quantidade de novidades que marcam presenca, deve ser basicamente um constante captar de fotos.
Estive no site na BMW e numa rápida configuração (com os extras todos + controlo de pressão de pneus) e escolhendo a cor "branco" ficou-me pela "simpática" quantia de 14.566 €.
Citação de: JViegas em Novembro 08, 2019, 15:48:50, 15:48Estive no site na BMW e numa rápida configuração (com os extras todos + controlo de pressão de pneus) e escolhendo a cor "branco" ficou-me pela "simpática" quantia de 14.566 €.E o que te parece, mesmo de forma prematura sem ensaio, é um preço comparativamente justo em relação á modelos concorrentes?
Citação de: TMaxer em Novembro 08, 2019, 12:59:42, 12:59Nessa foto o "bacalhau" estava com uma ligação muito fraca ao resto da carenagem, mas esteticamente estava top
Citação de: JViegas em Novembro 08, 2019, 15:48:50, 15:48Estive no site na BMW e numa rápida configuração (com os extras todos + controlo de pressão de pneus) e escolhendo a cor "branco" ficou-me pela "simpática" quantia de 14.566 €.Estranho...no simulador online, para se conseguir todos (mas mesmo todos) os extras só dá nas cores vermelho e amarelo...Sobre o valor acho que tem que se juntar despesas de matricula e registo...Citação de: Lourenço em Novembro 08, 2019, 15:53:29, 15:53Citação de: JViegas em Novembro 08, 2019, 15:48:50, 15:48Estive no site na BMW e numa rápida configuração (com os extras todos + controlo de pressão de pneus) e escolhendo a cor "branco" ficou-me pela "simpática" quantia de 14.566 €.E o que te parece, mesmo de forma prematura sem ensaio, é um preço comparativamente justo em relação á modelos concorrentes?Não querendo roubar a resposta ao Jviegas, apesar de pessoalmente não esconder que acho tudo muito caro (um roubo generalizado), apenas na mera comparação com as restantes marcas, o preço nesse prisma não choca. Talvez os 105cv é que fiquem um pouco aquém das expectativas... mas um test drive deverá resolver...
Obrigado pelas fotos.É vergonhoso como uma marca consegue colocar como equipamento de serie o manual de instruções em Português!Por lei, é obrigatório entregar o manual de instruções na língua do país, sob pena de levar uma sanção...Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk